Mulher Infiel
Mulher
Somos gerados no teu ventre e sugamos a vida no teu seio.
E seguimos sempre assim, nós, tão dependentes de ti.
Em teus olhos e no teu sorriso é que encontramos a paz, a força e a razão dos nossos sonhos.
Viveremos, sempre, no infinito desejo de estar em ti, dentro de ti, no teu coração. E a tola incerteza do teu amor será nossa eterna cruz.
Finalmente, rogaremos a Deus um último privilégio, além do de ter nascido e vivido por ti. Quando nossa alma clamar o desfalecimento e o nosso corpo, cansado das batalhas se entregar, que esteja envolvido em teus braços, mulher!
Eu sou essa mulher corajosa que você está vendo. Se eu estiver algum vestígio de medo, é deu não lutar pelo que quero.
A verdadeira medida de um homem ou uma mulher, se faz no tratamento dela para com as pessoas em sinceridade e transparência, principalmente aquelas que não podem lhe oferecer nada.
Parece que estou sonhando com a mulher mais linda do planeta ou estou tendo uma visão! Linda, linda e charmosa ao extremo. Beijos.
Mulher:
Tens uma inexplicável intuição
Uma luz que te informa
De que algo pode acontecer.
Coisas que o teu olhar
Não consegue ver
Porque só o teu coração
Pode sentir.
Não queira homem por solidão, sofrimento de ex ou interesses, mas sim porque você é mulher que merece ser amada.
A covardia de um homem é fazer uma mulher chorar e desperdiçar lagrimas de dor, que um dia poderia ser de alegria, ao invés de maltratá-la, faça-la sorrir.
Deinha Correia
16 h ·
'' A MULHER E O TEMPO.
Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo,devemos ser
ansiosos mas não ao ponto de não sabermos esperar. Eu sou aquela mulher que o tempo muito ensinou, ensinou amar a vida, não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos acreditar nos valores humanos, ser otimista. Acreditar no tempo, É preciso ter coragem para ser mulher nesse mundo,para viver como uma,para escrever sobre elas.
Eu sou mulher, a quem o tempo muito ensinou, sou a amar a vida, não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Creio na força da corrente luminosa da fraternidade universal, na solidariedade humana, por dentro nada nos aprisionará por fora.
🐾Andréa.Correia.🐾
27/04/2018, às 22 horas e 57 minutos.
de sexta-feira.
Eu sou uma mulher que
enfrenta tempestades,
que chora de saudades,
que perdoa afrontas,
que suporta dores em
silêncio, e mesmo assim,
continuo vivendo pela fé.
Quando um homem ama uma mulher, não importa se loura ou morena; Se grande ou pequena; Se da Etiópia ou Atenas...Basta que ela, acredite nele... Apenas!
O melhor perfume que uma mulher pode usar não é de marca, não é oneroso...
É a essência que ela deixa tatuada na alma do seu amado e que pode ser sentida a cada instante na sua ausência.
A fragrância da ternura entrelaçada com o aroma subtil do desejo que fica na memória para sempre.
Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !
O machismo é próprio da incapacidade do homem ter que admitir que muitas vezes a mulher é superior a ele em diversos afazeres.