Mulher de 50
Existem três amores que passam na vida de uma mulher : o primeiro amor , o amor da sua vida e o homem da sua vida, o primeiro a amor é o começo do aprendizado, o amor da sua vida traz novos aprendizados para quando chega o homem da sua vida ela poder enfrentar qualquer obstáculo.
Mãe Africana
Mulher, vento suave que produz a nossa briza e acalma os nossos corações//
Africana de cor negra, negra que ama a sua cor em todas as suas estações//
O meu ver vê que vi em ti a pureza de uma semente//
Que brota e cresce, mesmo cortada recresce e esquece, iluminada pela luz do sol nascente//
Independente, o passado tentou te escravizar te prendendo em correntes//
Com correntes de oração conquistaste a liberdade pra ti e pra toda a tua gente//
Homenageando a ti o meu som toca, e ao tocar em ti senti que sem ti não sinto a vontade de existir//
Pois tu és a raiz de toda vida vivida, a motivação de toda criança crescida//
A cura para os ferimentos das nossas feridas//
Mãe Africana Dádiva Divina//
"Mulher" perfeita na cabeça de um "homem"
Mulher perfeita é aquela que nao briga por ver uma solicitação de amizade, mas briga se você curti a foto de algum mulher , mulher perfeita é aquela que sempre se garante , é aquela que ao invés de dizer que você ta certo, discute Até ambos perceberem que estao errados, mulher perfeita é aquela que nao precisa se maquiar pra conquistar um homem, nao precisa usar mini saia e nem paga de riquinha pra conquistar alguem, mas sim ganhar o cara só com um sorriso , mulher perfeita é aquela que faz voce se apaixonar só com os detalhes que os outros nao vêem, mulher perfeita é aquela que "rouba" suas blusas e você só percebe quando vê a foto dela com a sua blusa no face, mulher perfeita é aquela que se precisar sair pra gastar com você ela vai e se precisar matar um leão por dia ela será a primeira a dar uma facada no leão ,mulher perfeita é aquela que nao reclama que você bebe, mulher perfeita é a que se precisar bebe junto, mulher perfeita é aquela que te motiva quando voce acha que esta tudo acabado, mulher perfeita é aquela que mesmo tendo 10 anos de convivência ainda tem vergonha de coisas bobas , mulher perfeita é aquela que faz você se apaixonar por um sorriso e nao pelo corpo,mulher perfeita é aquela que sabe te fazer sorrir em meio a um dia ruim, mulher perfeita é aquela que só de te dar um bom dia, você queira ouvir um bom dia dela pelo resto da sua vida, mulher perfeita e aquela que você queira ter filhos e envelhecer ao lado dela, mulher perfeita é aquela que voce quer vê- lá de branco entrando numa igreja, mulher perfeita é aquela que só de você lembrar dela, você ja percebe o quanto é sortudo de tê-lá ao lado , isso é o definiçao de uma MULHER perfeita nao visao de um HOMEM.
Sonhos de menina, armazenados
no coração de mulher.
Esperança contida que só o verdadeiro amor
é capaz de manter viva dentro desse coração
Já tão cansado das dores da vida.
Muitos estão comigo, quando digo que o homem tem muito mais apoio da mulher, do que ela dele (10.10.17).
Nunca diga para uma mulher que você á ama, mesmo amando, si impeça; Elas podem se aproveitar dos teus sentimentos.
vai entender um ser chamado mulher . .
nem sempre, nem presente,
um instante que me rompe a sanidade.
“O homem que joga e fuma, no vício da embriaguez, cachorro que pega bode e mulher que dá uma vez, não há remédio no mundo que cura nenhum dos três”.
Se um dia eu for capaz de explicar como amo uma mulher com a exatidão que ela me entenda, o mundo inteiro vai me invejar por um pequeno momento.
- Relacionados
- Reflexão aos 50 anos de vida: frases sobre a jornada de aprendizado
- Frases para Mulheres Maduras
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- Frases de Mulher Madura
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher