Mulher Infiel

Cerca de 22236 frases e pensamentos: Mulher Infiel

O velho desafeto de uma mulher.

O velho desafeto de uma mulher é aquele cara sabe, aquele homem cobertura de caramelo, bom de doer. Quando ele surge na sua vida faz você acreditar que tudo o que há no mundo é amor e forma. Lindão, peludão, pintudão. Deixa a sua razão resumida a instinto e cheiro, e de repente você ama como uma chimpanzé fêmea ama.
O velho desafeto te estraga, te deixa frágil e podre como um pedaço de seda estragado. Ele vem como o frio, quando um raio de sol escapa de atrás de uma nuvem e te esquenta, ele é o calorzinho que faz você encolher os dedinhos do pé de prazer. Depois dele o resto da sua vida vai ser apenas o resto da sua vida.
O desafeto é a última fase do amor, e somente depois de envelhecido com o passar dos anos é que ele se tornará o velho desafeto. Ele é magico, é cigano, conhece os segredos da alquimia, só assim para conseguir explicar como ele transformou todo seu ouro em nhaca de bode pisada.
O velho desafeto não vai embora simplesmente. Ele tem que ser expulso por você, fugir dos seus gritos, como se fossem pitbuls negros latindo e correndo atrás dele sem parar. Ele te deixará lá, pedindo sangue, e tudo que você terá será uma panela de brigadeiro no colo.
Só o velho desafeto pra conseguir furar o veio maligno que existe dentro de cada mulher, você não roga pragas, você vira a própria maldição da tumba invadida, vela preta, os outros ficam até com medo de te olhar e virar pedra.
Mas com o tempo você vai saindo do quinto ciclo do inferno e vai deixando de acordar socando o travesseiro, e como todo o estrume deste mundo o que ficou da sua vida acabará virando adubo e terra.
Um dia, do nada você acordará deste coma, branca como um sapo e sairá a procura de outro raiozinho de sol fujão pra te esquentar.
Então, quando tudo estiver na poeira, em alguma virada dos anos que virão, as muitas taças de champanhe irão escancarar as suas janelas e o vento vai varrer o pó de tudo que estava guardado.
O nome dele ainda estará na agenda do seu celular, porque será sempre do velho desafeto o primeiro abraço de ano novo de uma mulher.
A saudade faz brotar flores em coisas podres...

Inserida por LuanaCarneiro

Toda mulher merece ser tratada como uma deusa: tem que ter muita fé para acreditar.

Inserida por TOKARS

A mulher é o Foco da Vida.

Inserida por Htims

Só você

Hoje eu quero é você!!
Pois em você eu vejo
A mais linda mulher
Por você hoje eu faço
A mais linda poesia
És a mais bela entre todas.

Hoje eu quero é você!!
Pela tua doçura
Doce iracema de alencar
Você é poesia....
O mais lindo verso de amar
Poetisa quando quer
Pois hoje você é a poetisa
Mais linda, como a cecília
De Mario Quintana
Sinta se pois tu és o que é.

Hoje eu quero é você!!
Venha e me faça feliz
Me ame muito mais além...
Ultrapasse teus desejos
Faça o diferente
Surpreenda...
Me prenda em teus beijos
Pois hoje eu só quero é você
E mais ninguém.

Hoje eu quero é você!!
Pois em você...
Eu encontro a suavidade
Das mais suaves brisas
Pra mim hoje você é só
Encantamento...
É um viver de maravilhas
Que não me sai do pensamento
É a tradução do que é amor
Você é a poesia...
Que todo poeta sonha fazer
É o Doce gostoso
Que faz do homem um menino
Com um desejo de ter.

Hoje eu quero é você!!
Você é o aroma gostoso
Que me entorpece
É da minha vida
A parte mais linda de ser
É o ego que me engrandece
Faz dos meus dias
Uma crescente...
De vontades e prazer de viver.

Hoje eu quero é você!!

Inserida por ClebioCarvalho

Por que sou sem juízo?

Simplesmente porque encontrei a mulher mais encantadora que já conheci;

Uma pessoa que foi capaz de fazer nascer em mim um sentimento inexplicável;

Um anjo que surgiu em minha vida para enchê-la de alegria;

É por você que sou capaz de perder até minha ultima gota de juízo,
simplesmente porque TE AMO!

Inserida por tonnsf

Quando mais amor próprio a mulher tiver admirada ela será.

Inserida por Thaynaamanda

Você

Não acredito em você.
Em você mulher...
Em você amor...
Em você.

Causa dor...
Rancor...
Furor...

Me entristece...
Enlouquece...
Aborrece...

Me magoa...
Á toa...
Que tola...

Inserida por cibelealcaide

O símbolo da justiça,é uma mulher vendada que sugura uma balança.Logo observa-se que o "logotipo" define a venda ou seja uma justiça cega, e a balança que se arreia ao lado mais fraco.

Inserida por LuMachado

Nada me faz parar e desistir.Se eu quero,eu quero.E nada me faz desistir.Sou menina sou mulher,E o muito é pouco pra me definir.

Inserida por Thaynaamanda

É possível um homem machucar tanto o coração de uma mulher?

Inserida por MrAnnaBanana

Sempre que uma mulher se apaixona, diz às suas amigas que acha que é o homem da vida dela e que vai ser para sempre. Mas na verdade, ela acha tudo menos isso.

Inserida por sofinezza

Existem alguns momentos na vida da mulher, onde o que ela menos quer é ser respeitada.

Inserida por fabiokaran

"Sou um homem que nasceu num corpo de mulher, para ser Mãe. E estou satisfeitíssimo comigo mesma."

Inserida por luiselza

Você é meu sol, meu entardecer, a mulher que me faz feliz e querer viver

Inserida por bryanrsd

"Mulher que escolhe o homem pela aparencia merece ter só um relacionamento virtual. Nada mais."

Inserida por Tomfreire

"Mulher que escolhe o homem pela aparencia merece ter 100 filhos chamados Adobe Photoshop da Silva Pinto."

Inserida por Tomfreire

queria te dizer que voce ta me fazendo a mulher mais feliz desse mundo,ta me proporcionando muitas coisas boas,apesar das brigas nos nos damos muito bem,afinal de contas qual o casal que nao briga?!,amo tudo em voce,seu jeito,seu cheiro,seus bejos,seu jeito de me amar,seus ciumes,suas brincadeiras,palhaçadas,enfim pra mim voce nao tem defeito nenhum,pra mim voce simplismente e o mais perfeito homem de qualquer um que exista na face da terra,voce e tudo pra mim,minha felicidade,meu motivo de viver,minha felicidade de cada dia,e as noites em que passo contigo,dormindo agarradinha com voce,realmente sao as melhores..quero que Deus nos de muito amor,felicidade & muita saude,que ele permita que nos fiquemos juntos por toda nossa vida,voce e tdo pra mim , eu quero viver ETERNAMENTE ao seu lado.quero sempre poder te beijar,te abraçar & te sentir pertinho de mim,eu te amo demais,te amo mais do que qualquer coisa na minha vida!
te amo!♥

Inserida por Morenadele

A mulher nada mais é do que um ser naturalmente esquerdista.

Inserida por higorockz

"A Mulher que verdadeiramente AMA um homem, parece querer entrar dentro dele para buscar algo que lhe falta. Quando encontra, o despreza, quando perde, enlouquece. Como não nascemos para o desprezo, estamos todos enlouquecendo!"

Inserida por fabiocunhasilva

Mulher é igual a havaianas (chinelo) novas tem que pisar pra ficar macia !

Inserida por tarcisioaraujo