Mulher Infeliz
Para viver um presente e um futuro feliz, lembre-se de um passado infeliz, só assim evitarás a repetição dos erros e dos enganos cometidos.
Eu posso até ter feito você infeliz
mas sei que eu fiz você bem mais feliz
pois eu cinto que ainda, você gosta de mim
talvez não do geito que eu gostaria !!
Eu sei que não estou feliz
Pois você me ve como um alegre
Mas apenas sou mais um infeliz
Tentando sorrir para você
E tudo isso so parece ser mais uma tentativa
De te conquistar
O que faz a vida ser interessante?
Sorrir, amar e ser infeliz
O que faz a vida ser interessante?
É saber tudo vai mudar
Ouvi no rádio aquela música, aquela, aquela que remete
E faz lembrar do momento inesquecível
O que faz a vida ser interessante?
É ganhar um abraço e um sorriso de uma criança
É ser criança
Ganhar presentes
A vida é simples
Sorri e chorar
Faz parte
E emoção?
Senti e não tem como abster
O que a vida representa
É que cada amanhecer
Devemos pensar que tudo tem o seu fim.
O que faz a vida ser interessante?
Infeliz! Não és um tolo? Não te enganas a ti mesmo? Porque te entregas a esta paixão desenfreada, interminável? Todas as minhas preces dirigem-se a ela; na minha imaginação não há outra figura senão a dela, e tudo que me cerca somente têm sentido quando relacionado a ela. E isso me proporciona algumas horas de felicidade – até o momento em que novamente preciso separar-me dela! Ah, Wilhelm!, quantas coisas o meu coração desejaria fazer! Depois de estar junto dela duas ou três horas, deliciando-me com sua presença, suas maneiras, a expressão celestial de suas palavras, e todos os meus sentidos pouco a pouco se tornaram tensos, de repente uma sombra turva meus olhos, mal consigo ouvir, sinto-me sufocado, como se estivesse sendo estrangulado por um assassino, meu coração bate estouvadamente, procurando acalmar os meus sentidos atormentados, mas conseguindo apenas aumentar a perturbação – Wilhelm, muitas vezes nem sei se ainda estou nesse mundo! E em outros momentos - quando a tristeza não me subjulga e Carlota me concede o pequeno conforto de dar livre curso as minhas mágoas, derramando lágrimas abundantes sobre suas mãos – tenho necessidade de afastar-me, de ir para longe, e então me ponho a errar pelos campos. Nessas horas, sinto prazer em escalar uma montanha íngreme, em abrir caminho num bosque cerrado, passando por arbustros que me ferem, por espinhos que me dilaceram a pele! Sinto-me um pouco melhor então. Um pouco! E quando então, cansado e sedento, às vezes fico prostrado no caminho, no meio da noite, a lua cheia brilhando sobre minha cabeça, quando na solidão do bosque busco repouso no tronco retorcido de uma árvore, para aliviar meus pés doloridos, e então adormeço, na meia-luz, mergulhando num sono inquieto – Ah, Wilhelm!, nessas horas de solidão de uma cela, o cilício e o cíngulo de espinhos seriam um bálsamo para minha alma sequiosa! Adeus! Somente o túmulo poderá libertar-me desses tormentos.
Prefiro morrer do que ser triste, ser infeliz é a pior coisa que existe.
Prefiro nadar até me afogar do que desistir sem antes tentar.
A
alegria traz saúde, revigora. A tristeza mata aos poucos, apavora!
Existem
vários tipos de tristeza, milhões eu posso contar. Existe somente uma
alegria, a felicidade de amar.
De que adianta ter tudo e ainda assim
não ser feliz?
Ter um sorriso nos lábios e um coração sem diretriz?
De
que adianta amar e depois sofrer?
Quem nunca fez essa pergunta ainda
não sabe o que é viver.
De tempo em tempo descobrimos coisas novas,
lágrimas novas, sentimentos novos, olhares, perfumes, sensações novas.
Mas acredite, o verdadeiro amor, aquele diferente de todos os tipos de
amor, só bate uma vez na porta.
Prefiro dar tudo de mim e saber que
lutei para ele não escapar, do que morrer infeliz e ainda por cima não
sabendo sorrir, chorar, lamentar, sonhar... Bom mesmo é sentir tudo isso
e depois se sentir em paz, de bem, querendo mais.
Mas quem não
sentiu a pureza do verdadeiro amor, aquele que te leva as nuvens mas te
puxa para as trevas, aquele que te tira o fôlego e te faz pular de
alegria.. Sinto dizer, mas não sentiu o que é viver.
Prefiro morrer
do que ser triste. Definitivamente é a pior coisa que existe.
Prefiro morrer do que ser triste, ser infeliz é a pior coisa que existe. Prefiro nadar até me afogar do que desistir sem antes tentar.
A alegria traz saúde, revigora. A tristeza mata aos poucos, apavora!
Existem vários tipos de tristeza, milhões eu posso contar. Existe somente uma alegria, a felicidade de amar.
De que adianta ter tudo e ainda assim não ser feliz?
Ter um sorriso nos lábios e um coração sem diretriz?
De que adianta amar e depois sofrer?
Quem nunca fez essa pergunta ainda não sabe o que é viver.
De tempo em tempo descobrimos coisas novas, lágrimas novas, sentimentos novos, olhares, perfumes, sensações novas. Mas acredite, o verdadeiro amor, aquele diferente de todos os tipos de amor, só bate uma vez na porta.
Prefiro dar tudo de mim e saber que lutei para ele não escapar, do que morrer infeliz e ainda por cima não sabendo sorrir, chorar, lamentar, sonhar... Bom mesmo é sentir tudo isso e depois se sentir em paz, de bem, querendo mais.
Mas quem não sentiu a pureza do verdadeiro amor, aquele que te leva as nuvens mas te puxa para as trevas, aquele que te tira o fôlego e te faz pular de alegria.. Sinto dizer, mas não sentiu o que é viver.
Prefiro morrer do que ser triste. Definitivamente é a pior coisa que existe.
Você só é feliz sendo quem você é, sendo verdadeiro.
Será infeliz tentando ser outra pessoa.
Se encontre, se aceite e tudo será mais fácil.