Mulher para Casar
No fundo toda mulher menina é menina mulher e deseja o mesmo sentimento. Um amor que a compreenda como ela é. Não com sua perfeição. Nem com sua limitação. Apenas assim.
Preto no branco ....E nada mais
Quanto maior for "o grau" de beleza de uma mulher, mais valorizada será no "Jogo"!!!
As exceções existem? Sim, claro; nas manifestações supostamente contrárias!
Lembre-se, uma mulher deve ser egoísta em um relacionamento. Se priorizar a sua felicidade, fará o que for preciso para fazê-la durar, certo? E também dará valor à sua relação. Mas a relação não pode destruir você.
Especial mulher é você!
Muitas mulheres são bonitas...
És tu, a mais linda
Muitas mulheres são brilhantes...
És tu meu diamante
Muitas mulheres têm sorriso bonito...
Teu sorriso me incendeia
Muitas mulheres têm uma voz bonita...
A tua é doce, seduz os meus ouvidos
Muitas mulheres falam de amor,
Você é o amor tão falado
Muitas mulheres venceram batalhas...
És tu a guerreira, mestra nesta arte
Muitas mulheres tiram lágrimas...
Você as enxuga com delicadeza
Muitas mulheres se acham maravilhosas...
És tu, dentre tantas a de essência rara
Muitas mulheres têm ação...
És pura e verdadeira reação
Muitas mulheres são valiosas...
És tu, a mais bela das joias raras
Especial e você, que me inspira
e faz escrever, com o coração
meus versos e rimas
pela eternidade a fora!
(dicellopoetasblog.tumblr.com)
Ei, mulher, aprenda a se valorizar. Entenda que ele não te quer, ele só quer te usar. Antes de qualquer outra pessoa, é a si mesma que você deve amar.
Uma mulher insegura não precisa ser lembrada que é insegura a cada insegurança, ela precisa de alguém que lhe dê segurança .
Cria mulher
Nasceu a cria mulher!
Agora cria essas cria
Ensina o respeito no dia a dia
Ensina empatia
Ensina resiliência
Tenha paciência
Mulher, não é concorrência
Mulher cuida de mulher
Sim, vai ser o que quer!
Se coloque no lugar de fala
Fique calada só para aprender
Pensa, cala, escuta e fala
Cuidado para no peito não abrir vala
Nasceu as cria da cria mulher!
Você é melhor do que qualquer mulher que eu poderia esperar...
Eu não quero você como a minha mulher, eu quero compartilhar a minha vida com você.
Mãe, mulher, exçressâo de amor.
Em seus afetuosos e ternos abraços adormeci,
em um longo sonho de sono infantil, do qual só me despertei ao contemplar que na poeira do tempo, esquecida no vácuo do infinito, ficara a minha infância.
Olho para você e... Há como tudo mudou!
Retratas em tua face o Império do tempo, que escureceu os teus olhos, marcou sua pele, mas ele não lhe enfadas.
És fonte de valor inexorável, mamãe, fonte da vida.
Perto de ti, o mais rude dos homens se emociona, extremesse, a alma infantil adormece com apenas um cicil suave e tranquilo de seus labios.
Quizera eu não despertar deste sono de amor que um dia vivi em teu seio,mas o tempo forçou-me a acompanha-lo pela estrada da vida e tornei-me homem.
Porém, roubo a sinceridade existente no expressivo sentimento infantil para dizer-te: És mãe, a expressão viva do amor de Deus aos homem, refletido na terra em forma de mulher.
Autor: Cicero Marcos
Feliz Dia Das Mães!
Mãe não é escrava de fogão, não é empregada, e sim a mulher da nossa vida. Se a amamos, temos que cuidar dela, pois quem ama cuida.
Mãe é mulher da nossa vida onde damos o nosso amor de filho, tem que ter todo nosso carinho, amor e admiração.
A todas as mães dou o meu respeito, sem vocês não seríamos nada !
Um filho (a) de verdade sabe dar valor para uma Mãe, que se doa por inteira por seu lar.
Mãe é para a gente amar...
Mãe é para a gente ficar amando a vida inteira.
Minha mãe é minha vida, você sempre será a mulher que mais amarei. Sou o filho mais feliz, porque é de verdade o amor que minha mãe, oferece pra mim e para meus irmão todos os dias.
Amamos as nossas mães e não sabemos a imensidão, só nos damos conta do quanto, quando estamos longe. Mas estamos longe de Km e ao mesmo tempo perto, dentro do coração.
Mãe:
Se traduz; amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz, e sim participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Que a chave da nossa vida seja a sua felicidade e que a chave da nossa felicidade seja sua vida.
Obrigado por existir Mãe , a mulher virtuosa que Deus escolheu pra mim chamar de mãe.
PRA VOCÊ QUE NÃO TEM MAIS A MÃE, SINTO MUITO !
A mãe nos gera , nos dá a vida, nos cria, nos ensina, onde através de todos os momentos de nossa vida, ela está lá. Presente ou através de lembranças, dos seus ensinamentos e do seu amor, perder uma mãe é estar se corroendo dia a pós dia.
Desejo a você que não tem mais sua mãe por perto, meus sinceros sentimentos pela sua perda. Posso imaginar o quão profunda sua dor e infelizmente não há nada que se possa dizer para minimizar esse sofrimento. Mas o tempo trará clareza e serenidade e atenuará a dor, deixando apenas a saudade.
Sua mãe continua vivendo através de você, onde com você deixou lindas lembranças, muito amor e ensinamentos, e nisso espero que consiga encontrar consolo. Muita força para você !
Feliz Dia das mães para todas as mamães.
Em Três palavras fez-se Luz
Mulher, sabes o poder que carregas?
Teu ventre é sagrado.
Valoriza-te, és princípio criador, observa o teu corpo como um Templo, realiza no mundo a tua vontade.
Ah! O amor! Foste tu oriunda de Vênus, é chegada a hora, permitas que teu amor se faça presente por toda a humanidade, Mãe.
Homens, abram seus corações para o novo.