Mulher Complicada

Cerca de 22702 frases e pensamentos: Mulher Complicada

O falar é simples e banal a pratica é difícil e complicada!

Inserida por Camilo298

O quanto a vida é complicado, ou talvez, pela sua simplicidade que tornamos ela mais complicada. Sabemos controlar a raiva, moderar a alegria, dá um basta na solidão, porém somos incapazes de dominar o amor e domar o coração.
Talvez a vida seja assim ou não, as vezes esperamos grandes dificuldades onde é fácil ou esperamos que seja fácil onde tem grandes dificuldades.
E já afirmava Bob Marley que "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!", talvez a vida seja assim mesmo, damos grandes importâncias para pequenas pessoas e pequenas importâncias para grandes pessoas.

Inserida por robwil

A vida é muito mais complicada do que muita gente pensa. Acredito que o conceito de vida e morte, lucidez e loucura, tristeza e alegria, vão muito além das definições das pessoas!

Inserida por clarindo

Por mais difícil e complicada que seja a situação sempre haverá espeço para Verdade.

Inserida por andreglima

Sim eu sou complicada, gosto de ser do contra, gosto muito mais de se sentir importante na vida de alguém, de ser a mais linda quando sai de casa, de receber elogios, principalmente elogios vindos de você, mesmo que seja um elogio vindo com uma brincadeira. Eu sempre mexo nos cabelos quando esta interessada com alguém, olho para ele fixamente porém desvia assim que encontra com os seus olhares. Não vou mentir também que gosto de ser reparada, gosta de causar, não me visto para agradar um homem e sim para atrair olhares de ambas partes, tanto para um “ela está bonita” quando para um “que roupa maravilhosa a dela”. Gosto de me sentir única, mesmo que por algum tempo.Posso exagerar um pouco mas toda mulher é um pouco exagerada mesmo, porém com a única intenção de que consiga chamar a atenção de um certo alguém. Por trás de cada atitude minha, de qualquer mulher, tem um motivo, todo mundo consegue reparar, até começam a se encher um pouco com isso, mas é uma pequena mesmo que quem tem que reparar, nunca repara.

Inserida por evellynlima

"Ela é uma garota complicada, que só quer ser feliz."

Inserida por Larissa-Soares

Se a vida está complicada. Dane-se. Não tenho tempo para lamentações. A vida me convida a cada segundo para vivê-la, e eu obedeço sorrindo e saltando na cara do mau tempo.

Inserida por Janaiome

As vezes a minha vida fica tão complicada, que o que eu faço é dar risada. Isso mesmo, melhor sorrir em meio ao caos, tirar proveito da tristeza que rodeia, da solidão que desespera, do que se entregar a esse marasmo barato. Aqui não, comigo é mais pro alto, tudo termina em festa e o meu único desespero é ser feliz. Tristeza tchau, nem se eu tivesse outras vidas, você seria a minha preferência. Independente do que aconteça, nada vai abalar a minha fé, muito menos o que tenho de mais bonito, o meu sorriso.

Inserida por Janaiome

Gente, tem gente que é tão complicada que se descomplicar ela morre.

Inserida por ZeReys

Vida... Simples e complicada vida, como é bom mais um dia com sua presença, companheira e inimiga.
Hoje descubro que tu sóis um tanto brincalhona comigo, de uma forma boa posso afirmar.
Descubro que quando sofro, sempre procuro uma resposta em ti, e quando eu a esqueço...
A resposta está sempre em viver.
Hoje paro, e penso...
Por que, perdi tanto tempo esperando respostas? Se viver supera qualquer tipo de entendimento. Cabe a cada dia seu aprendizado, porque tu sóis tão imprevisível que a qualquer minuto tu podes acabar. Vou recomeçar novamente a viver, viver como se eu soubesse quem tu sóis. Porque as pessoas e a mim eu nunca vou saber.
E quer saber? Não tenho medo de jogar seu jogo, tu mesmo me ensinou, que joga quem sabe, perde quem tenta ganhar, e ganha quem sabe perde, se hoje você me vive, amanhã eu vivo você.

Inserida por Alefy-Freitas

"Sou simples e complicada, adoro o risco e...atrevo-me! Acredito no destino. Detesto a solidão e multidões! Adoro as artes e criatividade! Adoro os meus amigos, amo a minha família e sofro com as saudades...esta sou eu!"

Inserida por marylife6

Sentir tudo, e ninguém entender nada. A Vida é assim, complicada.

Inserida por CarolReis11

O caminho é longo
a jornada é de pedra
e a vida é mesmo muito complicada.
Por mais que falem e falam
O caminho continua áspero e enigmático
Então, o que fazer quando o passado já se foi
O futuro ainda nem começou
E o presente é assustador?
O que fazer para suprir a demanda humana e todas as suas perfeições inatingíveis?
Caminhando por entre ruas escuras e misteriosas, Percebo que não sou eu que caminha temorosa, Vejo todos mergulhados nos mesmos medos
Agonizando, e se afogando na própria sombra
Daí então, Pergunto-me: Porque temer se estou no meio dos meus,
Olhando novamente e mais atentamente, Percebo mascaras, muros e pontes destroçadas entre todos nós,
Ainda que juntos, estamos sós.

Inserida por TamiresCa

A vida não é difícil, nem complicada. O difícil é distinguir “viver” de “sobreviver”.

Inserida por MARCIAREIS

A menos que você se preocupe com o que as pessoas pensam. a vida menos complicada se torna

Inserida por giliansmith

E como as pessoas complicam a vida! A vida já é complicada demais ... ao invés de dificultarmos tudo mais ainda, quem sabe a gente não olha com mais leveza pra tudo, e só se preocupa com o que realmente é necessário???

Inserida por damieth

Por quê que a vida tem de ser assim tão complicada? lutamos tanto para em contrar pessoa serta para nós e quando a em contramos ñ sobemos dar valor a essa pessoa!!!!

Inserida por Caiamgo

...Complicado...

É complicada essa questão de amar
Não se pode controlar
Sua razão pode opinar
Mas sempre o coração vai comandar

É difícil descrever
Quando não se sabe oque dizer
Impossível compreender
Porque amo você

Essa semana descobrir
Em um simples olhar
Que alguém que acho lindo
Sempre esteve a me admirar

Confesso que o ego subiu
Quando meus olhos aquele deus grego viu
No momento pensei em você
E lá se foi meu prazer

Nem uma beleza é suficiente
Se você não estar presente
Sou fiel a esse sentimento
Você vai comigo em todos os momentos

Nunca pude te pertencer
Contudo nunca deixei de amar você
Nunca pude te beijar
Mas prometo não deixar de te amar

Embora o destino tenha sido cruel
Desejo te encontrar no céu
Mas quem sabe nas voltas que o mundo dá
Antes da minha morte eu possa contigo estar?

Vou deixa o tempo passar
Espera o destino falar
E quem sabe Deus confirmar
Que eu nasci pra te amar?

Não estou desistindo
Meu coração continua insistindo
Embora ele seja amado
É como se estivesse num abismo

Abismo de solidão
Onde dói o coração
É difícil se sentir só
Em uma multidão

Vou respirar sua ausência
Amar sua existência
E colocar os pés no chão
Sorrir para todos enganando o coração!

Inserida por Rutyenne

Sou complicada SIM, pra mim tudo tem que ser perfeitinho. Nada foi fácil, tudo lutado, tudo sonhado. Mas tenho minhas qualidades e digo mais, "ELAS" não são poucas.
Só que com a chegada desse amor, meu mundo se encontrou, se acalmou. A casa, a vida, a correria.
Eu vou ser melhor, vou sim. Estou aprendendo a gostar MAIS de mim.

Inserida por MarciaPaulaVaz

A vida não é tão complicada quando se vive com amor e seriedade;

Inserida por JULIOAUKAY