Mulher para Casar

Cerca de 22924 frases e pensamentos: Mulher para Casar

⁠Para escrever sobre o olhar de uma mulher é necessário antes, mergulhar a pena em muitas cores. Olhar de mulher é arco-íris.

Inserida por ednafrigato

⁠Vivemos o real
e o irreal.
Cada homem,
Cada mulher.
Em particularidades pessoais, sobrevivendo de utopias peculiares as quais classificam de verdades.
Não existimos!

Inserida por dalainilton

⁠Um olhar sério de quem não tem tempo a perder, possui um ar de mistério, é uma mulher instigante, conhecê -la pode trazer algum refrigério, sua presença é inquietante, sua intensidade é evidente e expressa-se perfeitamente mesmo sem usar palavras, nem parece ser desta realidade, talvez, tem saído de um conto de fadas ou nem seja deste mundo, pode ser até mesmo de outra galáxia, contudo, nada disso me afasta, só aumenta a minha vontade de decifrá-la, pelo menos, uma parte e poder compensar a minha audácia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Gênia é a mulher capaz de tomar atitude de usar os recursos que tem para fazer o que todos a sua volta não têm a ideia de fazer.

Inserida por roserozendo

⁠É claro que vc é linda seu cabelo,seu sorriso,seu corpo de mulher perfeita ,mas não é só isso meu bem eu vejo além disso em vc.
Vejo seu lado meigo, sua força seu jeito de querer fazer tudo certo.
Mas não é só isso meu bem vejo além disso em vc.
Vejo um furacão pronto pra sair
Essa força que só vc tem.
Mas não é só meu bem vejo além disso em vc.
Eu vejo seu coração que é tão bom ,a luz que só vc tem o seu modo de ser.
Mas ainda sim não é só isso meu bem vejo além disso em vc.

Inserida por adrianodesouza1506

COMO É A FORÇA DA MULHER
Marcial Salaverry

Uma verdade que precisa ser dita, é que a mulher esconde sua real força sob uma capa de fragilidade, mas é na realidade a verdadeira força do lar, fazendo o homem pensar que é ele quem comanda, mas na verdade é ela que cuida da organização de tudo, e o faz com sabedoria.

Com seu jeito especial de amar, ela sabe no amor vibrar, e sabe o que quer, e assim sendo, tem o direito de exigir respeito e consideração por parte da familia, que precisa reconhecer sua força de dona do lar, onde exerce múltiplas tarefas, sabendo bem executá-las.

Essa mulher, que sabe ser alegre na alegria, como tambem sabe ser triste na tristeza, é uma mulher de verdade, que faz do amor a felicidade, e quer amar e ser amada. Essa mulher sabe como amar o lar e a familia, e sabe viver esse amor, que espera ver retribuido. Chamam-na sexo frágil, mas é simples fantasia, aliás, é na verdade mera utopia, apenas criada por quem não sabe dar à mulher seu devido valor...

Mulher, é quem na realidade, faz a felicidade de seu lar, tanto é que se diz com propriedade, uma verdade bem verdadeira, que "por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher", que o ampara e o empurra pra frente, e que o sustenta quando ele começa a fraquejar.

É preciso reconhecer e dar o devido e real valor para quem é sustentáculo do lar.

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Tu és uma mulher deslumbrante
de traços delicados e atraentes,
de uma intensidade que sente de longe,
à noite, fica mais evidente,
teus encantos são constantes,
o teu jeito é muito envolvente,
a tua presença é cativante,
quero conhecer-te profundamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ao iniciar um relacionamento, o homem trata a mulher como ele espera que ela o trate também. À medida que o tempo passa, ele a trata da mesma forma que é tratado.

Inserida por robson_gloria

Para você mulher na rua protestando.

Não vai mudar nada assim, e se mudar, não será muita coisa.Vá para casa para seu marido! Dê à luz bons filhos. Eduque-os com sabedoria! Aí você terá melhores chances de transformar a sociedade, pois a sociedade começa no seu ventre e no lar.

Inserida por AnielaAlves

⁠A beleza da natureza é invencível. Não para a mulher.

Inserida por gledstonguetao

⁠Sou menina,
Sou Mulher...
Sou Primavera
Sou flor Perfumada
Sou beleza
admirada!

Inserida por carolina_goes

⁠Um homem que aceita ao seu lado uma mulher interesseira, não se considera um homem de valor.

Inserida por AnielaAlves

⁠eu,
mulher e menina,
desvio das esquinas
a me enganar!

sim...
suspiro aos lábios
que os dedos ousados
estão em mim
sempre a tocar...

caio...levanto...
ignoro ou encanto
a quem souber o encanto para
me encantar!

que delícia a inconstância...
ser um rascunho a caminhar

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠A verdadeira mulher, é aquela que através
do seu olhar, se vê a magia e o encanto do amor.

Inserida por JosiJL

⁠"Mulher tu és uma fonte inesgotável de desejo e inspiração."

Inserida por JosiJL

⁠mulher e como uma flor se vc não cuida dessa flor ela vai morrendo pouco a pouco mas se vc pegar e cuidar dessa flor ela crescerá e ficará muito alegre mulher e como uma rosa sempre cheirosa e perfumada

Inserida por larrany_alcantara

⁠A Mulher
A mulher
Incrível aonde estiver
Tão guerreira e batalhadora
Uma mãe gentil e acolhedora
Mulher que nós da a vida
Mulher que se torna parte de nossa vida
Com uma paixão sempre movida
Mulher é a perfeição de Deus sendo vivida
Diante a um poço de emoções
Encantando sempre nossos corações
São nossas eternas paixões
Sua companhia afoga solidões
A mulher sempre batalhou
Já caiu mas sempre levantou
Hoje tem o direito que conquistou
A mulher e a perfeição que Deus criou

Inserida por JoseAugustoSant

⁠Tu és uma mulher de um âmago
doce e apimentado simultaneamente,
pois nele habita a doçura da tua graciosidade, do teu amor,
do teu riso resplandecente
e lá também está, o queimor
dos teus sentimentos, do teu olhar, da tua intensidade, do teu desejo
de amare de encontrar reciprocidade.
Uma mistura bastante salutar
que pra saborear de verdade
é preciso observar cada detalhe.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O poder de uma mulher não demanda da sua formosura ou encantamento, mas, do seu caráter, coração autêntico e alma guerreira.
A mulher não necessita de salto alto para sentir-se grande; pois a sua grandeza está nas atitudes, gestos bondosos e olhares de compaixão.
As mulheres não são todas iguais, embora tenham em comum a força e a capacidade de amar, com um amor tão profundo, que as convertem mais fortes que todo o poder do universo.
Nesse mês de março, mês das mulheres, as reverencio.

Inserida por joana_rodrigues_1

A beleza da mulher não está na fotografia mas sim na sua mentalidade saudável.

Inserida por ConsultoriaDigital