Mulher que Ama

Cerca de 38481 frases e pensamentos: Mulher que Ama

Nuca iluda uma pessoa dizendo que a ama, pois o amor não correspondido, arraza coraçoes, fere, machuca, dói.

Amo a quem me ama, mas não odeio a quem me odeia, simplesmente ignoro quem para mim não existe.

Minha alma canta
Grita,pula,corre!
Nada,sussurra,faz pose.
Minha alma sonha,
Ama,vibra,abraça,
Sorri,voa... supera!!
Minha alma chama
Clama,pede,implora,
Deseja,anseia...geme.
Minha alma encanta
Espanta,assombra.
Corre,corre,
Voa,voa!!
Minha alma dorme,
No cosmo, no destino,
No acaso,na duvida,
No talvez...
Minha alma chora!!
Não porque não me amas,
Não porque nunca amou,
Não porque nunca amará...
Mas
Porque nunca deixarei de sentir...
Tão imenso amor.

Ter um caso de amor com o Criador é maravilhoso. Amá-lo é uma bênção! É o tipo de relacionamento onde temos o prazer de não sermos decepcionados. Fiquemos grávidos do Senhor, de fé e de esperança. Elias Torres

Sobre quem ama...
O mundo ainda não está preparado para entender gente como a gente... Só quem vive na intensidade real das coisas pode sentir.

Quem ama não precisa comparar. Quando a comparação entra pela porta, o amor sai pela janela.

Amarnão ésódizer eu te amo,é está do lado da pessoa, dar valor, cuidar e provar que ama com atos, não apenas com palavras.

Uma frase:

"Aprende quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você."

Conclusão:

"De tanto de correr atrás, de não ser correspondida, de suas magoas ela desistiu de você."

Talvez não nossa missão não é tentar compreender, ou julgar as pessoas más, apenas amá-las, pois é isso que elas mais necessitam. Isso é uma tarefa das mais difíceis.

Cuide bem de quem vc ama porque ela pode ir embora e nunca mais volta.

A volta

O homem, que me ama
Longe está de corpo...
Mas o coração sempre junto
As lembranças do amor vivido
È mais forte...
Nem a distancia vai esfriar este amor
São muitos anos de convivência.....
Esta distancia só faz aumentar o nosso amor....
A saudade é impulso para a volta, ser inesquecível
O banquete de amor que eu preparei.....
Ele vai saborear de joelhos......

Ame e dê vexame!



Você ama aquela petulante.
Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu.
Você deu flores que ela deixou a seco, você levou para conhecer a sua mãe e ela foi de blusa transparente.
Então?
Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é viciante e você adora brigar com ela e ela adora implicar com você.
Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste.
Ele diz que vai ligar e não liga.
Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha.
Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Por que você ama este cara ?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento e sim uma equação matemática:
Eu linda + você inteligente igual a dois apaixonados.
Não funciona assim.
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem.
Caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta.
O amor não obedece à razão.

Como assim, não me ama mais?
A vida é mesmo coisa para profissionais.

cedo ou tarde você vai perceber que quem te merece não e aquele quem você ama e sim algo melhor que ele *-*

Não ignore seus amigos ;
Pois podem ser ser a pessoas que mais te ama ♥

Neste momento estou triste e é por sua culpa !
Porque mesmo sabendo que não me ama continuo te amando ;
E se no fundo dos meus olhos existe um pouco de brilho ;
É porque vejo você feliz , mesmo sabendo que a tua felicidade não sou eu quem traz !

Ninguém entra em uma relação porque ama, mas sim por algum sentimento, o amor é construído de momentos bons e ruins, de acertos e erros, e da convivência com o outro.

"Não haverá, um dia, dor nos olhos de quem ama, nem medo no coração de quem já sofreu. Deixará de se ter receio de arriscar, se aprenderá a se levantar com mais velocidade do que a queda.
Não haverá, um dia, magoa nos olhares e nem peso na alma. Tudo será ainda dificil, mas aprenderemos a lidar e a reconstruir nossos cacos e enxergar a luz do sol em meio aos nossos pesadelos. Não haverá, um dia, caminho que leve a nenhum lugar, pois estaremos dispostos a ir a todos os lugares, todo o tempo. Estaremos mais firmes, mais inteiros, mais verdadeiros... Um dia, um dia qualquer, vamos finalmente nos descobrir. E sentiremos prazer em nos conhecer."

Não é por que uma pessoa te fez sofrer que todas as outros vão te fazer também, quem te ama de verdade não vai te fazer sofrer. Então, quando conhecer alguém, não disconta nele(a) o que as outras pessoas fizeram com você, afinal ele(a) não tem culpa alguma.

Você percebe que ama a pessoa, quando você não consegue desistir dela, não importa o que ela tenha feito.