Mulher Infeliz

Cerca de 23662 frases e pensamentos: Mulher Infeliz

⁠Um dia meu pai disse 👉🏻FILHO, VC ESTÁ CHORANDO POR NÃO CONSEGUIR PAGAR AS CONTAS??? Eu respondi com vergonha q sim, aí ele me perguntou outra coisa. FILHO QUANDO NÃO TÍNHAMOS DINHEIRO VC ERA INFELIZ ??? E eu respondi q não, ele me falou, FILHO ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS SEREMOS FELIZES.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Se tiver que procurar no teu passado motivos para ser feliz, você é uma pessoa extremamente triste.

Inserida por sergiorobertozullo

O mau caratismo precede a queda.
A queda aguarda com paciência.
A paciência gera acúmulo.
O acúmulo aumenta a pena a ser paga .
⁠A pena a ser paga aguarda com paciência.
A paciência não tem pressa.
O mau caráter precisa de tempo.
O ciclo se encerra.
O mau caráter se aproxima do abismo.
O abismo tem paciência.
E aguarda o mau caráter .
Enfim o ciclo se encerra.
E o mau caráter está no fundo do abismo.
Sozinho e agora com paciência.

Inserida por murilo_panzoldo

⁠Cuidado.

Tem gente que nos quer amarradas à miséria delas.

Inserida por biancaben

⁠Atualmente alguns usam o nome de Deus para subjugar e manipular a muitos, infelizmente estamos passando por essa fase negra da humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Otimismo e pessimismo estão em sua energia! Escolher qual deles vai prevalecer é a decisão que pode fazer a sua vida ser feliz ou infeliz.

Inserida por JulioLotus

⁠Quem fica se comparando , não esta feliz com quem é ou com o que tem .....

Inserida por MaraRodrigues

⁠Para que me servirá a razão quando estiver infartado em um leito de hospital ou sozinho na minha velhice, a levarei para além do tumulo, poderei compartilha-la com outros, o que dirão os amigos que não tive?... Ele tinha razão, mas coitado, foi tão infeliz!...?

Inserida por cariocasumare

⁠Siga em disparada. Para dentro de sua infelicidade, pois se te assombra o medo de ser feliz, ainda que por um ínfimo tempo, abraça já teu demônio da infelicidade que a muito te espreita e então tá, vá chorar.

Inserida por cariocasumare

⁠Muitas pessoas só dão conta do quanto eram felizes quando se perde a felicidade!

Inserida por GiseleF

"⁠Pessoas conformistas são totalmente frustradas e infelizes, vivem como se estivessem a arrastar-se através da vida, de forma semelhante a uma Lagarta."

Inserida por Cosmos_Brasil

Aprendera que, assim como não existia uma situação em que um homem fosse feliz e inteiramente livre, também não existia uma situação em que ele fosse infeliz e sem liberdade.

Leon Tolstói
Guerra e paz. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por pensador

⁠"Como se pode ser inteiramente feliz com tanta desgraça acontecendo diáriamente á nossa volta ? A ser felizes, somos só meio felizes, porque neste mundo a dor, o desgosto e as lágrimas são o pão nosso de cada dia. Isto não é ser pessimista, isto é ser muito realista."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠⁠Se você acha que precisa encontrar alguém para ser feliz, sinto lhe dizer, você está errado, primeiro seja feliz sozinho ou além de não ser infeliz, fará a vida de quem estiver com você infeliz também.

Inserida por MarcioGlei

⁠Com a vida que tenho era para eu ser o cara mais feliz que conheço, pelo menos não sou o mais infeliz.

Inserida por danielflanko

⁠A inveja pode esvaziar o sentido da vida de quem não tem em si a alegria de ver o outro feliz.

Inserida por givasdemore

Se uma pessoa não consegue ser feliz, então ela não se sentirá bem com a felicidade dos outros. Da mesma forma, se todos a sua volta são infelizes, mesmo que você esteja feliz, você não se sentirá verdadeiramente feliz. Não concorda?
(Mirai Kakehashi)

Inserida por pensador

Um novo relacionamento, depois de anos viver um relacionamento turbulento, onde condenada certas situações... hoje me deparo com uma falta de amadurecimento para entrentar as dificuldades da vida, não vejo menor preparo para discussões, uma vez que tudo é baseado em provocações sem fundamento e voltar a assuntos do passado (que no caso nem sou eu o culpado).
Isso me causa um profundo sentimento de frustração, uma vez que tudo no dia de hoje é baseado na confiança, não tenho nada a esconder, nada de entrelinhas... jogo aberto, sem senhas ou "talvezes"...⁠ ainda mais agora, que temos nosso filho, tudo se torna ainda mais dificil, tudo se torna impossível na verdade, pois não imagino um dia sem acordar sem vêlo ao meu lado...
por esse motivo enfrento caras de descontentamento a todo o tempo, mesmo que tudo seja feito para o agrado, nada é suficiente.
me sinto mal, me sinto fraco, me sinto decepcionado, só queria curtir minha família, sem esses sentimentos ruins... se não houvesse nosso filho, certamente nosso relacionamento seria um passado que não gostaria de lembrar.
mimada, prepotente, infantil, pirracenta, mal agradecida... são sinônimos do teu nome.
te tolero pela proximidade e contato extremo do nosso filho, que é o que mais amo na vida.
vida frustrada e infeliz a minha por ter essa consequêcia.
UMA DICA! NAMORE, MORE JUNTO AO MENOS 6 MESES ANTES DE ASSUMIR UM RELACIONAMENTO PRA VIDA TODA!

Inserida por o_casado

⁠O pecado mortal, sem indulgencia, só ocorre quando em ação por vingança ou despeito, praticamos o mal com toda consciente intenção infeliz de faze lo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"Até você?" Sim.. eu também sei amar e como odeio amar sem saber dizer o que é o tal sentimento.

Inserida por KevinFroes