Mulher poema

Cerca de 18144 poema Mulher

Ei garotinha você cresceu agora você é uma mulher, não de mole pra qualquer um otário, porque eles podem magoar seu coração .

Inserida por Darkyn1

a mulher me deixa alucinado mas seu sorriso me facina e me deixa motivado pra todo dia gosta mais de voce

Inserida por RicoBelic

~ Não existe um meio para descrever o que sinto por ti.
A mulher que me deu a oportunidade de viver, que me deu um exemplo de vida e tem me aconselhado sobre tudo desde os meus primeiros passos. A que me entende sem me entender, mas ainda sim sendo a melhor em todos os momentos. A que me acompanha até os dias de hoje, sempre ao meu lado. Quando eu cai, me ajudaste, quando eu chorei, me consolaste, quando me machuquei, o beijinho de mamãe foi o suficiente para ausentar a dor. Em qualquer lugar por qual eu estiver, acredite, nunca me esquecerei de tudo o que fez por mim, e nunca me esquecerei de ti, Eu te Amo Mamãe ¡

Inserida por AndressadeMoraes

A mulher é um ser sem lógica de comparativos, não tem como comparar algo que em cada diferença se encontra uma qualidade, magras, loiras, morenas, gordinhas, todas tem sua beleza particular, Deus não cria novas mulheres ele aperfeiçoa as mais novas e atualiza as mais velhas, mantendo sempre o mesmo padrão de qualidade.

Inserida por jullyermenson

Homem de verdade não busca uma mulher só para "curtir", homem de verdade busca uma mulher para a vida toda. Um homem de verdade vai onde for preciso por aquela que ele tem certeza que é a mulher que irá passar o resto de sua vida ao seu lado.

Inserida por DanLemes

As pessoas tem uma visão muito errada do que é uma mulher. Só por que eu uso um vestido justo, uma saia curta, um salto muito alto, ou um biquíni minúsculo não quer dizer que eu não preste, que não goste de compromisso, que não sirva pra casar. Só por que eu saí na noite com minhas amigas, pra curtir e dançar, não quer dizer que eu vou pegar todos, e também não significa que eu não goste de jantarzinhos românticos. E se eu pegar todos, não significa que eu não presto por isso, sai e me senti atraída por mais de um cara, tive vontade fui lá e fiz, isso não me faz menos mulher que as outras. Nunca fez os homens menos homens que os outros também. Se fosse assim, só freira ia ser mulher de verdade, e olhe lá. Mas mulher mesmo, é aquela que cumpre com sua palavra, que honra seu nome, que respeita os outros e a si mesmo, que erra por que é humano, mas que corre atrás do seu erro, que resolve seus problemas. Mulher é um estado de espírito, é personalidade, e não a roupa, que eu tenho momentaneamente no corpo.

Inserida por Marirodriigues

Um homem apaixonado se torna tão idiota que as vezes se afasta da mulher que ama para não perde-la.

Inserida por FelipeGonzatto

Quando a mulher atinge o mais alto nível de insensatez protege o seu agressor com omissão e mentira, sendo isto o que ela entende por amor.Para amarmos alguém fazemos uso de todo nosso amor próprio.

Inserida por domitilabelem

''Nao existe nada mais bonito e singelo nesse mundo que a alma e sensualidade de uma mulher''

Inserida por tudotudo

A beleza de uma mulher não está nas formas do seu corpo e sim na simplicidade do seu sorriso.

Inserida por Felintro

10. Nunca ria de uma mulher sozinha numa praça dançando sem ter nenhuma musica, pode ter certeza ela está trizte.

Inserida por AlissonAlmeida

Quero uma mulher que me ajude a ter mais intimidade com Deus e não que eventualmente venha a me afastar do Pai...Tenho isso bem claro...Guardei meu coração a 7 chaves e as entreguei a Deus. Se uma mulher realmente o quiser, terá que pedir ao Pai. Estou firmado na rocha e nada mudará isso.

Inserida por DanLemes

Tem horas que dar vontade de desistir de ser uma mulher independe e profissional *Me voltar para pia de louça, a roupa para passar e lavar, cuidar de crianças e ser submissa economicamente de um homem. Ops! Ainda bem meu Deus que essa vontade dura menos de 5 minutos.

Inserida por TaisMedeiross

Pronto, esta feito! Deixei de ser a mulher que ele pediu a Deus e passei a ser a que ele merece.

Inserida por camilagodoy

Aprendi que nao posso exigir certeza de um homem, sendo eu uma mulher tão incerta.

Inserida por camilagodoy

O amor de uma mulher é uma Surpernova que incandesce o meu coração quando meu universo está vazio e sem cor

Inserida por ARYCAMPOS

O coração de uma mulher, é como muitos instrumentos, depende sempre das mãos de quem toca para o ritmo ser perfeito e cativante!

Inserida por grazielagoncalves

Se for dada total atenção no que uma mulher disser, prepare os ouvidos porque sairam muitos fatos mais também muitos boatos.

Inserida por samueljadson

Mulher gorda é que nem Ferrari, quando sobe na balança, vai de zero a cem em um segundo.

Inserida por charliefrancisharper

Ser mulher é desabrochar para o mundo, assim como um botão de rosa; não teme os riscos que a natureza a expõe, simplesmente se arrisca na missão de se fazer presente, conquistando um lugar que é seu por direito!

Inserida por rejaneluiz