Mulher que Ama

Cerca de 38506 frases e pensamentos: Mulher que Ama

Mas vivo aqui vegetando
Em meio às pessoas normais,
Tentando em vão ser normal,
Frustrado e amargo por não me realizar
E pior incapaz de ao menos
Prover o sustento digno da família.

Inserida por FabricioCanalis

O egoísta se ama tanto que não possui rival para concorrer com si próprio ...

Inserida por PauloBitenciurtt

Amor é atitude, dizer que ama é fácil, difícil é mostrar dia a dia este amor! Quando apenas dizemos que amamos e não amamos de verdade, acabamos nos traindo e mostrando que no fundo nosso egocentrismo é muito maior que nosso amor a alguém. Isto fica visível a todos, menos àquele que mente.

Inserida por Denydd

Aquele que ama corretamente
não pensa em retorno

Inserida por Mariaanjoazul

"Se você procura amar uma pessoa perfeita, essa pessoa não existe. Mas se você ama realmente alguem ela se torna perfeita para você."

Inserida por Mariovzki

"Um dia quando olhar para trás, veras que você poderia ter sido feliz com quem ama... Mas não foi assim que você quis."

Inserida por Mariovzki

Eu amo a vida como Jesus nos ama. Eu amo-te segundo alei da santa Bíblia. E vc me ama?

Inserida por osvaldosimao

Não acredito nisso de amar muito ou amar pouco. A gente ama, e ponto. Ou não ama, e ponto. Não há como existir um meio termo: é como respirar. A gente respira ou não respira. E ponto.

Inserida por flabrito

Certamente quem ama não exige cronologia, o bom mesmo é desfrutar de uma boa companhia!

Inserida por ismael51

Discordo de ti Newton. Onde está a reação dele, para a minha ação de amá-lo?

Inserida por annelyoliveira

Felicidade é também compartilhar as coisas boas da vida .
É surpreender quem se ama , é mandar uma msg com Palavras lindas .
É cuidar bem de quem tanto quer te ver Bem .

Inserida por Ronialves

Ei, você é linda. Olha pra cima, Ele te ama. Pra Ele você é linda, sorria. Não chora por quem não merece, conta até 10 e respira. A vida é bem melhor do que você imagina, nenhum sofrimento é pra sempre. Alguém ainda chega na tua vida, e você ainda agradece por não ter dado certo com ninguém antes. Pare com isso de “sem ele eu não vivo, não consigo respirar”. Por acaso ele se chama pulmão? Sem Deus é que você não vive, sem ele sim.

Inserida por annelyoliveira

E é do tipo que quer amor demais, de todas as formas. Não sabe amar de verdade. Ama aos poucos, e não ama no singular. De maneira alguma dá pra se sentir especial ao lado dele. Como ser especial se ele não demonstra sentir o que se espera só por você? Não que seja egoísmo da minha parte, mas se for para amar alguém, que ame por inteiro. De metades espalhadas por ai, eu já estou cheia. Mas no fundo ele é carente, sabe? Não só de amor, mas carente do sentir mesmo. Então, nesse caso, é melhor nem querer olhar nos olhos do individuo fofinho, porque ele é do tipo que te trata com muito amor, não muito de muito pouco, mas muito de se fazer apaixonar por aquele jeito insano e único de ser. E eu vou te contar um segredo.. no final você sai como mais um troféu na estante dele. E fim.

Inserida por biacaires

Todo mundo sabe que quando amamos nem sempre aquela pessoa nos ama como gostariamos, então sofremos, mais temos que vencer os nossos sofrimento, e ir em busca da nossa felicidade.
Pois se você ja esta sofrendo é por que essa pessoa jamais estará a sua altura e não vai te fazer feliz.

Inserida por Clarymelly

Um lugar qualquer onde eu possa me sentir criança denovo brincar o dia todo como se não houvesse amanhã...
Um lugar qualquer onde agente possa ser feliz, numa cabana no mato, ou em paris...
Um lugar qualquer onde eu esqueça os meus problemas, onde só se lêiam poemas, e cartas de amor...
E nesse lugar não vai existir saudade, onde houver amor, vai existir verdade...
E se eu encontrar esse lugar qualquer, quero passagem só de ida, não quero saída, não quero voltar...!

Quem nunca teve vontade de fugir para um lugar qualquer?!

Inserida por Licocarneiro

Viver momentos felizes com a pessoa que você ama mesmo ela não te amando, é melhor do que viver amargurado, sozinho, sem sorrir, sem chorar...

Inserida por ParkourDuUH

Pense que você jamais vai durar a vida toda !
Pense que você vai perder as pessoas que mais ama
Saiba que jamais ira conseguir tudo que deseja ...
Quando conseguir entender essas 3 coisas , Então você vai saber que a vida não e fácil e nem feita de sonhos.

Inserida por DiogoDick

Amor
Em casos de amor .......
Lute sempre , pois quem desiste não ama!!!!

Inserida por Rai1945

O amor mais lindo é aquele em que a pessoa amada é a si próprio. Uma pessoa que se ama é digno de receber e dar outros amores.

Inserida por lucasmires

O que impressiona é saber que ama e não amar!

Inserida por felipewatter