Mulher com Rosto de Menina
No início é tudo uma maravilha! Depois a vizinha é a melhor! Não esqueça que sua mulher é a visinha do seu vizinho!
Um dia o marido estava assistindo futebol, então sua mulher diz: “mor, a pia está pingando, tem que trocar o cano” e ele responde: “está escrito encanador na minha testa?” Um tempo depois ela diz: “mor, tem que arrumar o degrau da cozinha” e ele responde: “ta escrito pedreiro na minha testa?” mais tarde ela volta: “mor, tem que trocar a lâmpada do banheiro” e ele diz: “ta escrito eletricista na minha testa?” Cansado disso, ele foi dar uma volta. Quando voltou, percebeu que estava tudo feito, a pia arrumada, o degrau concertado, e a lâmpada trocada. Então ele entra, e pergunta para sua mulher: “você que fez tudo isso?” ela reponde: “não, passou um homem muito bonito na rua, e disse que faria tudo pra mim, mas com uma condição, ou eu fazia um bolo, ou eu ia pra cama com ele” o marido assustado perguntou: “e você fez o bolo né?!” ela reponde: “ta escrito Dona Benta na minha testa?”
A mulher nasce amando, vive chorando, e morre perdoando. O homem nasce mentindo, vive iludindo, e morre traindo.
Saiba de uma coisa; uma grande decepção, ou faz uma mulher se afundar de vez,ou se elevar totalmente!
Feminina Face
Ela vai além dos limites, sem travas, sem barreiras. Mulher temperada no fogo da sedução, marinada na paixão. Impetuosa e voraz, não mede esforços para atingir seus ideais. Atirada, extrovertida e direta, jamais esconde seus sentimentos. Entrega-se ao repentino como sendo a última coisa a fazer. Autoritária e possessiva atem-se ao que lhe interessa e enquanto interessa.
Mulher
Ser mulher é viver quantas vezes for preciso a mesma vida, é lutar pelo que estar perdido e mesmo assim se sentir vencedora, é viver o ontem o hoje e o amanhã. É simplesmente viver uma dúvida cheia de certeza, procurar a nuvem quando o dia é de pleno sol, e conseguir o sol quando o dia é de chuva.
Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir na tristeza, é acreditar no inacreditável, é esperar o inesperável.
Ser mulher é conhecer o sorriso triste e a lagrima falsa. É ser enganada e saber dar a chance, é cair e erguer-se sem ajuda.
É ser forte e se fingir de fraca para ter um carinho, é se perder nas palavras e depois se encontrar nelas, é dar carinho e muitas vezes não receber de volta, mulher é aquela que dá, empresta, vende, aluga sentimentos, mais nunca deve!
A mulher dá o perdão, recupera o irrecuperável, entende o que ninguém consegue desvendar, não tem vergonha de chorar por amor, doa o que ainda não lhe foi solicitado, estende a mão a quem não há pediu, é sempre o tentar de novo, fazer um recomeço é saber à hora do fim é o não parti, quando seu coração está partido.
Ser mulher é ter a vontade de viver entre desamores, desilusões, traições e decepções. É saber que depois do hoje existirá um amanhã, é trilhar caminhos difíceis, ter a solução diante do problema, é viver em meio ao dilema.
Ser mulher é voltar no tempo todos os dias, é ter a memória de grandes momentos em pequenos instantes, é saber curar feridas alheias enquanto a sua está sangrando.
Ser mulher não é ser bonita aos 20, intensa aos 30, equilibrada aos 40 mais sim ser especial a vida inteira.
Ser mulher é chorar as dores do mundo e em instantes sorrir o sorriso de uma criança.
Ser mulher é tropeçar, cair e se levantar. É ser homem quando o dia amanhece e ser Cinderela quando anoitece.
É a escolhida para colocar o homem no mundo e carregá-lo por toda a vida.
Ser mulher é estado de espírito, é uma dádiva, é ter em si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo!
Deixei poucas pessoas conhecerem a mulher que me habita. Essa de verdade, cheia de imperfeições e desordens íntimas, mas que carrega mais ternura do que se pode imaginar. Eu e meus olhos atrevidos, minha fome de amor, e essa fragilidade engraçada de quem quer ser a protagonista de um sonho bom.
As mulheres inteligentes sabem que... Embora você possa ser a mulher certa, o homem errado continuará sendo sempre o homem errado.
A mulher quando é bandida não endireita nem morta, é igual lenha de brauna depois de queimada até a cinza é torta.
Quando você abre a bolsa de uma mulher, você espera encontra tudo lá dentro. A mulher tem o dom de carregar ate a sua casa dentro da sua bolsa. Pode ter tudo, menos um homem perfeito!
Criatura amarga aquela mulher.
Só adorava desprezar!
Por outro lado, Eu a compreendia...
Não faz mal criar afetos.
Mas até que fazes bem em evitá-los.
Subestimar o potencial e capacidade de uma mulher é o mesmo que abrir um enorme baú e se deparar com o que não se poderia imaginar.
O desejo do homem é pela mulher, mas o desejo da mulher é pelo desejo do homem.
Quando a paixão entra pela porta principal, a sensatez foge pela porta dos fundos.
Te desejo felicidade para seguir em tudo que quiseres. Desejo-te amor, para dar a uma mulher que mereça. Desejo te forças para seguir tua estrada. Enquanto ouço a chuva batendo na minha janela, vou terminando meu terceiro cigarro, e pensando em como às vezes as minhas palavras são vazias e mentirosas... Tudo o que eu quero, é saber o que há de errado comigo, o que há de tão complicado com meu infímo ser. Talvez essa seja uma questão sem respostas, "o que há dentro de mim?" "Quem entende meus sentimentos?" Não sei, acho que não há respostas, e deve bem assim, tem coisas que nunca devem ser respondidas, ou descobertas. Ah, se eu nunca tivesse amado! Ah, se eu nunca tivesse TE amado, poderia regorgizar-me dizendo "Oh, ser supremo, sou eu. Nunca descobri a dor de um amor" Mas não. Tinha que envolver sentimento. Agora, aqui estou eu, nesta cabana imaginária, com este cheiro de cigarro nas paredes, com o cheiro dos teus cabelos no meu travesseiro. Tua presença reina a casa, ela tão forte ainda que posso ouvir teus passos apressados na escada, posso sentir teus lábios macios dando-me um beijo de bom dia. São coisas absolutamente confusas, mas que de certo fazem todo um sentido. Mas, poucos que lêem o que eu escrevo, conseguem captar a alma do que eu realmente quis dizer. Admiro quem consiga fazer isso, admiro quem consegue tirar alguma idéia que tenha nexo nesse amontoado de palavras que só eu consigo entender. Repito, se não tivesse envolvido sentimos, não teria que escrever. Escrevo, escrevo pra não enlouquecer. Escrevo, para um dia enviar-te, sabendo, que jamais entenderás o que quero dizer. E lá se vai mais uma idéia de amor, um amor poeta, um amor digno de Shakespeare. Tu matas, tu matas e tu sempre matarás todas as minhas idéias, todas os amores poetas, mas pelo menos, tu tem o dom de dar-me inspiração pra escrever. Pelo isso, talvez seja essa a parte boa de ter envolvido amor nisso tudo.