Mulher para Casar
O homem as vezes não sabe diferenciar uma mulher de verdade para aquelas que se escondem por trás da maquiagem! A beleza vem de dentro, é natural... Jamais sumirá ao ser lavada!
A Delegacia da Mulher é delegacia contra homens, porque não aceita denuncia contra mulheres agressoras!
Nem homem ou mulher precisa de uma religião para lembra-los de seus deveres e obrigações para com o próximo, trata-se de uma atitude humana.
Não precisa de uma religião para o aproximar de Deus , Deus se aproxima de cada um individualmente.
Nem que a religião ateste a existência de DEUS, é uma questão de fé não de religião...
Filosofia brasileira
A cantora mais sexy é homem!
O homem mais sexy é mulher!
O homem mais honesto está preso!
E João de Deus é do capeta!
(Ratinho by Marcos)
Século XXI
Ouvisse gritos, pessoas acham que é conflito, dois casais, um homem mais uma mulher, a agressão é frequente a morte é eminente, que talvez irá causar dor e sofrimento, além do lamento de um casamento.
Gritos... gritos... Você não vai ajudar, a culpa não é sua de ser maltratada, hoje não é dia de se agredida, denuncie pra saí dessa vida.
Assim como a composição poética é uma pintura em forma de letras, a mulher é uma pintura em forma de uma encantadora criação
XX = Mulher
XY = Homem
É preciso haver compreensão deste assunto para haver respeito e amor para aqueles com um corpo que foi elaborado de uma forma mas o psíquico é outro.
Uma mulher heterossexual disse: Se 'gostar de homi' fosse uma escolha, NINGUÉM iria 'gostar de homi'!
Difícil vai ser achar alguém que
Mereça a mulher incrível que és
Você Não é pra qualquer um
Fácil quando as outras
são todas iguais
"Sem maldade, parceiro
até parece maldição
quando vejo essa mulher
até treme minha mão
Esse estilo de guerreira
me deixa numa cilada
eu reviro a terra inteira
só pra ser a sua espada
seu escudo, sua adaga
armadura, proteção
qualquer coisa eu consigo
combato os inimigo
só pra ser seu coração..."
A mulher a prova futilidades. Tudo que for fácil descarta á veste: homens, acessórios, amor, dinheiro, responsabilidades..