Mulher Complicada
Modifique-se conforme as suas necessidades, mas nunca deixe de ser simples. Gente complicada demais sempre acaba sofrendo pela dificuldade de compreender a si mesmo.
Pensamentos
A vida é bem complicada, infelizmente só valemos algo pelo que temos e não pelo que somos, tudo é muito difícil de entender ou talvez nós mesmo complicamos, tento levar a vida de uma maneira mais simples possível, não é fácil, não mesmo...mesmo assim vou tentando.
A cada dia que passa eu me apego mais aos animais, dizem que os animais são irracionais, será? Eu não vejo um animal fazer coisas que os animais racionais vivem fazendo, mundo cruel? Que nada, pessoas cruéis isso sim, eu acredito que tudo de ruim que está acontecendo irá piorar, não sou pessimista mais eu nunca vejo nada melhorar, o pior de tudo é quando você acha que as coisas estão indo bem, tenha medo rsrs (risos), sempre vem o “velho” banho de água fria, mas quando isso acontecer não desista se o banho é frio pegue o cobertor e se aqueça, tome um copo de chocolate quente e você estará pronto(a) pra outra.
Ah, sei lá!
A vida as vezes fica mesmo complicada. O tempo vai levando tudo, e parece que só eu fiquei parada.
E é tanta loucura acontecendo, que ás vezes penso que nasci mesmo na época errada.
Eu entrei escondida em uma máquina do tempo, vim parar aquí e não lembro de nada.
Deve ser isso...
A resposta maluca da charada.
O que eu sinto não se encaixa mesmo em nada. Sou por vezes um quebra-cabeça que veio com uma peça extraviada.
"A vida poderia ser um pouco menos complicada,as lutas poderiam ser menos arduas,mas que pena que tudo na vida tem que ser complicado e dificil pra mostrarmos do que somos capazes."
The hardest part
A parte mais complicada de todas não foi ter que deixar de te ver, nem de falar contigo... A pior parte foi ter que te esquecer. E não pense que foi difícil por eu te amar. Foi difícil porque eu estava deixando que uma parte de mim fosse levada embora.
E a parte mais difícil de te esquecer foi ter que esquecer cada coisa que eu havia sonhado pra gente. E o que me dá raiva não é o que você fez de errado. O que me dá raiva é é que eu tive que deixar de lado toda a minha vontade de gritar que eu te amava; foi ter que esquecer o sorriso dos teus olhos; foi ter que esquecer cada mentira bonita; foi ter que fingir que estava bem, quando por dentro estava toda despedaçada; foi ter que esquecer o teu sorriso; foi ter que esquecer cada dia que poderíamos passar juntos, cada beijo, cada conversa, cada riso e cada música; foi ter que parar de querer ouvir cada palavra que você sussurava no meu pescoço.
E o que me dá mais raiva ainda é que mesmo sabendo do que ia acontecer comigo, não tive coragem de parar meu coração. E pela minha falta de coragem, eu deixei de fazer o que era melhor pra mim. E depois, por esse mesmo motivo, tive que te olhar nos olhos sem deixar transparescer meu amor. Tive que sentir saudade e traduzir esse sentimento numa coisa molhada que escorria pelo meu rosto. Eu tive que sorrir para você, mesmo querendo chorar e te implorar que você voltasse para mim.
Eu tive que ser forte - pra suportar a dor de um coração partido em sabe lá quantos pedaços - pra te esquecer, e essa, foi a parte mais difícil de todas.
E depois de tudo, posso dizer que não há nada melhor do que a liberdade. Agora é ela que vem pra perto de mim e vem me fazer carinho.
E mesmo que eu ainda sinta saudades suas vez ou outra, não há nada melhor do que estar livre de você, de uma vez por todas.
"Sou meio complicada de entender, as vezes nem eu mesma me entendo... Fico com raiva do nada, assim mesmo, sem motivo... Mas também fico feliz do nada, me magoou fácil, tem horas que coisas bobas me deixa triste, coisas que quem fala nem vai imaginar que vai me deixar mal mais deixa, e ás vezes até demais. Sou sempre alegre, estou sempre rindo, falo até demais mais sempre que fico chateada fico bem calada, me fecho pra todos... Me apego fácil e muito, e é uma missão quase impossível me desapegar depois, sempre sofro, posso até me desapegar, mas nunca esqueço da pessoa. Não consigo ter raiva de ninguém, a pessoa pode me fazer coisas ruim que mesmo assim não tenho raiva, odeio esse meu lado, eu gostaria de pelo menos conseguir ser mas fria com quem errou comigo, mas eu não consigo. Quando AMO, amo de verdade, nem as dificuldades, distancia ou tempo faz eu deixar de gostar, mesmo amando sozinha eu não desisto, é bem tenso isso, doe muito, mas fazer o que, não consigo deixar de amar fácil. Sou chata, as vezes irritante, perturbo muito AS PESSOAS QUE EU GOSTO, admiro eles por me aturar todos dias sou chata, boba, mas é o meu jeito de demonstrar que eu gosto, um jeito meio estranho eu sei, mas é o meu jeito. Mas eu também me importo, me preocupo, cuido, ajudo, tento fazer as pessoas rirem, faço de tudo pra demonstro que gosto. E assim sou eu, meio bipolar eu acho"
"Essa é a coisa complicada sobre rótulos. De vez em quando, eles nos dizem tudo o que precisamos saber. Mas na maioria das vezes, é apenas uma parte muito pequena da história. Esbofetear uma ou duas palavras sobre uma pessoa pode piorar as coisas. Na realidade, nada é tão simples como o rótulo que lhe damos.
Neste momento, o rótulo em mim diria, "de coração partido, extra grande". Mas a única coisa que você tem que lembrar sobre rótulos ... Eles só importa se você deixá-los ficar."
Das escolhas erradas que eu fiz na vida, você foi a mais complicada e a que eu mais pedi a Deus também.
Só porque amamos, á vida tem que sempre ser dura sempre dificil sempre complicada
uma vida que ninguém entende quando amamos uma vida maravilhosas mais que tem suas horas
ruins uma vida que você se perde nela uma vida que pareçe que nunca tem fim uma vida que nunca
acaba porque aquele amor, Cresce ainda mais e mais e que pareçe que seu coração vai
explodir de tanto amor pareçe que o seu mundo real acaba e você só viva naquele amor
e principalmente em que amamos pareçe que não sabemos viver sem esse amor
por que amor é o amor Mais complicado Mais amoroso Mais inesplicavelmente Tenso
Mais se tem algo melhor do que o amor? Só amar mesmo.
Extragaláctico
Não diga que sabe, porque você não sabe.
As coisas sempre foram mais complicadas para mim, eu nunca dei sorte. Sou daquelas que não parece ser o que sente, e sente não parecer o que é. E saiba, é sempre assim, eu me entrego de vez. Eu sei que isso definitivamente não é bom, das vezes que me interessei por alguém, me ferrei - desculpe pelo vocabulário, mas é que eu não encontrei verbo melhor - e as vezes tenho o pressentimento que isso vai acontecer de novo, agora com você. Não quero, de novo não.
Você surgiu do nada e se tornou tudo. E por mais que eu saiba de cor todas as frases prontas do mundo, eu nunca consigo dizer, não para garotos como você. Eu não está por perto. Você me trava, e me anestesia. Não consigo parar de sorrir, é idiota mas eu não consigo. E você ainda tem coragem de dizer que eu não estou nem aí para você? Não inventa. Você sabe que o que eu sinto é amor, mesmo que eu não grite por aí e repita sempre, é amor. Daquele que engana o estomago, eu sei que não é fome. Daquele que não deixa dormir, também não é insônia. E não importa o que as pessoas digam sobre nós, ninguém consegue enxergar aqui dentro, onde você se esconde. Então suponho que nada que digam seja certo. Não se preocupe com isso meu bem, nosso amor é do tipo extragaláctico. Dois mundos diferentes e uma única língua, o amor.
.“Sou muito complicada que chego a não me entender. Tento descomplicar as vezes, mas ai fico muito simples, muito igual e essa não sou eu. Certas coisas acabo fazendo sem pensar e me arrependo, mas logo começo a rir e tudo vira uma mera lembrança. Minha incapacidade de esquecer afeta meu sono. Meu medo de perder me afasta das pessoas. Eu mesma as vezes quero sair de perto de mim. Tem vez que eu não me aguento. Mas isso passa e logo faço as pazes comigo. Sou tão orgulhosa que pedir desculpas não entra no meu vocabulário, mas mesmo assim, á minha maneira, consigo me redimir. Você vai me ver sorrir e muitas vezes reclamar, mas se eu chorar me abrace até que eu me recomponha. Pareço forte mas até pedra se despedaça. Só não ligue para meu jeito meio sem jeito, com o tempo me concerto, me desfaço, me reinvento e você vai acabar gostando de mim.”
Sou tanta coisa. Sou tão complicada. Sou tão simples. Sou tudo e sou nada.
Sou todas as estações do ano...Mas desde criança, sou Verão, sou céu, sou mar, sou areia,
sou estrela-do-mar,
sou natureza acima de tudo... Sou as ondas do mar, sou as nuvens do céu, sou vento, sou brisa suave,
sou chuva forte, trovoada... sou chuva fina, garoa da madrugada...
Sou dia, sou Sol... Sou noite, sou Lua cheia... Sou rueira, sou caseira, sou tímida, sou doida desvairada...
Sou Vida !
"Se a vida é complicada que sejamos simples. E se precisa de tão pouco para ser feliz. E tem gente que tem tudo e ao mesmo tempo nada. E quando percebe a vida bateu retirada"