Mulher e Arte
Se o amor é uma arte então nós somos vândalos porquê pinchamos o coração de outras pessoas com a nossa arte trazendo cor. vida. E felicidade., o amor é uma arte da qual queremos mostrar pra outras pessoa e assim enchendo ela de cor e vida, no seu coração tem muito mais do que arte a sentimentos vivos e com cores não deixe que as pessoas o apague ou preencha pois seus sentimentos são lindos e a única arte que ele precisa é a sua própria arte.
A matemática pode ser uma arte incompreendida ou uma clínica psiquiátrica para aqueles que são cinza.
Se estou bem? Eu não sei.
Se me faz bem? Não sou capaz de opinar.
Eu só sinto a arte! Que me invade.
Ela acalma erupções, e me convence a entrar no meu EU, novamente, para persisistir outra vez... Por mim, por nós, pelo um todo, que nasceu ARTE, e precisa acreditar nisso, sempre (...).
Já fingi que tinha ficado louco para lhe dizer as coisas que precisava. Eu chamo de arte. Porque arte é o nome que damos aos sentimentos que tornamos públicos. E a arte não preocupa ninguém.
Sem a arte
somos vozes que calam
ouvidos moucos
olhos envoltos
em brumas
Longe da arte
somos metades...
versos vagando
em círculos
(caminhos)
que levam
a lugar nenhum
Com a arte
somos
inteiros
somos verdades.
A Arte vai muito além do que se considera arte, análise de críticos e especulação financeira. Tem função estruturante e libertadora. É livre quando sincera e sincera, quando livre. A Arte é manancial, particular, de cura disponível em cada indivíduo.
Desde sempre, Pearl entendia a hierarquia: o trabalho verdadeiro da mãe era sua arte, e o que quer que pagasse as contas só existia para tornar a arte possível.
Teu corpo é arte, esculturas, pinturas, rabiscos, que não causam as sensações mais estranhas e Comfortáveis ao mesmo tempo.
Meu Sorriso é bem Mais verdadeiro contigo, e sinceramente, me importo de ter você em minha vida.
Teu corpo são as melhores poesias do desejo, e eu delírio quando despido.
Raiane Rhianna
A arte e a cultura brasileira de raiz ainda pouco compreendida nas praticas e institucionalmente por tantos classicismos. Deveríamos ser menos greco-romana e oriental e muito mais xavante, macuxi, tupi, ianomami, pataxó e carajás.
A arte e a cultura devem sair dos templos de pedras dos saberes eruditos. A arte e cultura brasileira deve ir para as ruas pela educação e cidadania, em uma linguagem mais popular e acessível pois pertence a toda nação comum brasileira que felizmente não é só composta de vários pernósticos falsos eruditos. A arte é do povo e a cultura nossa melhor tradição tudo que aprisiona elas, estará sempre na contra-mão da verdadeira liberdade, igualdade e democracia..
"Uma peça de arte no império de Roma tinha valor incalculável quando o valor da peça era maior do que o valor do artista."