Mulher com Cara de Menina

Cerca de 33194 frases e pensamentos: Mulher com Cara de Menina

Espero de verdade que você tenha encontrado sua cara-metade, porque como eu já havia feito e dito antes, você era meu tudo...
Mas eu não significava nada para você.

Inserida por Dom-Oliviero

Vai vira a cara
Passa e finge que eu não tô lá
Mas depois recebe um recadinho no celular
Com a selfie no chuveiro diz: Vou refrescar
Mas no fundo eu sei que é pra vir me atiçar

Inserida por pensador

Fogo

Ele enfiou a mão na minha cara de novo. O punho dele me atingia como um míssel alcançando um passarinho que cruzou seu caminho. Era pesada, seca e gélida, mas cheia de sentimento. Meu rosto jorrava sangue e ele socava a parece tentando amenizar a raiva pra não vir a fazer um estrago pior do que já havia feito em mim. Eu estava caída no chão, mas não chorava. Sentia tanta raiva quanto ele, mas ele chorava, eu não.
Peguei a bolsa em cima da cama, abri a porta e olhei pra trás, ele ainda estava com a mão dentro do buraco que havia feito na parede, olhava pro chão e cerrava os dentes, bem como o punho livre. Suas mãos estavam cheias de sangue, de ambos. Desci as escadas e não olhei mais pra trás. Peguei meu celular e te liguei. Você estava a quilômetros, mas como sempre, chegou em minutos. Eu esperei na calçada de casa e ele não desceu pra me procurar, não me ligou nem fez a mínima questão de saber pra onde eu havia ido. Enquanto te esperava eu cravava as unhas na carne das mãos, acrescentava mais algumas luas às minhas tantas outras e sangrava ininterruptamente.
Você estacionou o carro de qualquer jeito, desceu correndo e me tomou nos braços perguntando o que aconteceu. Eu não falei, não conseguia. Apenas levantei, me evadi do teu abraço e dei a volta no carro. Entrei pelo lado do passageiro e pude ver tua camisa branca, fina de algodão completamente coberta do meu sangue. Dei um sorriso de lado e olhei pra frente. Você levou as mãos à cabeça e olhou pra cima, pro apartamento, ele estava na varanda, nos vendo sair e te olhando com o ar indiferente de quem sabe de todo o desfecho que vai se repetir.
Depois de entrar no carro você deu a partida e arrancou me fazendo incontáveis perguntas das quais eu nem me lembro e eu só te disse pra dirigir. Me perguntou pra onde e minha única exigência era que fosse fora da cidade. Saímos, passamos pela placa de “até logo, volte sempre”. Eu ainda sangrava e você enfiava o pé no acelerador tentando de alguma forma dissipar a revolta e a confusão que sentia. Eu abri o vidro da janela e te disse pra não falar porra nenhuma, sentei na janela com o carro em movimento, as costas pra paisagem e olhando pra estrada infinita que se estendia à minha frente. Você pisou no freio e eu fiz um sinal negativo com a cabeça. Era madrugada, o vento frio assanhava meus cabelos e gradativamente coagulava meu sangue.
Você parou o carro no acostamento, chorando e desceu, deu a volta e me puxou pelas costas, pela cintura. Me pedia uma explicação e eu simplesmente não conseguia falar. Você sabia o que tinha acontecido, no fundo sabia, sabia o que acontecia sempre, mas apenas me abraçou, abriu a porta, me conduziu pra dentro e assumiu de novo o seu posto. Colocou um de seus clássicos italianos no carro e só dirigiu. Paramos em um desses motéis de beira de estrada sem estrutura nenhuma. Você segurou minha mão, tirou minha roupa e limpou cada um dos meus ferimentos. Os do rosto, os das mãos, e me conduziu pro chuveiro, ainda vestido no seu terno preto com a gravata vermelha. Lembro de olhar pro teu relógio dourado quando levantou a mão ao ligar o chuveiro, eram 03:00 da manhã.
A água caía no meu corpo e conforme a adrenalina me deixava, as dores começavam a aparecer e eu gritava. Você percorria cada parte do meu corpo com as mãos, numa delicadeza impecável e me conduzia para manchas roxas milenares que eu nem lembrava que existiam. Os hematomas te faziam lacrimejar e você me abraçou, nua, debaixo do chuveiro e chorou junto comigo. Sem nenhuma segunda intenção, só a compreensão mútua e silenciosa que compartilhávamos a tanto.
Te contei sobre a nova traição, sobre o apartamento destruído e os copos quebrados, sobre as roupas que rasguei e sobre todos os hematomas que também deixei nele. Sobre os buracos dos murros na parede e sobre os em mim, a minha costela quebrada e o nariz dele, quebrado. Mas você já sabia de tudo isso, sabia de toda a história, de todas as brigas. Me disse que era doentio e que eu sabia, estava certo como sempre. Me disse que ficaria tudo bem e que eu não precisava mais ter medo, que o faria pagar e que ele nunca mais encostaria um dedo em mim. Eu te beijei. Fizemos amor pela primeira vez e foi realmente a primeira vez que me senti tão conectada com alguém. Você já tinha dito me amar outras tantas vezes mas essa fora a primeira que eu te disse. Você estava tão lindo, tão radiante e iluminado, meu bem... dormimos abraçados e na manhã seguinte, quando acordou, você não me encontrou, e por mais que se negasse a acreditar, sabia exatamente onde eu estava.

Você é paz demais pro meu caos.

Thaylla Ferreira Cavalcante {Os quatro elementos}

Inserida por ThayllaCavalcante

Se felicidade tivesse cara e trabalhasse...
Seria de SEXTA -FEIRA.

Inserida por poeta1958

⁠Ninguém vem ao mundo à passeio, pois esta vida que nos impuseram se torna tão cara como a nossa própria morte !

Inserida por KovalskiLuis

⁠Por muito tempo o medo esteve olhando nos meus olhos, me fazendo tremer diante da vida, cara a cara , feito inimigo que se veste de amigo para me engolir aos pouquinhos.
Por muito tempo eu acreditei nas mentiras que o medo me contou. Por muito tempo acreditei que eu era menor, quando hoje eu sei ser gigante. Acreditei que a vida era uma passagem ligeira, breve e que tudo não passava de um instante. Eu até acreditei que ser feliz era para poucos, e que eu não estava entre os escolhidos .
Por muito tempo fui ferida pelas memórias que estavam lá escondidas no mais profundo de mim, mas agora, escrevo essas linhas, consciente de que tudo não passava de uma grande mentira contada para me impedir de ir, feito máscara que escondia quem sou, meu medo me bloqueou, mas agora, eu vou.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Quando conhece um cara legal e normal, você põe defeito. Você quer mesmo namorar?

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Ela pensou que "ele" fosse o cara
Que dessa vez, teria encontrado a pessoa "certa"
Mas, ele não era
Ele queria só os benefícios de um relacionamento
Sem ter a obrigação de estar presente na vida dela
Quando ela teve a "coragem" necessária de contar, que ele não era o "único"
Ele teve a capacidade de ficar "magoado"
Ele pode até ter "gostado" dela
Porém, não gostava o "suficiente" para querer estar com ela
Não gostava o bastante para tentar "construir" um relacionamento com ela
Ela está bem, ela já sabia que estava perdendo tempo
Mas, ela deu a ele o benefício da dúvida
Como tem sido ultimamente, ele a decepcionou novamente
Como o grande "amor" da vida dela, essa paixãozinha medíocre chegou ao Fim
Uma vez "você" me disse que as coisas acontecem porquê tem que acontecer
E pensando nisso, acho que você estava certo
Esse envolvimento, foi bom mas acabou
Que venha o próximo, e que seja como foi com você
Aquele "amor" que incendeia a alma
Que traz aquele sopro de vida, que te faz se sentir viva
Que te faz ver o mundo de um jeito completamente diferente
Aquele amor que começa do nada e que se torna "TUDO"
Que te faz perder o rumo, que te trás a sensação de estar chegando em casa
Aquele amor que se torna o seu lar
As pessoas tem medo de sentir, eu anseio por este momento
Eu quero sentir de novo, quero amar de novo
Não como eu te amei, porquê com você era tudo tão Intenso
E sei, que não sou capaz de sentir isso com mais ninguém além de você
Foi você e sempre será você
O meu amor verdadeiro, aquele que levou um grande pedaço da minha alma e do meu coração
Aquele que me deixou "Quebrada"
Sempre vai faltar uma parte de mim, eu quero que alguém me Ame como eu amei você
Eu amei você inteiro, as partes feias da sua personalidade e a parte mais linda da sua alma
Quero que alguém me conheça, como eu conheci você
E me aceite do jeito que eu sou, que me ame incondicionalmente

- 11 de Outubro de 2024

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠É muito cara a vida que o dinheiro não compra!

Inserida por bebelia2000

⁠Sempre chega o tempo, no qual o cara não pode se vingar, não pode matar, nem reclamar: está refém...
E diante de tudo que acontece, mesmo assim, ele, a tudo assiste e percebe, que é ele quem não pode errar; porque a ele é proibido errar, desistir ou confessar que perdeu;
É aquele tempo em que ele se confronta, depois de tanta provação; e fica se vendo, estupefato, se encarando, nos limites de sua própria fé. (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

Por que será que quando o cara é sério, honesto e verdadeiro, e que leva suas responsabilidades a sério, seja no trabalho, nos estudos ou em seus relacionamentos a estratégia da pessoa caluniadora e difamadora é sempre a mesma,
"FULANO NÃO É O QUE PARECE"?

Será que é pelo fato de não ter o que dizer da pessoa?

Inserida por dominicano13

⁠O político.
Quem é esse cara?
Um dia, ele foi um cidadão comum, provavelmente já furou fila, já usou do famoso jeitinho, para resolver algumas questões.
Já entrou naquela de uma mão lava a outra.
E em algum momento conheceu o poder.
Levando em consideração a nossa população, e o pensamento de uma grande maioria, sinto que a corrupção jamais terá um fim.
Fim

Inserida por Marieci

Quem sou ?
Sou uma vontade,sou um buscador
Sou a tristeza sou a felicidade
Sou o cara perdido más sempre se encontra
Sou o apego e o abandonado
Sou a alegria e tristeza na memoria
Sou igual a todos mais diferente
Sou tudo e nada
Sou o problema e sou a solução
Sou tudo oque penso e nada sou






Inserida por Apenasumcorredor

⁠Protagonista
Sou um triste enterpretando um cara feliz
Todos gostam do personagem mais não do autor.
Sou um ator que interpreta por não gostar de si mesmo.
Sou um ator que interpreta em todos os dias e lugares sou a dor interpretando o amor
Perco as pessoas mais ganho a liberdade
Ganho a liberdade mais perco a vontade
Entre indas e vindas o ator tem que interpretar o herói.
Sou oque as pessoas querem ver mais não sou a que querem conviver.
Como um bom ator quero que gostem de mim porque o protagonista e o ator são iguais mais diferentes.
Como um bom ator quer tirar risadas e felicidades de todos.
Com um grande preço de perder a sua

Inserida por Apenasumcorredor

** intensidade**

João sempre foi um cara que amava intensamente. Desde jovem, ele acreditava no amor verdadeiro, naqueles sentimentos profundos que fazem qualquer sacrifício valer a pena. Ele tinha o coração cheio de sonhos e a esperança de encontrar alguém com quem dividir a vida. Mas o tempo passou, e cada história que começava com a promessa de algo eterno acabava deixando uma marca, um pedaço a menos do que ele tinha para dar.

Em uma dessas tentativas, conheceu Ana. Ela era diferente, cheia de vida, e trazia uma luz que o fazia sorrir sem motivo. Mas, depois de algumas semanas juntos, a insegurança dela e as feridas de ambos começaram a tomar conta, e tudo desmoronou. A relação terminou, e ele percebeu que, embora quisesse muito oferecer a Ana o amor que ela merecia, estava exausto, emocionalmente vazio.

Agora, ele carrega uma tristeza silenciosa, como uma cicatriz no peito. João tenta, mas sente que já não tem tanto a oferecer. Em algumas noites, ao deitar, ele pensa no que deu errado e se questiona se ainda acredita no amor. Ele vê amigos felizes, e embora deseje a mesma felicidade, sente que cada palavra de amor dita agora é mais pesada, como se tivesse perdido a essência.

Mesmo quando aparece alguém especial, alguém que parece valer a pena, ele hesita. Quer tanto dizer que sente, quer demonstrar, mas o peso das decepções passadas faz suas palavras e gestos falharem. Ele quer amar novamente, quer sentir aquele frio na barriga, mas, ao mesmo tempo, há um receio profundo de se perder no processo, de dar mais de si e sair novamente vazio.

E, no silêncio de mais uma noite solitária, João promete a si mesmo que um dia encontrará um jeito de amar sem medo, de colocar as cicatrizes de lado e dar uma chance para o amor de novo. Ele espera que, um dia, seu coração volte a acreditar que existe um lugar para ele na vida de alguém – mesmo que precise de um tempo até lá.

Evangehlista Araujjo O criador de histórias

Inserida por EvansAraujo1

Não quebre a cara! Relacionamento só é bom se for pra quebrar a cama.

Inserida por ocimarbarbosa

⁠Depois não diga que não avisei: cara feia dá rugas, já o sorriso exercita e ilumina o rosto.

Inserida por MirnaRosa

⁠"O lugar onde você está ou a igreja que você frequenta não te define; o que te define é o caráter que você tem, seja ele bom ou mau."

Ciano Barbosa🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠Cara, como é que pode ficar 2 semanas tentando marcar psicologo, e quando consegue agendar, é quase 3 meses para primeira consulta, sinceramente, não sei se vou aguentar esperar, meu Deus me ajuda por favor =/

Inserida por manadidi

⁠"O fracasso é grátis e a preexistência é cara"...

Inserida por Binilson