Mulher Quente
Casei com o meu amor e o meu amor tornou-se a minha mulher, minha em tudo, para tudo, para sempre. E eu, finalmente, consegui divorciar-me de mim e deixar de ser tão triste e aborrecidamente meu, trocando-me, no melhor negócio do século, por ela. Ela ficou minha. Eu fiquei dela.
Que alívio. Nunca mais me quero ver na vida. A não ser aos olhos dela, onde sou muito bem-visto — talvez o maior homem que já viveu, logo a seguir ao pai dela, claro. É um milagre como melhorei tanto. E paradoxalmente sem deixar de ser eu por causa disso. Ou mesmo que deixasse, com tal amor não tinha saudades nenhumas.
Afinal, o casamento é a maior ajuda que se pode receber. Passa-se a pertencer. E, em troca, passa-se a possuir. A pertencer e a possuir mesmo. Fica-se, por troca, sossegadamente apropriado e violentamente proprietário.
Casar é trocar. Casar é trocar a liberdade podre, que é a de cada um, pela posse rica, que é a de quem se quer. E casando se passa a ter, absolutamente, por vontade de quem se dá e de quem recebe.
Casando por amor prescinde-se do nosso pior inimigo (nós próprios), entregando-o a quem sabe e gosta de aproveitá-lo, abusá-lo, tirar o maior prazer dele. E recebe-se quem mais queremos, para dela fazermos o que queremos, que é tudo.
Exuberância.
Uma mulher linda não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas e de sua exuberância me faltará palavras para defini-la.
Lua
Tão singular beleza Lua
Linda!
Unânime.
Amor...
Ascenção da Poesia
Lua mulher
Universo em conspiração
Amante do amor
Poesia
Sedução
Magia
Lua
Para a felicidade de uma mulher!
Não basta fazer tudo o que ela quer!
E sim, ser tudo o que ela quer.
Um dia, ao amanhecer, terás à tua frente uma bela mulher, seios firmes, cabelo sobrenatural, dona de uma pele de seda de uma brancura total, de um tom suave. De uma firmeza escultural. Te olhará de olhos vermelhos, sedutores iguais, e no silêncio de um grito mudo gritará todo o mal. Um dia, pela madrugada, mas não a leves a mal, um dia, antes de veres os tons da vida, tu serás esse mal.
Talvez um dia você irá se lembrar de mim.
Irá lembrar da mulher que quis ser para você, que mesmo com todos os defeitos te aceitava como você era.
Irá lembrar de todas mensagens de carinho, amor e compreensão que sempre mandava, dos áudios longos que com o tempo você não quis mais escutar, por estar com preguiça.
Irá lembrar que nunca te disse uma palavra que o deixasse para baixo. Apenas coisas boas para você ver que era um homem bom, apenas confuso.
Contudo irá lembrar do motivo da minha partida.
Quando num momento de susto e tristeza, disse coisas complicadas mas que se encaixariam caso sua história fosse verdade, e nunca se esqueça, minha atitude foi movida por sua causa, por uma brincadeira que jamais deve ser feita.
E mesmo admitindo meu erro, e lhe pedindo perdão, o que eu tive de resposta?
Ingratidão, falta de consideração, rigidez, rispidez, frieza, e um pouco de maldade.
Talvez, quando você se lembrar de mim, você esteja só, apenas talvez.
E caso esteja, lembre-se que no curto tempo que tentei estar ao seu lado, queria ser a melhor mulher para você, mas no final das contas, fui só mais uma.
Mas eu tenho certeza que você irá lembrar de mim, e vai entender meu agir, e quando entender, será tarde demais.
Pois está menina, já foi embora.
Eu tenho dois lados
Sou menina e mulher
Sou sensível e fortaleza
Sou delicadeza e sutileza
Sou passiva e justiceira
Sou suave e guerreira
Sou centrada e faceira
Sou metade e inteira
Sou leveza e vulcão
Sou fantasia e ilusão
Sou silêncio e inquietação
Sou calmaria e confusão
Sou flor e espinho
Sou vento e tempestade
Sou o ameno e o absurdo
Eu sou o tudo que quero Ser
Na hora que quero
e quando quero Ver
Depende do dia
Depende da hora
Depende do momento
E não é por nada
e nem por ninguém .
É por mim ....
Somente por mim
Já Estreei Assim !
O ÔNUS DA GRAVIDEZ
Na medida em que é a mulher que suporta o ônus integral da gravidez, e que o homem não engravida, somente haverá igualdade plena se a ela for reconhecido o direito de decidir acerca da sua manutenção ou não.
Por meio da criminalização, o Estado retira da mulher a possibilidade de submissão a um procedimento médico seguro. Não raro, mulheres pobres precisam recorrer a clínicas clandestinas sem qualquer infraestrutura médica ou a procedimentos precários e primitivos, que lhes oferecem elevados riscos de lesões, mutilações e óbito.
A mulher tem o direito de tomar decisões num assunto que diz respeito à sua vida, como é o da maternidade.
" Não se compra
O amor de uma verdadeira mulher
Se conquista pouco a pouco
Quando se tem por completo
Conserva-o inteiro a cada dia!
Para que o amor não mingue na saudade de mãos
Dadas com a solidão."
Homem que tem mulher brava acaba sendo paciente. Pra isso, faça um convênio, porque ser paciente em hospital particular custa muito caro.
Aquela mulher com jeito de menina travessa, que por onde passa esbanja carisma e espalha alegria, como quem veio para o mundo sem temer as reviravoltas que, as vezes, a vida inevitavelmente venha a dar.
Realizada a mulher que encontrou sua cara-metade, aquele homem que deseja o seu bem, te ama sinceramente, que faz questão de permanecer ao seu lado e não deixe de ficar contigo para sair com amigos idiotas, que não largaria sua mão por nenhum motivo. Um brinde ao amor, sentimento raro.
Na maioria das vezes a mulher deseja apenas atenção e carinho, não porque elas estejam carentes e sim porque gostam de serem lembradas, admiradas e desejadas.