Mulher poema
A maioria das mulheres se contentam em ser belas e fúteis, equivocam se pois a aparencia e muito passageira.
Que o adorno de uma mulher nao seja somente beleza, mas sua conduta e comportamento.
Te amando, pensando, me encontro rimando por mais um ano, não sou um príncipe, nem um malandro, minha única certeza é saber q vc é uma princesa, uma enorme beleza, em classificação se posiciona em primeira, me mantém refém, quero ir mais além e te dizer o meu plano que é falar :
EU TE AMO.
Sua naturalidade me deixou indefeso, me rendi aos seus encantos, um toque de carisma e profunda delicadeza. Sorriso espontâneo, oh, deusa da beleza.
Sabe qual é o problema?É que eu não nasci pra isso.Não nasci pra essa vida limitada,sem graça,rotineira.Não nasci pra cuidar da casa,lavar louças,fazer seu almoço e seu jantar.Não nasci pra esperar você chegar do trabalho e reconhecer uma coisa que segundo seu ponto de vista é ''minha obrigação'' porquê sou mulher.Eu nasci pra sonhar.Correr atrás dos meus sonhos,não importa o quanto seja difícil.Nasci pra me apaixonar perdidamente,amar sem conhecer,ter vontade de voltar pra segurança do colo da minha mãe...Mas pensar melhor e continuar tentando.Nasci pra morrer de saudades e continuar vivendo,sair com aquela amiga,fazer loucuras e rir até a barriga doer.Viver.
Foi pra isso que nasci.
Aqueles que criticam o Feminismo são aqueles que não conseguem compreender sua vitoriosa história, tampouco o seu significado.
Quero sim que reconheçam a minha feminilidade e fragilidade... Porque ser forte o tempo todo cansa...
O mal das pessoas é um confundir um gesto de educação, com algo que não existe.
Educação não é dá condição!
Temos que aceitar que nem sempre tomaremos as melhores decisões, que vamos errar muito - perceber que o fracasso não é o contrário de sucesso, já é parte do sucesso.
Uma coisa que as mulheres têm de aprender é que ninguém te dá o poder de bandeja. Você tem de agarrá-lo.
O modo mais seguro para controlar as pessoas é educar os homens e negligenciar as mulheres. Quando se educa um homem, educa-se simplesmente um indivíduo, mas quando se educa uma mulher, educa-se uma família.
Um poema para todas as mulheres pelo dia 08/03/2016...
Um poema para todas as mulheres pelos seus dias ... Todos os dias no infinito de todas as coisas.. Mulher, amiga, agredida , mãe feliz e sofrida, pessoa generosa, valente, destemida, anjos sem asas que passa pela terra despercebida.
"Uma voz feminina nunca deve ser subestimada, seus valores devem ser cultivados com todo cuidado. As vezes homens tem pedras preciosas de baixo de seu teto e fica procurando pedras em outro garimpo, enquanto a dele só precisava de ser lapidada para brilhar. Toda via vemos casamentos destruídos por falta de observação entre as partes, se Deus fosse a base de muitos casais por ai. Teria certeza que a taxa de divórcio teria uma queda bem grande. Mais enquanto uma opinião ou uma crítica falar mais alto do que o desejo e o amor que deveria predominar entre um casal, a falência de ambos e verdadeiramente certa."
Hoje é o dia dessas que têm a sutileza de uma flor e a bravura de um soldado, dessas que são cheias de feminilidade e heroísmo, bem aventuradas sejam todas, independente das suas particularidades... seja classe ou posição social, cor e altura. Bem aventuradas sejam todas cheias de amor e grandeza, sentimento maternal, voluntariedade sem segundas intenções! Feliz dia internacional da mulher pra todas vocês e pra minha mãe Linda a guerreira meu exemplo!
É muito fácil quero tirar foto de tudo que é lindo, mas nem todos têm os olhos para encontrar beleza nos lugares que muitos dizem que não existe. Para mim o lindo está em todo lugar, a única diferença é que ele não é tão comum. Ver o mundo dessa maneira me faz acredita que um dia ele vai melhorar.
Não queira explicações para entende-la, busque compreende-la com o coração, seja mais sentimento, menos razão, descobriras uma preciosa Mulher.
“Imagine o que seria da nossa sociedade se as mulheres se preocupassem em serem inteligentes da mesma forma que se preocupam em serem bonitas”.
Tropeçar e cair, muitas vezes não é de todo ruim, ensina e justifica... O problema é quando a pessoa se apaixona pela pedra que o derrubou...
- Relacionados
- Frases sobre ser mulher
- Textos sobre a força feminina que exaltam o poder da mulher
- Lua e Mulher
- Poemas de Dia Internacional da Mulher para celebrar o 8 de março
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher