Mulher e Arte
Paciência não é carregar e aguentar até não poder mais e explodir. Paciência é a arte de se libertar de cargas emocionais dispensáveis para manter o estado de paz.
A arte de escrever é para os poucos que conseguem colocar os seus verdadeiros sentimentos na ponta da caneta.
Nenhuma ideia permanece pura. Mesmo o florescimento da arte não é puro. E o sol tem manchas. Todos os gênios menstruam. Na tristeza flutua o riso. No coração do rugido espreita o silêncio.
A arte é tão maravilhosamente irracional, exuberantemente sem sentido, mas ainda assim é necessária. Inútil, porém necessária, e isso é difícil para um puritano compreender.
O amor é arte que não vemos, que poucos reproduzem. Amar antes que seja tarde. Demonstre, prove, sinta o amor. Homem também ama e chora.
Arte não é apenas pegar o pincel e pintar cada detalhe por cada detalhe e sim se expressar...jogando as cores e misturando as naquele branco e pàlido quadro para que fique a arte mais bela do museu......
Pessoas buscam inspiração em pessoas que amam, músicas, arte, astros, espiritualidades, tudo isso é ótimo, mas eu também sugiro que busque inspiração em você, na sua história, em quantas coisas já superou em sua vida, na beleza do seu sorriso e no poder de mudança e transformação interior.
Carnaval das feras, que interpretam as vezes a arte de matar aos beijos... Somos presas ou caçadores, enquanto nos maquiamos numa guerra interminável?!...
Parte de mim se parte em forma de arte, outra parte arde e mais uma, ainda não totalmente conhecida alarde e me diz que toda parte que arde não é arte nem alarme, mas pode ser pergunta.