Mulher Quente

Cerca de 24382 frases e pensamentos: Mulher Quente

⁠Assim como uma semente plantada em solo quente, somos seres em constante evolução e crescimento. precisamos ser cuidados, regados, limpos e nutridos para prosperar. Às vezes, precisamos mudar de ambiente para nos adaptarmos melhor e continuar crescendo. Mas, quando bem cuidadas, nossas raízes se fortalecem e somos capazes de germinar, crescer, florescer e dar frutos belos e saborosos. A jornada da vida pode ser desafiadora, mas quando nos dedicamos a cuidar de nós mesmos, abraçando nosso potencial e permitindo que nossa essência brilhe, somos capazes de alcançar alturas incríveis e transformar o mundo ao nosso redor. Portanto, cuide de si mesmo e nutra sua alma, pois você é uma semente única e especial que merece florescer e brilhar!

Simião Gomes.

Inserida por simiao_gomes_neto

Devemos ser como a semente que, ao cair no solo quente, é envolvido pela umidade e pelo calor, iniciando seu processo de destruição. Nesse momento, para um observador desatento, pode parecer que não há mais esperança para ela. Mas é justamente nesse ponto que ela começa a germinar e crescer vigorosamente, nutrida pela energia do ambiente. Com o tempo, ela se desenvolve plenamente, produzindo seus frutos com perfeição. Que possamos nos inspirar nessa lição da natureza e encontrar forças para superar os desafios da vida, buscando sempre a nossa própria evolução e crescimento. Que a vida, fonte da perfeição, seja sempre celebrada!⁠

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Um brinde à sanidade

Que nos faz enxergar diferente
Como refresco em dia bem quente
E acalma e apaga o anseio
Da dor que brota em meio
A mente incessante.

Um belo brinde ao ressoar das taças
Buscando a cura através das datas
Quando de ímpeto os pensamentos voam
Não há mais certeza apenas garoam
Uma brisa vem deficiente...

Salta os muros cria força
Tenta explodir tempestade em gota
Porque lá no fundo lembranças e padrões
Atordoam a alma como ladrões
Vem e vai e... Desvanece!

Porque pelo saber que a mim foi concebido
Por esses dias fora do ninho
Trouxe-me a voar fora da caixa
Um novo remédio daqueles sem cápsula
Aprendi a viver dentro de mim essa cumplicidade

Hoje adulta, acalmo minha criança interior
Eu primeiro me amo, e a mim doo todo amor
Comemoro festas, aniversários, aqui dentro
Me faço feliz nado em unguento
Um brinde à verdade!

A tal sanidade
Que me permitiu perdoar.

Inserida por milaamaraltag

⁠Os prazeres da vida se resumem a apreciação das coisas simples; um cafézinho quente e um agasalho aconchegante para um clima propício ao exercício do conhecimento.

Inserida por WilliamSdeSouza

⁠Meu caminho

Queria um caminho aconchegante.
Quente... como uma tarde de verão.
Claro... como um meio-dia de sol a pino.
Queria um caminho que me abraçasse.

Um caminho em movimento...
Andando junto nas andanças do vento.
Sem medo do que está depois da curva.
Sem receio de descer ao mais profundo abismo.

Navegar no mar sem fim...
Segura de mim.
Queria andar nesse caminho sem cerimônia.
Queria procurar detalhes que ninguém vê.

Queria enraizar amor
Por todo o caminho por onde eu for.

Inserida por RosangelaCalza

⁠O agora é como um abraço quente - é impossível resistir a ele!

Inserida por LiahCoutinho

⁠Eu ainda me lembro das noites em que eu ficava sentado no chão frio do banheiro, com água quente caindo sobre o meu corpo. Eu fechava os olhos e deixava as lágrimas se misturarem com a água, como se assim pudesse dissolvê-las e fazê-las desaparecer. Mas, mesmo após tantas lágrimas derramadas, eu ainda me sentia sufocado pela tristeza que tomava conta de mim.
Eu passei anos tentando me encaixar em mim mesmo, tentando aceitar a minha condição, mas a verdade é que eu não sabia como fazer isso. Eu me sentia sozinho e isolado, como se ninguém pudesse entender a dor que eu sentia. A sociedade parecia estar sempre a minha volta, me julgando e me condenando por algo que eu não tinha controle.
Eu só queria ficar bem, só isso, mas isso parecia cada vez mais distante. Eu me afundava cada vez mais em uma escuridão que parecia não ter fim. Eu me perguntava se algum dia iria conseguir superar essa dor, se algum dia iria conseguir ver a luz novamente.
Eu não conseguia encontrar uma saída. Meu caminho parecia escuro e sem fim. E o peso do estigma do HIV parecia estar sempre lá, pesando sobre mim. Cada dia era uma batalha para encontrar a força para me levantar e seguir em frente. Muitas vezes, pensei em desistir. Afinal, o que eu tinha a perder?
Eu me sentia preso em um ciclo sem fim de tristeza e desespero. Não havia nada que pudesse me tirar desse abismo de solidão e desesperança. E o gigante letreiro "HIV" continuava a piscar em minha mente, me lembrando constantemente de que eu era diferente, que eu estava doente, que eu era um risco para os outros.
O choro, o chão, o chuveiro eram a minha única forma de escape. Ali era meu lugar. E assim, muitas vezes eu chorava, onde ninguém podia me ver ou ouvir. Eu gritava internamente, desesperado por alguém que pudesse me entender...
Eu estava só, mas algo dentro de mim, meu eu, minha alma, veio me abraçar. Ela pegou em minhas mãos, olhou fundo em meus olhos, os olhos dela também choravam, sorriu e disse: "Nós vamos conseguir".

Inserida por positivosim

⁠Sou nordestino
sou raiz da nossa gente
da infância de menino
que corria no sol quente
do cuscuz da rapadura
eu sou parte da cultura
do sertão que fala oxente

Inserida por guibsonmedeiros21

Que tal o esmalte vermelho? Seria uma afirmação. É quente. Quem não curte uma afirmação quente?

Inserida por pensador

Sob o céu azul, ou da boca, sentir o gosto do mel puro e quente a me invadir, fechar os olhos e perceber que enquanto ele escorre em meus lábios o sob se tornou sobre pois sou capaz de sentir as nuvens a tocarem os meus pés, numa sensação de liberdade e do mais puro prazer.

Inserida por kaiobandeira

⁠O nordeste é a semente
de toda mão plantadeira
pega cedo no batente
do sol quente na moleira
onde o povo fala oxente
o homem cresce valente
e a mulher nasce guerreira

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠É sábado quente, fui acordada com um beijo e uma voz de sono me dando um "bom dia amor", abro meus olhos com a vista ainda turva e te vejo sair com pressa do meu quarto.
Te vejo nas pressas pondo na bolsa todas as coisas pendentes do dia anterior. E ela disse: - Pegue as bolsas, os biquínis e o protetor solar!
Com muita vontade no peito, eu a obedeço, porque eu a venero.
Saímos por volta de 07:00 horas da manhã, sol flamejante hoje toca nosso rosto aquecendo nossos corpos sonolentos, está forte o bastante para parecer o sol das 10:00 horas da manhã e não deixa de ser bom, e é muito bom, é meu querido sábado quente.
Tivemos pequenos encontros, carona, orações, cantos e risadas... Através de cada rosto eu pude perceber que a vida é mais gostosa quando temos com quem compartilhar os momentos.
Foi olhando para a janela que pude contemplar a beleza entre o azul do céu e a mistura de tons de verde na terra, e sem sombra de dúvidas a simplicidade é a própria riqueza. Observo lentamente o vento brincar com as folhas das árvores e com meu cabelo, ouvi dizer que Deus é como o vento, se for verdade fui privilegiada com sua nítida presença ao tocar minha pele. Sua manifestação podia ser alcançada até mesmo nos mais altos montes, eu pude ver.
Estradas de barros são meus caminhos favoritos, principalmente pelo seu cheiro inconfundível de uma chuva gostosa do dia anterior. Entendi que estradas difíceis valem a pena, pois apenas nela encontramos as melhores paisagens, ela sempre nos surpreende no seu derradeiro, o árduo é recompensador.
Passamos por dentro de um arco de bambus entrelaçados, se eu tivesse que representar o amor neste sábado quente com certeza seria estes bambus, apesar de estarem hoje entrelaçados acredito que nem sempre foi assim, cresceram separados, em lugares totalmente opostos e o que mais chama a atenção é que mesmo com a distância isso não os impediu de crescerem visando sempre seus objetivos, cresceram tão alto que ao se inclinarem tocaram um no outro chegando ao ponto de ficarem juntos por toda a vida. Apesar de seus galhos serem finos, seu alicerce é inabalável, vencendo fortes chuvas, tempestades e sol escaldante, apesar das dificultades continuam ali perseverando a cada estação. Continuaram a crescer sem soltar seus entrelaços, pois sabem que unidos são mais fortes do que se fossem sozinhos.
Saímos da van sem pressa de chegar, sentamos em um banco de tronco que acostava em uma árvore, uma árvore cujo seu objetivo era ser abrigo, abrigo de uma família de saguins simpáticos que apareceram querendo comida, para a sorte deles tínhamos frutas, isso me fez pensar, talvez seja assim que deveriam ser todos os que crêem em Deus, confiar a ponto de não se preocupar com o dia de amanhã, pois sabe que Ele proverá tudo, talvez eu tivesse que entender essa mensagem.
Pego sua mão, e nossas mãos entrelaçadas balançam no ritmo de nossos passos, quentes suadas, damos risadas em conjunto de conversas aleatórias. Atravessamos pontes, animais e paisagens, a mistura de tons de verde me deixa encantada, a natureza é realmente fascinante.
Miniaturas rastejantes passeiam em meu pé, perna e mão, caminham sem medo na sua singularidade majestosa, eu não queria ir embora dali.
Me encontro agora deitada na grama verde embaixo de uma amendoeira, ali observei o dançar das folhas, a viajem das nuvens, o vôo dos pássaros... Fecho forte meus olhos no intuito de não despertar, mas não estou dormindo.
Havia crianças, boias, piscinas, e sorrisos. Havia algodão doce, paz, felicidade e esperança. Havia diversão, simplicidade, beleza e amizade, mas havia acima de tudo a vida.
Sábado quente foi deixando de ser quente às 05:00 horas da tarde, dando um até logo com gosto de quero mais, nos mostrando a exuberância de um pôr do sol magnífico.
Talvez Deus seja todos os detalhes minuciosos que deixamos passar desapercebido por pensar que é trivial, mas na verdade é o que nos faz vivo. E eu hoje estou viva.

Inserida por Nanda_Liberato

⁠Me encontre no espaço mais profano da sua mente...

Imagine meu toque em todo seu corpo

quente...

E sussurre a palavra delícia, massageando

seu ego sedutor.

Inserida por fiorin_junior

⁠O Cuscuz tem a semente
que só traz benfeitoria
se mistura leite quente
é uma fonte de energia
e tem tanto nutriente
que na merenda da gente
ele é servido todo dia.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠PENTE QUENTE

Tá aqui o pente
Tá aqui o pente
Taque o pente
No lixo.

Esse pente
Não me penteia
Esse pente
Não nos penteia.

Em outrora
O ferro feria
Prendia meu povo
Na noite fria.

Muitos
Brutalmente
Marcados a ferro quente.

Esse pente
Queima o couro
Queima o fio
Queima o povo.

Meu cabelo crespo
Armado, escuro
Meu cabelo Black
Black`tude.

Tá aqui o pente
Tá aqui o pente
Taque o pente
No lixo.

Inserida por poetafuzzil

⁠Quem já desbravou caminhos,
arregaçou as mangas, colheu duras penas
do sol quente queimar, sabe de onde vem.

Inserida por ANACECILIAFERREIRA

⁠Partiu-se em dois, partiu-se ao meio, e uma metade era quente como fogo, e a outra fria como gelo, uma era tenra, a outra cruel, uma trêmula, a outra dura como pedra. E cada metade tentou destruir a outra...

Inserida por abraatiko

VOCÊ CHEGOU QUENTE 🔥

⁠Nem tudo que é torto se torna errado
Eu tive que fazer uma longa curva
para em um dia de chuva olhar seus olhos.
Se não fosse a curva você teria me visto...

Era uma noite apagada mas você chegou...
Como brasa eu fiquei ardendo procurando o coração!
E sua energia corporal alma sem igual...
Foi ascendendo o carvão da minha carne em silêncio.
Bem devagar sua existência por dentro ia abrindo meu peito devagarinho..
E foi aquecendo o centro do peito como um raio bem fininho...

Agora vivo das ilusões que a esperança trás...
A lembrança tenaz do primeiro encontro rua Goiás...
Eu queria era mais que o tempo congelasse o seu sorriso...
O paraíso se abrindo para mim e foi assim...
Que aconteceu e nunca mais te esqueci...

Inserida por Itaoe

Fui na padaria pra pedir um misto quente com um café pingado, olho para o lado e me lembrei de você, quando olhei no balcão tinha um sonho. Pensei bem que poderia ser você.

Inserida por rafadiogenes

⁠Eu confesso que sou como o meteorito
Quente e até mesmo intenso

atravesso a camada de seus sentimentos te faço voltar ao passado e relembrar incríveis e belos momentos

Se eu tivesse outros sonhos um deles seria dizer:
- " sente aqui Karina, vamos conversar preciso dizer, não consigo deixar de te amar ".

Dedicatória: Mariana Karina.
Uma pessoa incrível e especial ❤️

Inserida por Gsilva