Mulher de Ouro
Entre mágoas sombrias e lampejos de lembranças tristes
De desenlaces e do ouro fluido como um verso de amargura
Surge a moldura do amor recôndito, dentre frutos de risos, de loucuras de elementos unidos... de moléculas de vida
Do divino lugar, onde a saudade traz a lembrança da ausência, da fragância da transparência
A alma voa, o coração soluça na amplitude da distância...
Na constância da esperança, a saudade seja fluida e de lugar a tua voz macia no ouvido, trazendo a doçura da mudança
Da presença inteira, da paixão colorida, do amor correspondido, e a saudade? Ah apenas na lembrança!
Ansiosa, você vive pensando em chegar ao fim do pote de ouro, mas nunca para, para apreciar o próprio arco íris. A felicidade da vida é não ter pressa de chegar lá, mas de ir aos poucos e apreciar cada momento em cada idade, profundamente.
"Mais consciência é menos conflitos! A regra de ouro da vida é que consciência e conflitos são matematicamente inversamente proporcional! Lance a luz da consciência em seu problema que os conflitos se esmaecera!"
O Reinado de Cristo não pode ser comprado.
Não há ouro na terra suficiente que se possa trocar pela sua glória, nem se juntassem todo o ouro existente em todos os lugares, sejam em minas, em mares, em oceanos, em vales, em montanhas, e também se acrescentasse todos os diamantes lapidados das mãos de todos os ricos...ainda sim mesmo não daria para trocar um punhado de sua glória, porque foste pago a preço inegociável, foste pago com sangue, e chicotadas, sangue derramado em agonia, sede e fome, foste as pressas que Deus abandou a Cristo na cruz, justamente para preparar sua Glória, justamente para fazer os últimos preparativos de sua vida eterna inegociável, ele é bom, o nosso Deus é excelente...e escolheu o nosso Rei Jesus para Reinar eternamente em nosso favor.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Questão de tempo irmão ,a vida é fases, nem tudo que brilha é ouro, nem estampa nos cartazes , o tesouro é bem maior do que você possa imaginar, uma pessoa que te ama de verdade, não dá pra comprar.
Pra combinar com tua beleza, rica e deslumbrante, mais rica e mais bonita que ouro fino e diamante.
Os homens vendem a alma ao diabo pelo ouro, pelo poder e pela fama. O Século 21 está sendo o campeão de vendas.
O fogo que purifica o ouro, o fogo que ilumina o nosso amanhecer, o fogo que aquece a nossa alma, o fogo que acalenta os corações, o fogo que limpa de todas as impurezas, o fogo que alimenta minha fé, vem queimar em mim!
Com Seus olhos ardentes como fogo, eu clamo a ti, meu Senhor, Yeshua Hamashia. Maranata!🤍🌤️
Para fechar o dia com chave de ouro é necessário garimpar da aurora ao ocaso. Não há achado com peneira parada.
Uma Cronologia do Declínio do Cristianismo:
Cristianismo até o 3º Século (Período de Ouro).
Constatinização do Cristianismo.
Catolicismo.
Agostinianismo.
Ressurgimento do Monergismo Rígido (Maniqueísmo).
Calvinismo.
Liberalismo Teológico (Friedrich Schleiermacher teólogo calvinista).
Crítica textual.
Falidade Bíblica.
Nascimento virginal negado.
Divindade negada.
Ressureição negada.
Expiação negada.
Cessacionismo.
Milagres negados.
Ateísmo.
Fim do Cristianismo na Europa e USA.
Pense nisso e tente ter uma ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
O ouro por ter vindo do espaço, sempre teve um significado mais sagrado do que precioso para todas as culturas latino americanas originais. Sendo assim era largamente difundido em adornos de adoração e muitas vezes como objetos de oferenda diante as naturais dificuldades da comunidade.
"O advogado é o alquimista das leis, que transforma o aço frio do código em ouro da sabedoria e da justiça em cada ato de sua profissão."
Um livro escrito com letras em ouro onde todas as páginas apenas relatam a pureza da tua beleza e refletem a magia que conserva o azul lindo e turquesa dos teus olhos, marcam o amor mais terno que sinto por ti.
O que é mais importante?
Prioridade devemos ter.
Uma escolha vale ouro.
Luxuoso ficamos abonados.
Êmese de arrogância
Não nos deixa raciocinar.
Com superioridade esquecemos
Integridade e nos perdemos
A maior riqueza é uma mente em paz.
A maior riqueza que se pode adquirir enquanto aqui peregrinamos, não é ouro, pérolas ou diamantes; mas, sim, em crer em Cristo Jesus e amar estudar e aprender sobre as Sagradas Escrituras.