Mulher para Casar
No casamento, o homem e a mulher tornam-se uma só carne; na fé, Cristo e o cristão se unem em um só espírito.
Gn 2.24; 1 Co 6.17
Almerinda
Mas quem és! Oh mulher?!...
Tu és uma flor de aroeira.
Neste Casal Pardo e Cadarroeira.
Tu és de Deus!... Tu és uma flor.
Tu és, uma flor de roseira…
Da do céu, cor!...
Tu és a mulher, mãe!
A ti’Almerinda de sempre!
Que ainda põe e dispõe. Ainda!
O Brasil e o mundo, te amam!
Porque em ti, há o bem. Mãe, linda!...
Em ti, há um cântico em fogo, chama!...
Os pobres por ti clamam!...
Quem é a mulher no capítulo 17 de Apocalipse? A mulher é uma igreja que apostatou da verdade. Uma igreja que começou adorar imagens e santos e ainda Maria. É a igreja do capítulo 18 também ou Babilônia.
Não é só a igreja tradicional, que é a mulher Babilônia. Mas são também outras igrejas que não tem o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. Ou se o têm, não o praticam!
No capítulo XII de Apocalipse, a mulher não é "Maria" mas sim Israel. Israel que será perseguido pelo dragão. Irá para o deserto, durante 42 meses, onde será ajudado por Deus. Mas o dragão continua a sua obra maligna. Depois dos mil anos, será este lançado no lago de fogo.
(A)inda acho ela a mulher mais incrível do mundo
(N)ada pode anular isso da minha mente
(I)nstinto me diz que ela não me pertence
(N)ão quer dizer que devo segui-lo
(H)á esperanças dentro de mim
(A)final, nem sempre o instinto acerta
Quero voltar aos anos 80 para encontrar a menina que fui, porém, a mulher que sou não me deixa perder tempo romantizando o passado, ela pretende criar seu próprio Rock in roll, sem lamentar os momentos passados, mas com o paladar de quem já sabe muito bem o que quer...
😉 Vamos que vamos ✋
Mulher cuidado com a fofoca. Primeiramente, ela nos afasta de Deus; depois, cria um estado de desconfiança e vergonha, como aconteceu com Adão e Eva. A seguir, surgem neuroses, baixa autoestima, a perda do senso de eternidade, cinismo... Uma pessoa assim se torna como um soldado do mal, uma serpente sempre pronta a espalhar a maldição.
Mulher; A fofoca, muitas vezes, é fruto da inveja, do orgulho e da soberba. Aqueles que a praticam buscam se sentir superiores e, para isso, despejam veneno sobre os outros.
A mulher que teme ao Senhor não necessita dos aplausos do mundo, pois seu valor transcende os padrões passageiros e vazios da sociedade.
Mulher; Sua posição não define sua salvação, portanto, preocupe-se menos com status e mais com sua alma.