Mulher é Aquela que Mata um Leão por Dia

Cerca de 109 frases e pensamentos: Mulher é Aquela que Mata um Leão por Dia

Aprendi que tem que matar um leão por dia, que a rima é boa quando é feita com alegria, por isso parei de ficar lamentando lá no lençol, agora quando eu levanto dou bom dia até pro sol, e agradeço a Deus por ser meu melhor professor, aprendi que o verdadeiro MC rima com amor.

O homem mata um leão por dia.
A mulher mata, corta, tempera, serve e ainda lava a louça.

Matar o leão de hoje foi fácil. Difícil mesmo é sobreviver com os amigos da onça.

Os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver, é aprender. Hakuna Matata.

sinto saudade do tempo em que eu matava apenas um leão por dia

Inserida por LucianodeCarvalho

Matar um leão por dia é moleza pra quem já entra na selva preparado, difícil é matar o coelho que se cativa a anos.

Matar um Leão por dia, até que é fácil, o dificil é se livrar das Antas, Veados, Formigas, Galinhas e outros animais desse Safári que chamamos de Vida.

Inserida por DanielBones

“Matar um leão por dia é fácil, quero ver matar uma barata.”

Inserida por DAmico

“Matar um leão por dia é coisa do passado, hoje é um dragão por dia e nem estou vivendo em um mundo encantado.”

Inserida por DAmico

Não há justiça na guerra, mata-se um leão por dia por que é justo à sobrevida.

Inserida por Kllawdessy

Matar um leão por dia não me fará rei da selva, mas as tantas mordidas me ensinou a revidar.

Vivia eu com receios,tendo que matar um leão por dia. Dou vivas,porque quando me deito,tenho a certeza de ter feito a melhor escolha!

"A cada dia matar um leão!
Mas ele nunca entra em extinção!"
Henrique R. de Oliveira.

Na guerra, o homem perde a consciência e, tendo de matar um leão todo dia, perde o respeito de si. Então, sem consciência e respeito próprio, viram canibais da carne e da reputação uns dos outros. Nisso são reflexivos mutuais.

Inserida por Kllawdessy

Viver é se arrojar, matar um leão por dia, fazê- lo ressuscitar e ficar seu amigo. Assim você aprende todas as táticas dessas feras que te atacam.

Inserida por MariaVentania

Nem sempre matar um Leão por dia é sinônimo de eficiência...

Inserida por ruisdaelmaia

Faz dez dias que não falo contigo, é como se eu tivesse tendo que matar um leão por dia, eu olho constantemente tua foto minha vontade é de te mandar um texto explicando que a saudade tá doendo mas seria tolice pra você isso seria nada, eu sonhei contigo e foi frustante por que acordei e não era real, eu tô sentindo cada batimento chamar teu nome, eita saudade que tá feito gigante dentro de mim.

Inserida por PietraS

Matar um leão por dia é fácil quero ver viver no meio das cobras.

Inserida por Edenilsonbuoro

DIZEM QUE TEMOS QUE MATAR UM LEÃO POR DIA. MAIS COMO AQUI NÃO TEM LEÃO, VOU ESPANCAR O GATO.

Inserida por miroveras

O problema não é matar um leão por dia...
mas sim, saber que morreria por ele...

Inserida por vcruz