Mulher que Ama
O coração do poeta
É como o instante
da prosa
Como a vida lá fora
O orvalho na rosa
É como a carícia nas mãos
O pulsar louco da paixão
É como um beijo roubado
O sofrer sozinho e calado
O coração do poeta
É como a noite estrelada
A madrugada fria
É aurora nevoada
Quando rompe a luz do dia
É como amor impossível
O dia triste e insensível
Com um crepúsculo incrível
É como a chama do amor
Como o partir que trás dor
É a primavera sem flor
Em um mundo inteiro sem cor.
Amanhã vai chover.
Mesmo com chuva o sol vai nascer. Mesmo com obstáculos eu vou vencer. Mesmo chorando vou sorrir pra você. Amanhã vai chover e quero me molhar em sonhos em aventuras, quero um temporal de emoções. Quero experimentar a chance de sentir livre e como as gotas de água livremente correr até encontrar uma nascente, lagoa ou mar sei lá. Quem sabe até nos pés de uma flor 🌷 chegar?
"A chuva gelada molha a minha roupa.
O vento forte me faz lembrar da tua boca.
O céu nublado, me traz de ti uma saudade louca.
Você me ama, eu te amo...
Recíproca."
Alma que não é amada
Alma desolada
Alma que não ama
Alma desnaturada
Alma que não tem alma
Alma condenada
Homem também ama e sente
Que se o amor for diferente
Entre os dois, é só paixão.
Paixão é meio amor, meio amor traz decepção.
Estar com alguém que te respeite e te valorize é o mesmo que estar com demência e amnésia em dias de problemas, brigas e perturbações, você finge que não entendeu e logo depois deixa para lá, pois isso não seria mais importante, mas sim quem você ama é.
alguém que te ama já há muito que nasceu para ti alguém que te odeia não merece ver um sorriso teu então nasce volta a nascer e deixa as estrelas num pranto onde o cantar dos sinos soltam uma clave de sol tão verdadeira quanto o teu perfume por isso volta fica vai, mas continua o caminho ide achar o teu tempo para amar e por fim mergulhar em um só grito.
Deus por favor me ensina ser servo da sua glória!
Prepara meu coração para não olhar o que me entristece, que a sua glória seja a única forma de compreensão.
Quem ama não exige, não cobra do outro! Mas de si! Do outro, apenas “negocia” e respeita! Quem ama aprende a aceitar as diferenças!
Eu já amei, já beijei, já falei, já tentei.
Eu quero amar, quero beijar, quero te falar...
Ei, ainda te amo tanto!
Perto somos um só e longe?
Não quero pensar, não quero viver, não quero aceitar.
E então?
Não se vá. Fica!
Amor...
@llallima
Se você fosse a terra, eu adoria ser a lua, para ser seu satélite natural, e poder te observar todas as noites com perfeição.
Eu sei bem como é ver a pessoa que você ama lhe dar as costas
Fiquei quieta, agi sem firulas, tornei-me gentil e sorridente, mesmo parecendo perdida, na época fiquei sem saúde, meu amor não era condicionado a nada, amava gratuitamente, não conhecia a cara do preconceito.
Eu não me livrei de nada, valeu a experiência, eu fico querendo compreender todo mundo e institivamente dou um passo para trás, a vida continua o amanhã será melhor, mesmo sem saber se isso de fato é verdade, nunca questionei.
Comecei a repetir o processo mental de que tudo ia terminar bem e repetia esse processo seis vezes por dia, ora estava eufórica e cheia de possibilidades, ora estava pedindo explicações adicionais para o meu coração.
Reconheci a gentileza do homem que estava indo embora, esse livro eu já tinha lido, curtir e ir embora em seguida já fazia parte do meu repertório, senti uma pontada de raiva por ter sido feita de boba novamente.
A mentira me protege, por vezes eu vivi uma inverdade feliz, viajar juntos e curtir como se fôssemos felizes, me sentir amada e amar mesmo fora das medidas, a insistência em não ajudar nas atividades domésticas porque estava sempre cansado.
Cada traição eu me sentia oprimida, eu estava entre a maioria das pessoas que busca saídas rápidas e cômodas para seus problemas, eu queria ser feliz, desaprendi a ser espontânea.
Com o tempo a gente vai se desapegando das pessoas, até roupa nova doava sem pena, estava cansada de ser diminuída com essas representações ridículas, eu me importava demais com a opinião dos outros, todo mundo era feliz no amor, menos eu.
O livro da minha vida não tinha uma boa história de amor, ter consciência disso era meu primeiro passo no processo de cura, eu não estava nesse mundo por causa de ninguém, as lágrimas faziam parte e serviam para lubrificar a minha visão.
Ninguém lê o meu mundo, eu apenas vivia reagindo aos acontecimentos, o questionamento “será que sou digna de ser amada” sempre me assombrava, passei a economizar dinheiro, passei a compreender a importância de ser feliz sozinha, de manter a casa e a vida cheirosas. E depois que passou a fase do autoconhecimento veio a transição de uma vida cheia de alegria.