Mulher poema
Se mulher usasse toda sua capacidade cerebral, não diria que homens são todos iguais e demorariam tanto pra escolher um!
Toda mulher tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo e não sobre outra vida. Aborto é crime moralmente hediondo, cujas consequências são físicas e terrenas, mas de repercussões eternas!
Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.
Toda mulher que não gosta de flores deveria nascer sempre a cada PRIMAVERA, para aprender a olhar no espelho e achar-se bonita
Não quero a poesia da vida morna. Quero as rimas sem métricas do teu corpo de mulher, cujas expectativas deixam o sangue em profusa ebolição.
O amor de mulher é genuíno por isso: a sua verdade é vivida no olhar, no corpo que grita um único nome e na alma que se entrega inteira.
O olhar sofrido da mulher amada é uma flecha que fere a alma; a sua ausência, uma adaga que dilacera o coração.
Sou mulher que sonha, questiona, se impressiona com a cor das árvores e folhas. Mulher com alma poeta que tem como amiga as letras, que inventa, conta, reconta. Mulher que acredita no amor, no colo, no cheiro que fica na pele, nos cabelos, entre dedos".
Mulher que tem o seio grande é porque pensa pouco !
já aquela que nada tem no corpo é a que muito tem na mente
A única diferença que eu vejo entre homem e mulher está precisamente naquilo que foi feito para encaixá-los!
O problema da mulher separada, é que ela faz do seu filho, um objeto de vingança contra o seu ex-marido.
O homem certo é aquele que está alicerçado em Deus e busca uma mulher alicerçada também no Senhor e a ajuda a permanecer firme!
Eu não sei o que quero , sou uma menina sou uma mulher sou o que eu quiser.Não quero a opinião de ninguém sobre nada prefiro o que eu acho os que os outros pensam é apenas alguma coisa nem sempre eles pensam algo favorável.É sempre aquela chatice de querer saber isso de querer saber aquilo e nunca intendem que a vida alheia é apenas isso alheia e num interessa a ninguém o que eu faço e muito menos o que eu quero pra minha vida a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser se eu quiser sair e beber todas as bebidas do mundo e chegar em casa no outro dia e ainda bebada ninguém tem nada a ver com isso a vida é minha eu que decido o que é bom ou ruim pra ela.Não quero amores eternos e calmos não gosto dessa coisa melancólica sou muito louca pra me entrega a amores melancólicos se você quiser se apaixonar por mim é melhor que fique só na vontade pois eu não tenho terreno fixo e nem sempre sei o que quero.