Mulher Quente

Cerca de 24376 frases e pensamentos: Mulher Quente

JUDEUS





O espanto é o presente
reanimado na pólvora quente
do disparo de olhos políticos
diante das formigas,
nas lágrimas sangrentas
da aldeola em cinzas
brincando cococo nos
voadores bosques de casulos.

Inserida por TingaFanheiro07

Outono quente onde escondo a minha alma na gaveta da cômoda
E os meus olhos entre os livros no cesto do nosso quarto .!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Lá estava eu naquela escola, naquela tarde quente... Levei tudo que aprendi na Universidade sobre idade média. Puxa! Estava entusiasmado, pois pensei que eu haveria de problematizar o ensino de história. Muni-me de autores que desconstruíam o pensamento de que a idade média era a idade das trevas, mesmo que o livro didático também de certa forma ja redirecionava para isso; assisti filmes, e videos..., mas me surpreendi... pois, os alunos me deslocaram do eixo significativo, partindo para outas problematizações. Durante a aula percebi que a pergunta da aluna foi muito mais interessante do que meu aprendizado durante meu curso. Perguntou a aluna: Idade Média professor, provêm de medir?
Desconcertado, minha mente logo percebeu o quanto muitas vezes nos preparamos para a sala de aula, e não observamos o quanto temos a aprender com questões dos alunos.

Inserida por RicardoMoura

“Um café quente e um pouco de nostalgia para essa noite fria ,acompanhada com um velho cobertor que estava guardado na ultima estante do meu querido sótão que conserva lembranças dos meus dias felizes que tive no verão passado , com o anjo que tinha o sorriso arrebatador que quando encontrava-o meus olhos se tornavam incandescentes , sua boca rósea aumentava o meu desejo de toca-la , seus cabelos pretos como a noite sem estrelas esvoaçava-se ao vento , deixando tudo tão natural . Na ultima noite do verão , avistei seus lindos lábios , em meio da sua barba pra fazer que dava um charme a mais , aquela visão registrei pra nunca mais esquecer ,até hoje tenho essas marcas aqui em meu sótão onde venho nas noites visitar e reviver o meu encontro com o anjo ,apesar de ter sido distante , sentir o seu corpo no meu ,me aquecendo como esse café quente e o velho cobertor.”

Inserida por kassiamaciiel

Mesmo o sol sendo quente no dia, ele é a maior fonte de energia, pois a maldade ferve na escuridão e gela nosso coração.

Inserida por Ursklein

Encontro enfim, amor, ternura, cumplicidade.
Boa música tocando a alma.
Uma bebida quente a aquecer
esta fria manhã de dezembro.
E a companhia não poderia ser melhor... a sua!!!

Inserida por marciabsr

TE OLHEI

Voce por mim passou,
eu notei.
Com olhos atentos,
te olhei.
Sentí, meu corpo quente,
arrepiei.
Coração descompassado,
me apaixonei.
Com todas minhas forças,
te desejei.
Com toda minha alma,
me entreguei.
Bem aquí comigo,
te guardei.
Entre meus segredos,
te amei.

Inserida por marcosmarques

2014 pode vir quente...
Porque minha felicidade tá fervendo, minha esperança tá borbulhando e minha fé transbordando!

Inserida por ThalytaMelgaco

No cair da tarde
A terra quente
Se esfria lentamente
Noites de verão
Que preguiçosamente vem
O negro tomando conta
Do imenso vermelhão
Um gostoso silêncio
Repousa no meu sertão
Mas que não pode emudecer
Meu pobre coração
Que anseia e deseja
Muito te ver.

Inserida por evandro37

O cachorro quente era sem verde e sem mostarda e o suco de abacaxi com hortelã.
Pela décima vez você trocou todos os detalhes e eu tentei te explicar que a mostarda é sim amarela, mas amarga o sabor do alimento. E que não é que eu não goste sem, mas a hortelã alivia um pouco o ácido do abacaxi.
A moça da lanchonete pergunta se quero trocar, e para poupar a pergunta:
- o lanche ou o namorado?
Rrespondo que pode deixar assim mesmo.
Até porque lá no fundo eu não troco o lanche para não dar mais trabalho e o namorado... Porque eu não troco mesmo?
Enquanto eu pensava no por que você me diz que eu sou fresca e ‘cheia de detalhes’. Nessas horas eu recordo Roberto Carlos e odeio os ‘detalhes tão pequenos de nós dois’. Odeio você por não se lembrar deles, me odeio pela minha mania insana de achar que você sempre vai se lembrar dos porquês, e odeio até a garçonete porque agora ela me olha com aquela cara de: “todo esse bico por causa de um maldito cachorro quente?” E essa é a pergunta que você me faz logo em seguida.
- Mas sabe Alfredinho não é o cachorro-quente, nem a mostarda, nem a hortelã. Não é essa droga de lanchonete que acaba com a minha dieta todo o final de semana. É você. São os detalhes. Os detalhes que você nunca percebe porque está ocupado demais pensando em si mesmo. Quer saber? Acho que vou trocar tudo!
De lanche, de casa, de namorado e de dedo se precisar... Para não errar mais de homem!

(texto: sem verde e sem mostarda/ autoria: Gabriela Noel)

Inserida por GabiNoel

Lareira acesa, mate quente e tu ao meu lado a mais perfeita combinação.

Inserida por MilenaCorrea

É de madrugada quente de verão...
Dorme a cidade, a vila, a aldeia
Dormem os lobos e o homem
Dormem as flores do meu jardim
Dormem as aves em cima da arvores
Dormem os peixes no fundo do mar
Dorme a minha alma cansada de dor
Dorme o meu coração protegido e quieto.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Garçon
Me traga aquela cana quente, que desce cortando, mas que vai direto sarar esse meu penar.
Não esqueça do guarda napo, pra eu por na mesa e não molhar tudo de cerveja quando eu começar a lembrar... chora...
Seu eu me comportar e não te amolar, chame o taxi pra me levar, mas se eu não for de todo agrado, me deixe aqui largado, juro não levar daqui nada, so a graça que a solidão minha companheira pode me dar.
Não esquece de trazer o tira gosto mais sem gosto, so pra deixar o amargo da bebida e sicatrizar a ferida que ela me fez, so por me beija.
Te falo mais,amigo, todos corremos perigos se um dia pensarmos em se apaixonar... pior é quando o monstro nos dá um certo foco, tem voz mansa e consegue nos amansar.
É tão diferente que surpreende a gente no jeito tão simplório de nos dominar. Depois como covarde, nos deixa com uma certa ânsia de alarde e nos expulsa sem pensar, nos mostrando a parte mais dura do que é amar.

Inserida por landipaula

Cinzas da quarta feira
Cinza mesmo, hoje o dia amanheceu cinza, ainda bem que não está tão quente, está ideal para aproveitar os últimos instantes de feriado, tomara que ele tenha sido proveitoso, que tenha servido para reabastecer as baterias para retornarmos a vida real.Voltar a rotina do relógio, escola,trabalho,tomara que tenha servido para dar início a novos projetos porque precisamos começar o ano.
Vamos lá 2014,vamos trazendo esperança de um ano proveitoso,cheio de coisas boas para todos.

Inserida por 011083gildo

Luso-fusco

É tarde de final de verão
Clima ainda quente, ardente,
O dia cai numa rapidez de torrente,
Nesse crepúsculo que precede ao anoitecer.
Indago como fica a ternura nesse ocaso,
Numa intriga perene,
Literalmente, aguada.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Gosto do que me estimula a mente
desejo quente, cheiroso e forte bailando suavemente
na minha boca num perfeito e deslisante
deleite de delícias com sabor da gente.

Inserida por VilmaSpinelli

Não é amor, mas é suave.
Não é paixão, mas é quente.
Não é certo, mas dá vontade.
Não é seguro, mas acalenta.
Não é belo, mas encanta.
Não é o que gosto, mas alimenta.
Não é o alvo, mas devoro.
Não é acordo, mas é sincero.
É o ocasional, à espera do ideal.

Inserida por QUIVIA

Na espera de um "eu te amo" acompanhado de um mate quente na mão.

Inserida por carloseduardoback

Às vezes a vida é dura de mais
Os pés se machucam ao pisar no solo quente,
Queimam, ardem.
Os joelhos dobram-se sozinhos.
As mãos sangram enquanto as lágrimas secam.
Os olhos se fecham, a boca estremesse, lábio com lábio.
Pouco contato, nada de força.
Nada de amor.
Até então que o choro mais agonizante se cala de vez.
Enquanto a mente grita e perde o fôlego.
Enquanto cai sobre os seus joelhos.
Já sem conseguir chorar. Já sem ninguém pra amar.
Já sem enxergar a luz do dia, pelos olhos entreabertos.
E então, o silêncio e a escuridão toma conta.
Os olhos se fecham.
A respiração sessa.
A luz se vai.
Solidão.

Inserida por bluesfeel

CANTIGA DO BANJO

Não faça drama, faça um chá quente com biscoitos, e me leve na cama. Esqueça essa covardia, me beija e usa essa cinta-liga. Quem sabe a vida seja curta e logo acabe, vamos lá, com teus beijos minha boca cale. Não temos mais tempo para viver de promessa, vem hoje mesmo, e esse coração me entrega. E no futuro, assim me disse um anjo, cantarão nossa história de amor tocando um banjo.

Inserida por Haydensophie