Mulher poema

Cerca de 18145 poema Mulher

Mulher é sinônimo de força! Quando Deus criou a mulher, não a fez do barro, como fez o homem, mas tirou dele a costela, através do osso, Ele a fez forte e aparentemente frágil, a costela, juntamente com outras, é a estrutura q protege os pulmões e o coração, além de tb ser sustento para o tronco, assim como a mulher q é um ser forte. A mulher tem fama de frágil, mas só ela aguenta as dores de um parto e as dores de uma vida, vida essa q já lhe impõe sofrimento apenas por ser mulher. Em se tratando de proteção, ela deveria ser protegida, cuidada e amada, mas é a mulher, q na grande maioria das vezes, protege, cuida e ama. A mulher q é mãe tem um dom especial chamado amor incondicional, q não se compara com o amor de Deus por nós, mas é o q mais se aproxima! Protege a vida de quem a rodeia com maestria, assim como a costela protege os pulmões. E enfim, é guardiã do coração, do amor e das emoções, emoções essas q podem até ser abalada durante a jornada de um dia, mas depois q as lágrimas caem, lavam a alma e a prepara para um novo dia com toda força e delicadeza q Deus a fez!

Inserida por simone_athanasio

A mulher é uma obra natural, que merece ser reverenciada e, claro, respeitada por onde passar.

Inserida por EscritorErickpereira

Cada mulher é única e cada única mulher é um mundo de força, luz, beleza e encantos.

Inserida por GilBuena

Mulher: uma Maravilhosa e Única pessoa de percepção Liberal, de extrema Harmoniosidade e Eterna beleza Robusta

Inserida por edel_alexandre_pontes

"Uma pedra preciosa leva um tempo para se achar. Mulher se valorize, reconheça quem você é como uma pedra preciosa.
Você não é uma qualquer!"

Inserida por MatheusOliveira

Nunca convide uma mulher ,pra satisfazer seus desejos ,se não poder abraçá-la no final!!

Inserida por celma_nascimento

Engana-se quem pensa que toda mulher que voa já nasceu com um par de asas, às vezes, é o amor as faz crescerem, outras vezes é a falta dele.

Inserida por ednafrigato

Dia Internacional da mulher.
Procurando adjetivos para você mulher neste dia. Sao tantos e mais alguns que foram adquiridos apos sua independência, que se listar aqui, a pagina fica superlotada. Mas minha homenagem a você, guerreira, de pé, que vai luta, sem perder o brilho no olhar, que busca forças pra estar de pé, que supera desafios. Nada melhor que um dia pra lembrar de suas lutas e conquistas, mas seu dia e todos os dias. Todos os dias, voce mata um leão, e mais que isso, se apronta para encarar outros: o preconceito, o racismo, o auto domimio e todas as parcelas das mazelas da sociedadee. Por ser quem és, e que neste dia especial, recebe meu abraço, minha positividade e apoio. Sempre lutando por seu ideal.

Inserida por ZeAlcantara

Eu? Sou aluna da vida, exploradora do mundo e amante das oportunidades. Sou uma mulher em ebulição e renovação continua.

Inserida por JoNunes1976

Como mulher que sou,só sei dizer que nunca foi fácil ser menina,nem moça e nem mulher,enfrentei muitas batalhas e conflitos interiores,mas nada me impediu de florescer com fé em Deus,só Deus tem esse poder de nós fazer entender e compreender a vida e as pessoas como elas realmente são.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Pra acender a fogueira do amor correspondido entre um homem e uma mulher, cada um deve acrescenta um graveto.

Olha, Deus coloca pessoas no seu caminho porque você também é uma mulher maravilhosa e flor do jardim de Deus. Por isso, Deus manda seus jardineiros para cuidar da rosa mais preciosa que ele tem. É você, amiga. 🌹😍

Inserida por soueu_ceraso

Se você acha que mulher é um objeto, já podemos parar por aqui, porque me faz mal conversar com idiotas!

Inserida por meusignotalouco

– Mamãe, você é uma super-heroína?
– Sou uma mulher negra nos Estados Unidos, meu bem. Super-heroínas não são páreo para mim.

Inserida por pensador

"Um homem de verdade ofertará a sua vida para uma única mulher. E a mulher de verdade entenderá que não há neste mundo algo que seja mais precioso".

Inserida por veniltonmatos

No dia em que descobrires ser capaz de ofertar tua vida para uma única mulher, irás entender o que é o amor verdadeiro; e acima de tudo, saberás que és um homem de verdade.

Inserida por veniltonmatos

Só um louco mesmo pra vacilar com você e te perder!
Tu é a mulher que qualquer mãe queria chamar de nora!

Inserida por meusignotalouco

Ser mulher é amar com toda doçura e lutar com toda bravura.
É ser sensível por essência e guerreira por sobrevivência.

Inserida por denilma_cavalcante

Pro seu ex, o pior dia da vida vai ser quando que ele entender que vacilou com a mulher errada. Já pra você... Esse será um dia no mínimo interessante!

Inserida por meusignotalouco

Casamento insensato de mulher imatura é andamento certo para uma futura ruptura.

Inserida por ze_vilela