Mulher que Ama

Cerca de 38561 frases e pensamentos: Mulher que Ama

"Eu amo o jeito que voce me ama, mas eu odeio o jeito que eu deveria te amar de volta, é apenas um capricho"

Inserida por K-R-M

Abra os braços praquele que te adora;
Diga que me ama, e não me deixe ir embora.

Inserida por RafaelBlein

Amar é o propósito da vida, senão quem ama desordenadamente não elege ninguém para com o amor verdadeiro;
Ninguém a outro declara seus múrmuros de amor assim fizera o verso para conquistar de forma sutil;
Pois a voz do coração arranca flores do rio Jordão para cultuar a beleza alheia e invadir tais oportunidades;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você ama demostre pois depois que perde não adianta correr atrás .

Inserida por raissarodriguesz

Não espere pelas vitórias para louvar a Deus; afinal, você o ama pelo o que Ele é, ou apenas pelas coisas que Ele pode te dar? Devemos ser gratos todos os dias pelo simples ar que podemos respirar, portanto, sempre será tempo de amá-lo.

Inserida por JosianeBonifacio

No meio da tempestade.
existe sempre alguém que nos ama!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ame a vida
Ame a felicidade,
Só nao fassa sofrer quem,
Te ama de verdade.....

Inserida por milena159

Um sorriso vindo de quem você ama é o suficiente para lhe deixar feliz...

Inserida por Silverlane

Ninguem ama alguem pelo simples fato de vestir-se bem,e nem tão pouco pela forma de sua estrutura,isso e apenas referencias'

Inserida por elizabete1

Não esteje na desesperação de saber se realmente quem você ama esta afim de ti.
Se ele souber seu valor você não vai precisar se preocupar; mais se ele não souber dar este valor. A preocupação começará devendo ser a dele, por está arriscando perder algo que talvez jamais poderá ter de volta.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Na melhor das hipóteses, a pessoa que você ama irá te corresponder,. Mas você já parou para pensar em quantas vezes na sua vida, as coisas ocorreram na melhor das hipóteses ? Pois é.

Inserida por amandalemos

Não me veja como um súdito inútil tentando fugir do ergástulo que me dera como castigo de amá-la tanto;
Não ficaria submisso se tivesse você vossa majestade para me curvar com seriedade e sentido para tanto amá-la;

Inserida por JULIOAUKAY

Tem gente que diz que te ama e quer esta longe de ti.
Diz que sente saudade e nega um convite pra ir a uma festa.
Só liga te pedindo dinheiro pra pagar as dividas dizendo: Quem ama cuida.

Agora eu te faço uma pergunta. Essa pessoa te ama?

Inserida por playvoxstudio

Mãe,
Minha mãe,
tão querida mãe,
que perdoa...
que briga...
que ama...
mãe, te amo.
Amo o seu jeito de me dar bronca,
seu jeito de sorrir
seu jeito de gritar comigo,
seu jeito amigo de me elogiar,
e até quando você me critica, mas eu sei que no fundo quer dizer "Parabéns!"
Sei também quando você realmente está me criticando!
Eu sei...
Sei

Inserida por S-o-nhadora

Diga que me ama e ficará tudo bem, você está pensando em mim? Só venha pra mim essa noite. Você sabe que eu preciso de você, assim como você precisa de mim, não posso parar, não vou parar, devo estar sonhando.

Inserida por GiovannaWyllys

Vibre com quem ama e.......
chore no seu ombro.!
Sinta carinho pelos que deixaram saudade.!
De amor aos seus filhos e seja paciente com eles..
Seja amigo dos seus pais para que não...
se sintam abandonados.!
Em muitos casos eles já são velhinhos!!
Viva a vida que Deus lhe deu e ....
agradeça todos os dias.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Você descobrir que ainda ama alguém quando a música que era a de vocês
ainda meche no seu coração e traz momentos do nada .

Inserida por carlinhosneto

INPOSSIVEL AGRADAR A TODOS

"Se todo mundo ama você, alguma coisa está errada, ou você não mama ninguém, porquê é impossível agradar a todos."

Inserida por GmFontes

Não existe essa de “você não faz o meu tipo”. Eu sei que você ama loiros, mas conhece um moreno lindo. Ama olhos azuis, mas quando olha para aqueles outros olhos pretos, fica boba. Você sonha em casar com um ruivo, mas vai aparecer um garoto com o cabelo azul que vai mexer com você. Você é caidinha por caras altos, mas existe aquele cara que te faz bem e é do mesmo tamanho que você. Você gosta de garotos românticos, mas você já se apaixonou muitas vezes por aquele garoto errado e galinha.

Inserida por LarissaSS

Acredite, Deus te ama e você é a semente que Ele mais deseja que seja semeada. Morre, nasce, cresce e fortalece.

Inserida por AndersonCDO