Mulher e Arte
Nesse mundo que vivemos e chamamos de vida, viver é arte, mudar faz parte. Só vive quem consegue saborear suas alegrias sem temor, seja um artista da sua vida, monte seu espetáculo, pois você será um artista de milhares de telespectadores. Aproveite enquanto a tempo, Carpe Diem.
Num instante um clik...! Em qualquer outro tempo, um momento inesquecível. Fotografar, a arte de capturar luz e sombras!
Devagar e sempre! Assim deve ser nosso caminho na arte da Dança!
Aproveitar cada passo, cada progresso, cada momento! Momentos que não voltam mais. Nunca mais...
Como é delicioso esse caminhar! Às vezes, por motivos banais ficamos cegos para isso.
O que vale mesmo, não é o objetivo final, é a forma como chegamos até ele.
A arte não é apenas uma musica bem tocada, uma letra bem bolada, um quadro bem pintado; são palavras bem ditas, carinhos gostosos, e laços formados. É também um sorriso tímido, uma história alegre na mesa de jantar, uma risada gostosa. A arte é tudo que se tem de mais belo, mais puro, mais inovador. É aquilo que fazemos com as próprias mãos para mostrar aos outros, para enfeitar a vida ou abrir os olhos da humanidade.
Rabisco
Rabisco é a
Arte de inventar...
Brincar com a
Inspiração.
Simplesmente
Criar e recriar
O novo...
Quem cria, fascina, recompensa. Criar é a arte de quem vive e quem vive, por natureza cria. Quantas vezes, na infância, criamos um mundo ao particular. Uma vida, um desenho com dois sóis. Ahh... quem dera, o mundo pudesse ter dois sóis. Um iluminaria a terra e o outro as almas dos que nela vivem. A alma da velha senhora, que sentada na cadeira, relembra seus feitos, velhas histórias, memórias que conta aos seus netos. Estes, por sua vez, imaginam suas vidas, futuros heróis, soldados, domadores e, como Pedrinho, é o que querem ser, porque são sonhadores. Luzes e mais luzes, o que seria do mundo sem elas? O que seria dos povos sem a janela? Tudo o que traz luz, produz, cria e recria. Reinventa, renova e rejuvenesce. A iluminação é, quiçá, o motivo de nossa felicidade. Afinal, que triste seria o mundo se fosse escuro – e, quando digo escuro, não me refiro apenas àquele apagão que os olhos enxergam, mas ao apagão da alma-.
A arte deve ser notória em qualquer lugar, ela tem o poder de transformação e de amenização da dor, é uma medicação gratuita e duradoura!
A arte de que é feita a vida reflete e releva a fragilidade dos sentimentos e a fortaleza que se esconde e oculta às armaduras que protegem o coração.
Poesias Em Telas
A arte
de escrever
poesias em telas...
Faz-me ver,
que as imagens por si só...
constroem todos
os poemas das nossas almas,
com perfumes e cores.
Sem que seja preciso
usar palavras!
Vejo os versos,
intercalarem por
entre pétalas das rosas,
fazendo um convite aos beija-flores.
E as rimas,
são arquitetadas
em canteiros de jardins,
da alma dessa linda pintora,
Roberta Moreira!
A arte de pensar e escrever, com olhos da oportunidade, é uma criatividade singular para a realização de qualquer pensador.
Tudo é energia tudo é questão de se deixa fluir
A arte está nem todo canto todo lugar basta olhar com os olhos da alma e do coração
sentimento a fresco, atípico,
solitude, senil arte do coração,
mero proposito desafio,
entre qualquer sentimento,
para que sentir?
se ninguém presta,
abrangentes o ador da minha alma.
por celso roberto nadilo
Eu não passava de um dentre os milhares que, com juvenil desfaçatez, chegavam até a arte e cuja força falece, quando são postos seriamente à prova.