Mulher que Ama
Quem ama de verdade aprecia seu erros e seus defeitos, por que o amor não vê barreiras e nem critica atitudes; ele as apoia, mesmo estando estas atitudes erradas. Por que afinal, no mundo não há perfeição em ninguém.
A coragem esta na arte de AMAR .
bonito o amor quando se ama.. e porque não amar ?
nada melhor que amar e ser amado.
mas cade a coragem do mundo?
onde muitos tem coragem de mentir, mas não tem coragem de amar.
Por: Silvia Godoi
Queria fazer um texto à favor da liberdade, que todo mundo ama tanto e faz questão. Também faço, demais, mas não dessa liberdade limitada. Não dessa falsa liberdade que se apegam só pra fugir, recuar, covardias. Liberdade não é isso não, é coisa de gente corajosa! Ser livre é ser quem você é, fazer o que você quer, sem se preocupar com o que o outro vai achar, falar, pensar. Livre é quem liberta os sentimentos, as vontades e loucuras, quem se joga sem pensar. Liberdade, meu bem, é essa saga de se jogar todo dia da pedra mais alta, de parapente. Voar por todo o céu, sem deixar de ter o pé no chão. Livre é quem se veste como gosta, usa o cabelo como tá afim, assiste desenho e jornal, ama as músicas que ama, mesmo que o mundo ache cafona ou infantil. Gente que se permite, se impõe. Liberdade não é isso que vocês banalizam, não é uma inimiga ou concorrente do amor. A pessoa que escolhe, por amor, o mesmo parceiro todos os dias é muito mais livre do que quem se prende nessa jaula de ser sozinho e viver de vodka, porque só assim se é feliz. Liberdade não é pouco não, é tudo! Vocês que tem um conceito muito equivocado sobre ser livre.
Nunca se sacrifique por quem você ama, pois seu sacrifício pode ser em vão e seus esforços jamais reconhecidos.
a luxuria da tua ama expõem meus desejos flor da pele,tudo que sinto exposto, ao passado dos meus sentimentos,
cometo absurdos por esse amor mais sei que tudo vale apena.
Quem tem medo não conhece o amor, haja vista, que quem ama, ostenta um coração que transborda em ousadia e intrepidez, não deixando que a alma seja ceifada por coisas inanimadas.
MEU PRECIOSO AMOR
Vem, amor, para quem te ama tanto!
Para quem não sabe mais o que fazer,
Nem mesmo sabe mais ficar sem ter
Os teus sorrisos belos e o teu encanto...
Vem, que te desejo não sabes o quanto,
Vivo por tua paixão, por teu querer...
Sim, amor, sonho e vivo por teu viver,
Sou da tua canção o teu vultoso pranto!
Choro e canto, mas a chorar sem dor...
Na face escorres as lágrimas de amor,
Por tão humilde alma que há em mim!
Tu és da minha vida o tudo que já amei,
A essência mais rara que tanto esperei
Estar aprisionada no meu amor sem fim!
AMA-ME...
Não me queiras tarde; seja breve, meu bem!
O dia se finda e a noite vem chegando...
Ambiciona-me à luz; não me deixa esperando,
Porque ao crepúsculo já não serei ninguém!
Nas sombras dos dias eu estarei te amando,
Nas trevas, minh’alma vagueia ao além...
Os meus sonhos são sombrios e a desdém
Sobre o meu leito branco me verás voando!
De todos os dias, há um fim pra se esperar...
E das rosas há apenas uma pra te entregar
A mais forte, de cor plena, a da minha paixão!
Seja breve, oh, meu bem; não me queiras tarde,
Dentro de mim há um sangue quente que arde
No fogo extenso, da noite avara d’um coração!
Só pra constar, quem se ama de verdade não fica cobrando nada de ninguém. Invista em você, no seu bem estar, SE AME MUITO que o resto é consequência!
As vezes ficou pensando como Deus nós ama! Cheio defeitos,falha mais mesmo assim, Ele nós perdoa e trabalha no nosso íntimo para sermos melhor!
Penso que os melhores valores que a vida nos proporciona é amar e ser feliz, pois quando se ama verdadeiramente, você conquista a dádiva do quão grandioso é poder celebrar a felicidade em sua plenitude.
MARAVILHA É A GENTE CELEBRAR O QUE A VIDA NOS DAR E PRINCIPALMENTE JUNTO COM QUEM NOS AMA E NOS ADORA ASSIM COMO SOMOS, SEM INDIFERENÇAS. BUSCANDO UM MUNDO MARAVILHOSO CHEIO DE PAZ, SAÚDE E MARMONIA!
Para quem ama e faz poemas e poesias, não importa de quem você goste, o importante mesmo é que haja amor. — com Almany Falcão.
Eu amo Deus meu Deus é maior,melhor,fiel e etc... aquele que me ama não me trai igual judas é fiel até o fim da guerra e Deus nunca perdeu uma guerra.
vc gosta de Deus?
eu amo
vc prefere o bem ou o mau?
o bem
vc é fiel?
sim
e vc já traio alguem?
não
Então me diga que ainda me ama,que temos alguma chance de sermos felizes nesse pouco tempo que nos resta.Me diz que essa nossa novela mexicana não acaba aqui.Não pode acabar. Me diz que depois desse interlúdio chato com uma música instrumental mais chata ainda tem uma segunda parte do filme melhor do que a primeira e que essa última parte não tem um final trágico,por favor.
As vezes a tristeza faz a gente sofrer quando a pessoa amada não nos ama, mas a glória disso é não se render, pois não ser fracassado é olhar para o retrovisor da vida e ver somente as coisas boas.