Mulher Criança

Cerca de 30439 frases e pensamentos: Mulher Criança

Quem dera eu sonhar como uma criança
andas nas asas da esperança
sonhando em um mundo transformar
sem ter medo das pessoas respeitar.

Inserida por LeoneudoAlves

Velho é uma criança de cara carrancuda,que parou de sonhar.

Inserida por josecarlosoliveira

Me sinto uma criança que anda pela primeira vez num carrossel; deslumbrada com as luzes e as cores ao meu redor sem perceber que estou rodando e rodando sem parar e no entanto sem sair do lugar,sem ver que está ficando tarde e o tempo lá fora continua passando.Mas não importa para onde eu vá estou completamente tonta e não consigo achar a saída porque já faz tempo demais que estou nesse labirinto porque você é meu carrossel.

Inserida por audreyponganborteze

Senhor
Hoje quero dar um dos meus sorrisos...
para um sem abrigo ,uma criança...
um idoso ou á um estranho!
Talvez seja o único raio de sol e de esperança....
Que ele verá durante todo o dia.
Não se esqueça, dê um dos seus sorrisos.!
Não tenha medo que eu não tenho!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sabe o que eu queria de verdade de todo o coração?Girar e girar tanto e tanto que eu virasse criança de novo,que não precisasse me preocupar com vestibular, com coração partido,com separações inevitáveis e com a vida seguindo fria,sem se importar com nossas quedas,nossas falhas e nossas emoções.Quer dizer,ninguém se importa se você está bebendo toneladas de vodca por um idiota ou passando as noites de sexta em casa estudando.A verdade é essa,ninguém se importa,pessoas são egoístas e quando perguntam como vocês está é um hábito,não uma preocupação.E a vida segue.

Inserida por audreyponganborteze

E eu viveria tudo de novo,mil vezes,sem me sentir cansada.Quando eu era criança eu costumava assistir um desenho do Pato Donald onde os sobrinhos dele gostavam tanto do natal que pediram para uma estrela para todo dia ser natal.E isso aconteceu,todos os dias viraram natal até eles enjoarem e desejarem que o natal só voltasse no outro ano.Mas eu não me cansaria,se eu pudesse passar mais tempo ao seu lado eu seria a pessoa mais feliz do mundo.Mesmo.Será que se eu pedir para uma estrela para voltar no tempo ela vai me atender?

Inserida por audreyponganborteze

A criança desfruta a vida tão bem que tal atitude deveria ser um modelo a ser seguido!! O que você tem feito? Tirado um tempo para brincar? Sorrir? Dançar? Pular? Cantar alto e errado? Ao levar uma topada se levanta r vai avante? Quando alguém te fere ou toma algo de você, você até chora um pouco, mas logo começa a brincar novamente? Uma coisa é certa a criança pode ter suas limitações, mas ela é confiante e é isso que a leva a não PARAR na caminhada do aprendizado e de um viver pleno da vida!!

Inserida por IrismarOliveira

"A 'criança' que vive em mim,ainda sonha com a vida como se fosse uma poesia."

Inserida por andreaccosta

Quero educar uma Criança, aguardar até que fique velha, para saber se minha maneira de pensar estava correta.

Inserida por PoetaDantas

Abrir mão do que não se gosta até uma criança pode fazer isso, agora abrir mão do que se gosta revela maturidade.

Inserida por IrismarOliveira

Como era criança chorava por uma chupeta, agora que sou crescido choro por amor verdadeiro!!

Inserida por YuryDaltonn

Lagrimas

Lagrimas de alegria
Ao amanhecer a cada dia
No sincero sorriso de uma criança
O florescer de uma nova vida

Lagrimas de sofrimento
Na dor de uma partida
Ao vê nas ruas com as mãos estendidas
Um irmão implorando por comida
Tanta injustiça

Lagrimas de Felicidades
De boas notícias
De vitorias e conquistas

Lagrimas de tristeza
Por tanta ambição
Quanta violência
Uma guerra sem razão


Fabiana Cruz poetisa Salvador-BA.

Inserida por FabianaAlmeidaCruz

Na solidão da vida

PARTE I:

Ele à conheceu ainda criança, quando moravam em um orfanato. Tinham exatamente 7 anos. Quando ela chegou, todas as garotas do orfanato à rejeitaram, pois os garotos por ela se apaixonaram. Ela era uma menina linda. Tinha os olhos azuis como o céu. Os cabelos cacheados da cor do mel. Era tão linda e tão sozinha quando chegou. E ele a ficava observando, e por ela acabou se apaixonando. Ele se sentiu atraído por ela, mas não só pela sua beleza, mas pelo seu jeito de ser e por ter se identificado com ela. Pois quando ele chegou ao orfanato, também foi mal recebido pelos garotos, e também pelas garotas. Elas o chamavam de feio, e os garotos não quiseram se enturmar. Então quando ela chegou, seu mundo mudou.
Um dia ele viu ela subir uma colina que ficava dentro dos arredores do orfanato. Esperou alguns instantes e seguiu-a. No cume da colina havia uma enorme árvore com um balanço. Ele viu ela se balançando sozinha. Quando ela o viu, levou um susto. Então perguntou:
- Está me seguindo?
- Não. Quer dizer... eu queria falar com você.
- Pois fale.
- Queria saber se quer ser minha amiga.
- Por que está me perguntando isso?
- Porque você parece legal.
Ela sorriu, ele também. Então ele foi empurrá-la no balanço, e então passaram ali a tarde toda, revisando.
Então um dia ela foi adotada por uma família de magnatas. E ele ficou só novamente.
Até hoje ele se lembra do dia em que ela foi embora. Ele lembra de ter visto ela acenar para ele com lágrimas nos olhos. Ele fazia o mesmo. E depois se lembrou da promessa que ela fez: "Um dia nós iremos nos encontrar novamente. Mas nesse dia eu nunca mais irei abandona-lo."

Inserida por SabrinaNiehues

Pra aprender .. a gente precisa apanhar várias vezes, igual quando criança. Nada muda!

Inserida por Ennayar

Estar indeciso é igual ver um criança brincando de acender a apagar a luz, uma hora a lâmpada queima ou então vem alguém e decide por você, ai já não poderá mais fazer nada.

Inserida por ArthurPeixoto

A inocência de uma criança nem sempre é tão pura
Pois a modernidade evolui o que ainda nem nasceu
Para que cresça ciente das dificuldades que vai enfrentar;

Inserida por JULIOAUKAY

Lembro-me de ter chorado uma vez, como uma criança, em seu colo. Eu nunca havia chorado na frente de ninguém. Eu me senti um pouco ridícula. Mas naquele momento já não importava estar sendo ridícula. O que importava era que naquele momento eu estava esgotada. E ele estava lá. Me dando seu colo, como fazia quando eu era menor. Ele estava sempre lá, mas eu nunca pedia ajuda. Mas ele estava lá. Era só isso o que importava. Ele estava lá.

Inserida por SabrinaNiehues

Mais difícil do que arrancar o sorriso de uma criança... é tentar devolvê-lo!

Inserida por GVM

Meu pai me levou em seus braços quando criança e até hoje quando é preciso me pega pelas mãos e mostra o caminho, as vezes ele grita, mas é porque sou teimosa igual a ele rsrs, mas o importante, que quando ele precisar que alguem o carregue, eu vou estar lá...pq reciprocidade, vai ser a coisa mais justa no mundo...em relação a este amor e proteção que ganhei deste homem no decorrer da minha vida!

Inserida por LuPicussa

"O grande homem é aquele que não perde o coração de criança." nunca

Inserida por Tcheco