Mulher Quente
A cama é fria , e nem o coberto retem esse vazio , a lagrima desse quente . E acho que é a unica coisa quente em mim. Na estante os livro velhos e na mente uma pequena invasão de otimismo que nada está tão ruim , e que algo pode mudar a situação , os posteres na parede refletem um mundo que só existem para poucos e por pouco tempo. A hora indeterminada chega, a atualização da vida ainda não é possível ate que o dia amanheça. Eu não me importo com os cachorros que latem perto daqui , eu os respeito , só queria que as horas fossem pouco tempo , e que pouco tempo fosse suficiente para você esquecer o mal que te fiz .E lamentar? Não vou,quis te vez feliz mesmo me deixando para trás . Mais o pior aconteceu , só não queria esta agora pensando em todos esses detalhes .
Tudo nasce quente
e morre frio
Se não esfriou
é porque partiu
mas deixou o que sente
queimando o pavio
Você é como o caldeirão quente a três milhões de graus
e ao mesmo tempo é o frio petrificante que juntos moldam uma espada e a fortalece tornando ela a mais bonita, poderosa e cortante espada
"O filho!"
Sabe o que me inspira?
Solidão. Silêncio. Chuva. Música. Inverno. Banho quente. Frio. Amor. Tédio. Vento. Árvores. Conversas espontâneas. Sorrisos. Decepções. Ilusões. Sonhos. Desejos. Morte. Vida. Tristeza. Alegria. Fraqueza. Liberdade. Realidade. Vazio. Amizade. Paz. Costumes. Manias. Afeto. Inteligência. Ignorância. Frustração. Momentos. Sentimentos. Razão. Emoção. Depressão. Crise. Saudade. Medo. Noite. Palavras. Tempo. Pensamentos. Força. Paixão. Coração. Necessidade. Diferenças. Indiferenças. Mundo. Pesadelo. Piedade. Dor. Verdade. Lágrimas. Alma. Frieza. Ódio. Esperança. Atitudes. Gestos de carinho. Insatisfação. Recomeço.
"As lágrimas foram apagadas pelo ritmo que agora a envolve, feito abraço quente, equilibrando a temperatura do seu corpo que, há pouco, esfriava com a dor que aquela partida deixou em sua alma.
Se se esconde nas notas, ou se as usa pra se revelar, é o mistério que eles hão de alimentar por todo o sempre.
Passo a passo, embalada pelo som, ela segue...
Sozinha...
No tom...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
EXTREMA
Quente e frio
Bem e mal
Animal
Angelical
Não, sim
Preto no branco
Amor e ódio
Mistura de sensações
Opostos
Personalidade difusa
Confusa
Extrema,
Felina
Menina.
O ferro só é útil quando frio. Enquanto quente, é escorregadio e impreciso. O mesmo vale para a cabeça.
Dia quente
Dia vermelho
Amarelo
Melhor, Laranja.
Bem que desse dia
Dava para tomar suco...
Com esse calor, e então?!
Abro meus olhos, mas era apenas um sonho. Acordo assustada - ainda sinto sua mão quente a tocar meu rosto. E o som do teu riso parece que ainda ecoa nas paredes do quarto... indo e voltando - e me acertando.
Adoro o seu jeito excitante, quente;
Adoro sua boca molhada e escaldante;
Seu jeito de me seduzir me deixa louca;
Seu jeito de me beijar e de me pegar.
Você realmente é incrível;
Excitante, quente, muito quente;
Amor você ferve, ferve de desejo
e me deixa...
Me deixa louca
Beijos calientes;
Carícias inacabáveis;
Suspiros fundos;
E muito, muito sentimento
pulando de Paixão ardente.
Quando
Quando somos pequenos
Queremos colo, afago, mordida.
Quente beijo na bochecha seguido de farra
Quase sorrindo sem parar, ao final do dia.
Quando somos pequenos, o abraço é pouco:
Queremos a mãe inteira, do nosso lado, cantando.
Queremos cantiga, de embalar o sono todo.
Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria ,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia, amar as pessoas sendo elas João ou Maria.
Lá fora o tempo é frio, e aqui dentro está quente
Todo dia me convenço que te amo mais e mais
Algumas pessoas procuram o que temos
Mas não encontrarão jamais
Porque eu te amo e não sei explicar
Eu te amo impulsivamente
Te amo até no mais triste pesar
Eu vou estar com você sempre
Até que tudo se torne cinzas, amor
Meu sentimento vai além do seu corpo
Vai além de qualquer pudor
Porque eu te amo e não sei explicar
Explicar por quê?
Se eu te amo além do motivo de amar.
O que me deixa mais feliz
É quando o mundo para pra você
Eu já não sei mais, Jully
Se eu só sei te querer
Vem e pega na minha mão
Vem pra junto
Com amor, do meu coração <3
27/09/10
A verdade entra nas pessoas como um prego quente na manteiga, e não há no mundo ser humano que esteja preparado para ela.
"O amor é a estação mais fria, mais quente, mais seca e mais florida do ano.No amor, nenhuma flor nasce com as pétalas fechadas".
Amizade é como um vento em um dia de sol quente vem refresca e se vai outras duram um tempo a mais em outras vai como uma brisa que passa enfim elas sempre vao passar mas existe aquelas que vem como o vento em dias de inverno ficam permanecem e quando chega a primavera ela se vai sabendo que sempre voltara poucas vezes mas sempre volta mas sabemos que um dia ela desaparecem como em um dia de calor
onde pedimos muito pra que o vento sobre mas ele infelizmente nao vem !!!
Café (Felipe de Lima, 06/08/2011)
Água fervida,
Grão moído
E Torrado,
Preto,
Quente,
Encorpado!!!
Expresso!!!
Com ou sem leite?
Por favor,
Creme pro meu deleite!!!