Mulher e Arte
Viver é a maior aventura que um ser humano pode experimentar. Viver é arte do improviso, de encarar o medo, assumir riscos, se jogar no inesperado, pular sem paraquedas no abismo de nós mesmos. Viver é dar boas vindas ao desconhecido, apesar do frio na barriga.
O conhecimento, a arte, a beleza que se guarda só para si, não possui valor algum. Por isso, eu acredito que a vida só faz sentido se for dividida, compartilhada, se trocarmos experiências. É dessa forma que crescemos e alcançamos a plenitude.
A esperança que habita em mim respalda o meu sonho de viver em mundo onde a lei respeitada seja o respeito e não o medo de ser punido. É o respeito que deve nortear as nossas ações, caso contrário, corremos o risco de nos perdermos de nós mesmos.
Se leva a minha assinatura está devidamente protegido pela lei dos direitos autorais.
Seja sempre muitíssimo bem-vindo ao meu mundo poético. É um prazer dividir contigo a minha inspiração e as minhas emoções. Leve tudo que desejar, só não esqueça de levar junto a autoria. A você o meu carinho.
Pessoas tóxicas, parece que já nascem doutoradas na arte de manipular as pessoas, de forma que se sintam culpadas por desconfortos que não causaram e problemas que não criaram.
Educação é a arte de sentir, ver e ouvir coisas desagradáveis e elegantemente colocar um sorriso na boca e fingir que não sentiu, não viu e não ouviu.
A arte é para a alma o mesmo que o alimento é para o corpo. Ambos se não forem alimentados definham lentamente.
A arte é uma espécie de susto, um espanto cujo único objetivo é acordar as emoções e colocar a alma para sonhar.
Depois do amor, os dois remédios mais curativos do mundo são a arte e o humor. O primeiro cura o homem da dor do que não tem e o segundo da dor do que ele tem.