Mulher Complicada
Bem, esse isolamento social tem sido uma coisa muito complicada todos nós, isso acontece porque nós seres humanos somos acostumados a ter várias opções em relação a Convívio com outras pessoas, estar em contato com pessoas que não são da nossa família , sempre estamos acostumados a ter contato com Comerciantes, pessoas da escola, no trabalho, nas praças públicas e, nas academias, etc...
Bem, O isolamento social me ensinou muitas coisas sobre dá valor à família, dá valor a"Liberdade" que a gente sempre teve, de momentos simples, de poder sair para ir no supermercado sem ter medo de voltar com alguma doença ou simplesmente você ver e conversar pessoa que não mora na mesma casa que você, às vezes até mesmo quem não gosta de ir para escola nesse momento tem vontade de ir para escola ver os colegas, professores, a tia da merenda... e às vezes nós ficamos reclamando das atividades online porque realmente tá se tem sido difícil para gente , tá sempre tendo que realizar atividades sem explicação do professor. Mas é claro que em toda situação podemos tirar algo positivo, nós estamos tendo no momento para fazer uma auto-análise da nossa percepção da vida, e do convívio que nós temos com os professores , dos que estão na nossa casa... às vezes a gente tem um amor maior pelas pessoas que não moram com a gente do que com as pessoas que estão todo dia, lado-a-lado, Às vezes a nossa mãe, nosso pai, um avô, um avó, um irmãozinho. Eu acho que a gente nunca imaginou que que nós iríamos passar por um momento desse onde nós precisaríamos nos afastar da sociedade para poder sobreviver.
Eu fico com medo às vezes pensando até onde isso vai, mas ao mesmo tempo eu fico pensando no que eu vou poder fazer para mudar o meu eu interior em relação as outras pessoas, sabe, gente aproveita esse tempo para talvez aprender alguma coisa nova e o lado bom que eu acho que é o principal ou é outra podendo interagir mais com a minha família mesmo os meus pais sendo muito presente na minha vida, eu sempre fui muito de estar na escola, de sempre tá ali fazendo algum curso, então, eu quase nunca tava em casa e eu percebi que eu perdi muita coisa do crescimento do meu irmão, que agora eu tô podendo ter o maior Convívio com ele, Além de que meu pai passava o dia trabalhando , então agora eu tô podendo passar um tempo com ele, isso para mim tá sendo muito bom, Porque apesar das preocupações que a gente tem relação à saúde, nós temos a família do nosso lado.
Eu espero que isso acabe logo mas, eu tento aprender algo desse momento, dando valor a coisas tão simples que eu tinha durante vida toda, mas eu acho que o que eu mais eu sinto falta é poder dar um abraço na minha avó e é aquela frase né " nós só damos valor a uma coisa quando perdemos ".
Deixa ela pra outro cara
sua vida é muito complicada,
seu passado é uma furada,
mesmo que esteja apaixonado,
o medo de fazer ela sofrer maltrata,
ela não merece esse suplício.
a vida é tão complicada, ela não é pra ser entendida ,e sim pra ser vivida,
Alias, o mundo não é como nos contos de fadas ,ou nos filmes .
ao contrario, o mundo é melhor que isso! ele proporciona diversas coisas como; o ar pra respirarmos, o amor acreditem ou não , a beleza do mar, o pôr do sol, água fresca , a natureza. desfrutem !
Reflita bem antes de perder a fé em seus irmãos, nesta imensa humanidade complicada de se entender, pois ela é como uma grande piscina, não é porque caiu nela um litro de água suja que ela ficou totalmente comprometida. Deixe de se lamentar pelo mal dia que tivestes hoje, por lembrar-se o dia ruim que vivestes ontem, pois desta forma perderas o seu amanhã, lamentando-se pelo seu hoje. Lamentações servem apenas para nos desviarmos das próprias culpas, nos lastimando sem nada fazermos para corrigi-las. O seu medo de perder já te faz um perdedor. Se em teu desânimo, chegares a não entender o porquê de sua vida, estarás colocando em risco a sanidade de sua mãe. Cultive os desejos realizando-os, ou tentando, pois sem desejos você sentira o peso da maior das aflições que se possa abater sobre alguém. A felicidade passa a ter sentido quando paramos de procurar motivos para sua existência. Tudo o que, de maneira displicente, deixamos de realizar hoje, nos será cobrado no futuro, quite já esta dívida, e dê mais espaço às suas melhores lembranças.
(teorilang)
Não se deixar abalar por uma complicada realidade é preparar mente e espírito para um futuro pleno de boas possibilidades e realizações. O ontem aconteceu, o presente, estamos vivendo, o amanhã, vai depender muito do que ainda podemos fazer hoje.
💜🐺💜
Á noite está
Complicada
Muitos uivos de dores
Tem um amigo veterinário
Que foi chamado
A loba está muito ruim
Está com.muita febre
Sinto que vou ter problemas
Mas preciso ajuda-la
Seguro sua cabeça
Vejo seus olhos
Meu lobo fica nervoso
Mais do que o normal
Ele conhece ela desde bebê
Mas é a mim que ele ama
O veterinário chega
Coloca soro com morfina
Ela vai se acalmando
Ele da uma geral em todos lobos
E faz o receituário e todos
Procedimentos de cuidado
Aqui comigo tem alguns
Índios e índias
Ajudando
Meu lobo já foi na farmácia
E leva também o material
Para o jornal local
Fotos e vídeos
Agora e esperar a notícia
Volta com os medicamentos
Já é dia
A notícia corre
Atores famosos, empresário
Cada um inventa uma desculpa
Por estarem na luta
A população fica indignada
E prometem boicotar
As empresas que ali estavam
E os atores....ah são uns artistas
Os que ali estavam
Vício jogo e drogas
Mentem na tela e na vida real
Já nem sabem o que é real
Finalmente vou para meu
Quarto tomar um banho
E descansar um pouco
Oh, às vezes eu falo com a vida
Complicada quando tá naqueles dias
E ainda assim se mantém linda
É um dom das divas, sempre sair por cima
Eu quero dormir muito
A vida às vezes é complicada
ou talvez não
Talvez sejam as pessoas que não veem a beleza nisso
E acabam criando problemas
Vou apagar o que for necessário. As pessoas nem se importam com nada, então não vou mais ligar para ninguém.
Estou limpando os números, as contas que o têm armazenado
Eu ficarei feliz
A vida às vezes é uma besteira porque você a deixa
Cansei das pessoas, dos relacionamentos, de querer fazê-las sempre felizes comigo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A vida é um pedaço de mapa que ninguém conhece, mas que imagina. Criando a ideia do que é felicidade, criando o que pode fazer você feliz e o que pode fazer você triste. E quando este mapa o desafia, você percebe quão frágil você é, você percebe que as coisas que você pensava que estava fazendo às vezes podem estar erradas.
É realmente estúpido.
O desejo humano é sempre o de aparecer, é sempre vaidade. Mesmo que seja mascarado, mas a vaidade está sempre ligada à humanidade.
As pessoas são tão estúpidas às vezes tentando impressionar os outros
Mas no fundo (ou não tão fundo), elas sabem que estão apenas se enganando e sendo enganadas.
O amor é a chave para a sinceridade, algumas pessoas se cansam dele. A maioria das pessoas tenta esconder o fato de que são idiotas e vivem para coisas idiotas. A mente, a propósito, é um labirinto que a pessoa cria, e pode ser fácil escapar ou ser aprisionada com a mais cruel das correntes.
Ótimo. É isso aí.
Não sei por que escrevi tanto, talvez o tenha escrito porque pensei tudo isso. Eu me imaginei aqui, corrigindo este texto. Faz sentido, as coisas são tão complexas. Acho que todos têm um labirinto ou enigma para resolver.
Vocês buscam uma paixão complicada, um amor inexistente, colocam fé em pessoas. apenas Deus é amor e merece nossa fé, não existe a pessoa certa para se apaixona mas existe o momento certo para se relacionar..
A vida não é complicada em nada e nem difícil de lidar com o que ocorre em cada dia rumo ao nosso objetivo. Por mais que em certas situações na trajetória não se compreenda com clareza os seus porquês, verá lá na frente a resposta de tudo desde o início.
A maior de todas as dificuldades é as que nós mesmos colocamos em determinadas situações; aonde agimos de forma precipitada em nossas escolhas.
E é aqui que muitas vezes sofremos por não saber esperar o momento certo para que seja tudo perfeito. Impacientemos nós somos por falar que vamos esperar e quando nos damos conta estamos dando um jeitinho. Aí nos frustramos por não ter acontecido como queríamos...
Isso não determina que nada mais dará certo, que você não tem sorte, que isso parece impossível de acontecer e vivenciar em sua vida. Não, Deus tem o tempo exato para fazer e realizar na sua vida não apenas seus sonhos, mais muito mais do que você sonhou. Por ser o seu Deus e Pai, como o único que sempre esteve e estará com você seja aonde estiver.
Não desista de sonhar visualize seus sonhos e projetos, estes se manifestarão no momento certo. Em o nome de Jesus...
Ricardo Baeta.
CICATRIZES
A forma mais complicada,
De sentir uma ferida,
É ver a marca deixada
Depois da casca caída.
Promessa de Segundos
A procura é demais complicada.
Vejo na imensidão do mundo
Parecer que em cada olhar,
Há uma promessa de segundos.
Sei que a vida é complicada
Sei que as vezes nos dá vontade de desistir de tudo
Mas a nossa fé tem que ser maior que a luta
Sempre de onde menos imaginamos vem a resposta
Nada nessa vida é por acaso
Tudo nessa vida é por querer
Se a tua fé for maior que tua luta
Você sempre conseguirá os melhores resultados mesmo que nas piores batalhar
E eu estarei com você em todos os momentos.
A vida pode parecer complicada e difícil, mas lembre-se, Deus dá as batalhas mais difíceis para seus melhores Guerreiros. Tenha fé, seja otimista e paciente.
O seu momento vai chegar, prepare-se para ele e aprenda com as dificuldades.
Um dia eu Encontrei uma esperança!
na minha Janela minha vida estava
tão complicada achava que a solução era ela.
Passava o dia inteiro admirando com muita
atenção como pode um nome de um bichinho ter alguma razão?
Ouvia nas conversas dos meus avós
que esperança e algo bonito de se ter
Então lembrei-me desse bichinho diferente e comecei a entender
Porque, no momento, a esperança era tudo oque mim faltava!
vivia na tristeza e nada mim alegrava
Então, comecei a escrever uma canção
falar dos meus sentimentos e do meu coração
Inspiração que eu não tinha, porque pensava que nasci sem um dom, mas oque eu não sabia era que a melodia da música sairia um som
Esperança eu nunca pensei em ter, porque o jeito que eu lidava com meus problemas ninguém dava pra perceber
E foi ae que eu vi que a música era uma parte de mim, porque expressar meus sentimentos era tudo oque me importava Aqui.
Valorizei a maturidade que eu tinha pra ser alguém melhor, eu aprendi que na vida não é fácil e também não é pior, esperança e a última que morre...