Mulher com Rosto de Menina

Cerca de 33260 frases e pensamentos: Mulher com Rosto de Menina

Para a pessoa me notar e valorizar, eu tenho que fazer joguinho adolescente?
Eu tenho preguiça!

PREGUIÇA!!!

Preguiça de visualizar e responder de acordo com as “regras” .
Preguiça de tentar supor o querer ou o não querer.

E se você, “tão importante”, pensa em me fazer te DESEJAR e querer sua presença,
com ausências de respostas e fingindo desinteresse...

Pensou ERRADO!

Inserida por vikguiaro23

Vamos nos esforçar para não tomar conclusões precipitadas ou preconceituosas.
Você poderá se surpreender com a realidade de cada ser...

Pare de divulgar fake news!
Repense os conceitos.
Dê uma chance de aproximação a alguém hoje.
Somente a CONVIVÊNCIA revela a personalidade verdadeira...

Inserida por vikguiaro23

Porque as pessoas complicam o sentir, agem sem pensar e menosprezam a sinceridade ?
Medo de intensidade ?
Medo do amor verdadeiro ?
A pureza, assusta e confunde mesmo, justamente por estarmos num mundo das barganhas.
A gente pensa que todos são iguais, farsantes...
Seguimos vivendo em uma corda bamba.

Seguimos vivendo em linhas tortas.

Inserida por vikguiaro23

Depois que aprendi a levantar cedo e lutar por aquilo que desejo e sonho.
Nunca mais achei nada impossível.
Depois que aprendi que a dedicação e o foco me faz alcançar uma posição melhor em qualquer situação, nunca mais me senti inferior ou menos que ninguém.
Depois que aprendi que o amor não dói, o que dói é amar errado.
Nunca mais me senti amargurada e não correspondida.
Tudo começa nos vales doloridos da maturidade...
Você passa coisas ruins e percebe que isso poderá te impulsionar a algo extraordinário.
E aí, meus caros, nenhum mortal apagará em ti o desejo de ser mais, melhor e conquistar o seu lugar ao sol!
Não pare nunca.
Se sentir dor, rasteje.
Só não desista!

“Você terá a vista da montanha que subir.”

Inserida por vikguiaro23

Infelizmente, estamos sendo interpretadas de maneira errada TODO O SANTO DIA.
Até mesmo por aqueles que nos conhecem há tempos.
Entretanto, garotas/mulheres, não deixem a falta de senso, idiotice e mente pervertida
apagar o que vocês têm de melhor: Sorriso Encantador.
Sejamos simpáticas e gentis.
E, ao menor sinal de má interpretação de TEXTO e CONTEXTO finja demência!
Afinal, esse tipo de sujeito só cria expectativas por estar carente demais.

Inserida por vikguiaro23

⁠Opinião pessoal baseada em análise a ocorrências na vida.
De nada adianta o pensamento positivo se as causalidades externas conspiram contra.
Se culpar por causalidades externas seria irracional.
Mas se a indução é uma forma indireta de magia, então a lei do retorno do número 3 se aplica, fazendo retornar toda intenção direcionada de quem direcionou, como num espelho, e em lua cheia 6 vezes mais.
É uma forma de induzir as pessoas a sempre desejarem o bem para que o bem possa retornar e o pensamento positivo ser predominante.
Reclamar em forma de protesto não é levar negatividade em frente, mas sim identificar incômodos em forma de problemas e apresentar soluções. Dessa forma, lições podem ser entendidas de forma teórica para que a prática possa ser positiva sem gerar gatilhos negativos que traumatizam.
Se o problema é gerado por causalidades externas, então quem apresenta o problema deve ser conscientizado e quem induziu deve ter as intenções avaliadas.
Sabotagem é desnecessário, mas evolução de uma consciência maior é bem vinda.

Inserida por Nebulosabia

Para os que creem em Cristo, na sua morte há vida.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Ao abrir a janela, tudo novo, tudo de novo...

Inserida por ameninaquedeuscriou

O canto mais lindo que existe é o canto do pássaro livre.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Você se foi, me deixou sozinha, mas sabe eu era uma criança não intendi o que tinha acontecido, você simplesmente não esteve mas na minha vida e eu resolvi perguntar para o meu pai o porque do seu sumiço , seus olhos se encheram d'água e entre lagrimas me contou:
- filha seu avô foi para o céu, papai do céu escolheu ele para conversar e ser seu mas novo amigo, um dia quando você for mas velha entenderá oque aconteceu agora eu so quero que você lembre de tudo que passou com ele.
E foi assim que ele me contou o ocorrido, eu passei a noite toda chorando e não conseguia mas dormir, a saudade machucou não só o peito mas ela foi bem fundo no coração mas meu pai me disse que um dia vou ver ele de novo para lembrarmos de tudo que passamos .
Eu cresci e entendi exatamente oque aconteceu ai sim eu chorei mas ainda, por saber que nunca mas o veria, e eu não aguentei e ainda não durmo minhas noites são todas em claro apenas chorando.

Inserida por MariyhWaddington13

Não me preocupo com o futuro, porque não posso mudá-lo.

Inserida por ameninaquedeuscriou

O futuro está trancado em uma porta de ferro com fortes ferrolhos.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Uma mente feliz, torna o corpo saudável.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Rudy Steiner ficou com medo do beijo da menina que roubava livros. Devia ter ansiado muito por ele. Devia amá-la com uma intensidade incrível. Tanto que nunca mais tornaria a lhe pedir seus lábios, e iria para sua sepultura sem eles.

A Menina que Roubava Livros
ZUSAK, Markus. A Menina que Roubava Livros. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2013.
Inserida por _niix___

⁠socrátes dizia: Para se encontrar, pense por si mesmo. mais se pensarmos em nós mesmos quem seria eu para pensar.

Inserida por marcelo_viriato

Para viver o presente e planejar o futuro terá que evoluir e compreender as dores do seu passado.

Inserida por mariailmafernandes

⁠"Somos treinados para fazer a diferença, em meio as multidões.

Inserida por mariailmafernandes

Fases

Não importa em qual fase da vida você se encontra!!
Pode ser fase da menina que brinca de boneca e de faz de conta ou, quem sabe, a fase da menina que deixa a boneca de lado e passa a ser a moça que fica por horas se admirando diante do espelho.
Talvez nas fases das conquistas, de sabores e amores, mas também pode ser nas fases das decepções e desilusões.
Você pode encontrar-se na fase da moça que se descobre Mulher!!

Mulher com suas caras e bocas, curvas e retas, fase onde tudo floresce e transborda.
Fases de encantos e seduções, às vezes
sem você perceber, mas você também pode encontrar-se na fase do amadurecimento, quando seus sonhos e projetos são mais urgentes e você tem pressa em realizá-los e também de sentir-se realizada.

Mas de repente você descobre que já não pensa mais como a menina que gostava de bonecas e tão pouco como a moça que sentia prazer em se admirar diante do espelho. Agora você deseja ser admirada, deseja um amor encontrar, deseja ser cortejada e flores receber.

Você sonha em construir uma família, mas também deseja o mundo ganhar e novos horizontes conquistar. Como é difícil fazer escolhas em determinadas fases da vida, como é difícil decidir qual caminho seguir.

Ah! Minha amiga, quantas fases se escondem por trás da face de uma Mulher?

Mas não importa quantas novas "você" surgem a cada amanhecer, o importante é saber aproveitar cada fase da vida e tentar ser feliz!!
O importante é sentir-se plena e realizada, não importa o como, apenas viva cada etapa da vida, cada momento de prazer e de satisfação.

Tudo é tão passageiro, as emoções que você deixa de viver hoje, pode ser que você não tenha outra oportunidade para vivenciá-las novamente.

Então viva intensamente o hoje e espere o amanhã chegar para novos planos traçar.

24/05/2019

Sou uma criança levada,
Um garoto travesso,
Uma menina danada.
Sou um homem apaixonado,
Uma mulher amada,
Um idoso vivido,
Uma idosa sábia.
Não importa...
Sou alguém!

Ela era uma menina que tinha esperanças. Ela achava que poderia encontrar no outro sabedoria e maturidade para lidar com a profundidade de ser quem ela é. Ela só desejava um amor livre que entendesse que dar carinho não são algemas, que ter educação é o fundamental para as relações humanas. Ela não anseia no momento um compromisso, ela só gostaria de um'' bom dia'', ''muito obrigado'', ''como você esta?'', ''Beijos, estou indo''. Ela se pergunta: Será que é tão difícil deixar o pavor dos sentimentos de lado e ser cortês? Talvez seja o jeito dela intenso de viver que assusta. O mau do menino é não saber interpretar a menina que de menina nada tem, pois é mulher.

-Andressa Escobar