Mulher com Cara de Menina
Não deseje ter um cara igual ao da música "esse cara sou eu"
Você não aguentaria ter alguém assim!!!!!
É que, cara, quando ele me sorri daquele jeito me derrete toda. Você tem noção disso? Parece que o mundo para por um segundo e perco meu eixo. Cara, e aí você vem dizer que não vale à pena arriscar tudo por ele, tudo por um amor verdadeiro? Olha só para ele. Mas olha bem. Olha o jeito com que ele me olha, o modo como a mão dele se molda a minha, a saudade que quase nos mata quando estamos distantes.
É que cara ”tudo” bem que muitos invejam a gente , que ele é possessivo, que eu sou ciumenta, eu não disse por aí que era fácil né? Cara, eu tô falando daquele sorriso. Você não está vendo? Eu tô falando daquele sorriso que ele dá só a mim, cara, quando eu vejo ele depois de uma semana conturbada ele sorri daquele jeito, com cara de que a espera valeu a pena.
É amor mesmo, não tá vendo? A gente pintou um quadro mais bonito com todas as tintas que tínhamos a mão. Com toda essa beleza, esse arco-íris de amor, você quer me convencer que era melhor ter deixado tudo preto e branco? Não, cara, pensa bem. Olha só o jeito que ele fala meu nome ou até mesmo me chama de Gorda, como ele arranca arrepio da minha nuca, como a gente parece transbordado quando estamos juntos. Ele não é minha metade ele é o que me completa. A gente se preenche, tem coisa melhor do que isso?
E beleza que esse medo de perde ele, atrapalha um pouquinho. Tenho certeza de que isso acontece com ele também. Tudo bem, cara, é o preço que a gente paga por se conhecer tão bem. E por ele eu pago a fortuna que for. Faço empréstimo, vendo minha alma, dou meu coração inteirinho na mão dele sem medo, cara. Sem-me-do. É loucura mesmo, é desejo, é paixão, é amizade, é companheirismo, é cumplicidade. Cara, esquece tudo. É o jeito mais puro de amor.
Eu não tô falando de namorar meu melhor amigo, isso são detalhes, eu tô falando de algo muito mais sério. Tô falando de ter a sorte de viver com o amor da minha vida. Entendeu? O amor da minha vida. E isso, cara, faz qualquer risco perder o sentido e todo risco valer à pena. Você não tá entendendo mesmo, né, mas eu repito pra você, pra ele, pro mundo inteiro que quiser ouvir: eu tô falando de amor. isso, por si só, vale qualquer coisa que enfrentamos e ainda enfrentaremos, cara. Porque é amor.
Você se encanta com a pessoa logo no primeiro encontro,
um cara fantástico, o seu número!
Ele diz que está separado e querendo se apaixonar,
vocês "ficam" na balada inteira e dormem aquela noite juntinhos.
Na manhã seguinte ele e você tomam café na padaria e ele te leva pra casa,
tudo parece um sonho...
É domingo e você fica esperando uma mensagem, um telefonema e nada,
mas você não quer pensar no pior, pensa apenas que ele deve estar ocupado com a família.
Na segunda, você vai para o trabalho,
e o dia termina e nenhum telefonema.
na terça você começa a se preocupar,
mas não quer ligar, não quer incomodar.
Na quarta as amigas te chamam pra sair e você diz não
se ele ligar você vai sair é com ele.
Acaba dormindo sem nenhuma notícia.
Na quinta você já acorda pensando que o dia será diferente,
você terá notícias dele, e segue o dia feliz,
esperando... e as 23:30 percebe que ficou sozinha em casa
enquanto todos os seus amigos saíram para curtir a noite.
Na sexta você está triste, vai trabalhar desanimada,
passa o dia pensando o quanto foi idiota em gostar dele,
em ficar com ele, meu Deus! em dormir com ele...
e nas viagens dos pensamentos nem percebe o celular tocando
desperta e vê o aparelho ainda aceso: Uma ligação perdida!
É a dele! você quase morde o aparelho de tanta felicidade...
Imediatamente liga de volta,
atende uma voz feminina,
você leva um susto! esperava ouvir a voz dele pow!
Desliga rápido sem falar uma palavra.
Fica pensando que talvez seja a irmã dele ou mãe ou tia ou uma amiga
Isso, talvez seja mesmo e liga de volta!
Novamente a voz de mulher atende e dessa vez não diz alô
Já vai logo perguntando: O QUE VOCÊ QUER HEIM MENINA?
Você gela! desliga rapidamente e se sente um nada, humilhada demais.
Vai pra casa muito triste,
tão triste que se recusa novamente de sair com seus amigos.
Tenta se distrair com um livro,
com uma música,
mas nada lhe tira os pensamentos,
Você deseja que ele estivesse ali com você.
Começa a lembrar de como foi bom,
tudo parecia perfeito,
ele lhe tocou como jamais outro homem havia tocado,
o beijo foi perfeito,
o cheiro,
fica ali relembrando e as horas passando.
Você tenta dormir e não consegue.
Quase seis horas da manhã e você não dormiu.
Levanta e liga o pc e vai no perfil dele
quem sabe tem lá algo que possa explicar o que houve
e logo que entra em primeira página
você lê o que não gostaria:
Fulano passa de solteiro para um relacionamento sério
Logo abaixo uma mulher comenta:
Amor, que o nosso casamento nunca mais se quebre!
Quebre? quebrada tá você!
Não consegue segurar as lágrimas e começa a chorar,
provavelmente você está chorando até agora!
Cara, levanta a cabeça e não olha pra trás, não seja bobo, não dê importância para oque as pessoas falam, igualmente como não se importam com você.
Idade.
Nem sei quando comecei a perceber os efeitos da idade, mas ela sempre esteve na minha cara.
Quando a gente é jovem o tempo passa mais devagar ou mais depressa de acordo com o que se tem para fazer ou é obrigado a fazer.
As aulas parecem durar uma eternidade e as férias acabam num piscar de olhos.
Quando a gente é novo parece que demora chegar aos dezoito anos para tirar carteira de motorista e entrar em balada e isso parece ser o mais importante da vida.
Depois, tem a fase em que todo mundo vive falando que a gente é muito novo para isso e para aquilo e de repente, resolvem que a gente é velho e está na hora de trabalhar.
Não há quem não tenha tido uma vontade louca de casar quando jovem demais para isso e logo depois, principalmente os homens, vivem fugindo do casamento porque é sinônimo de responsabilidade.
Lembrei-me de um ditado que dizia: A gente nasce, cresce, fica bobo e casa.
Mulheres sempre mentem a idade. Sempre! Antes dos dezoito aumentam e depois diminuem progressivamente de acordo com o bom ou mau resultado das plásticas.
Algumas como uma amiga, insistem em dizer que não escondem a idade mas eu bem sei que a minha amiga já passou dos quarenta declarados e isso faz mais de vinte...
Há bem pouco tempo eu ouvia os mais velhos falarem de dores por todo o corpo que chegam com a idade e achava um exagero. Hoje eu vejo que não há nenhum exagero, e essa, certamente é a menor das dores da idade.
Ainda vou descobrir porque andam propalando que essa seria a melhor idade...
Você só percebe que você pode ser um boçal quando a sua ex começa a namorar com um cara que você acha boçal...
Enjoei da sua "cara" feia, resolvi sorrir e dar de ombros para esse mal humor sem fim...
Da vida, levo esses sorrisos e essas singelezas que fazem um temporal de emoções boas dentro de mim.
Não quero distância entre estar bem, me divertir e viver de forma abraçável com quem me quer exatamente assim, do meu jeito autêntico!
MALANDRO MESMO É AQUELE CARA QUE SABE A HORA DE LARGAR TODAS E DA VALOR PRA UMA SÓ...
MAIS MULHERES, ATENÇÃO!! VALOR NÃO SIGNIFICA = presentes ou camarote COM bebidas, isso ai é outra coisa...
Entenda.
Posso mudar de corpo
posso mudar de cara
posso mudar até mesmo de atitude
mas não posso mudar de alma
“ É nessas idas e vindas de pessoas na minha vida que eu acabo me machucando, quebrando a cara e com o coração em pedaços. Algumas vezes dá pra gente concertar aquilo que foi quebrado, outras só pra remendar, e muitas vezes, a gente tem que conviver com a dor, com as cicatrizes ainda abertas mas com o tempo a gente se acostuma e deixa do jeito que tá. ”
Eu sei que sou um cara meio fora do padrão, não curto rosas, chocolates, com um coração, mas se for pra te agradar, eu levo em consideração.
Tenho vontade de gritar com ele cara a cara. As vezes vou em sua casa pra falar na lata tudo o que eu resmungo sobre a gente sozinha. Mas nunca falei. Sabe Fulano, ele não é desses caras que consegue me manter brava. Ele faz cara de choro e eu corro pra enxugar as suas lágrimas. Ele me diz pra não ir mais além e eu não consigo tirar as mãos do rosto dele. Sabe Fulano, ele uma vez me disse que não era bom em palavras, mas me escreve toda vez que quer me fazer sentir amada. Mas ele tem o dom de me deixar triste depois e eu nunca entendo o motivo de tudo isso. Pra quê ele me escreve coisas tão bonitas se depois suas atitudes não vão corresponder ao que ele me diz sentir? Ele faz cara de durão e passa horas me explicando o quanto ele é diferente dos outros caras e blábláblá. Eu fico calada porque disso eu já sei decorado. Repito essas falas em minha mente todas as vezes que tento esquecer tudo o que ele me fez. Mas ele faz questão de me falar que é único e eu sinto vontade de me esconder no cantinho da sala da minha mãe e chorar até secar. Porque ter a certeza disso me doí a cabeça as vezes. Sabe Fulano, ele dorme e eu sinto vontade de acorda-lo todos os dias. Fico acordada, olhando o quanto ele dorme tão engraçadinho. As vezes coloco a mão sobre o rosto dele e encosto os nossos lábios devagar, mas eu não falo nada do que eu queria falar. Tá tudo engasgado. Tenho medo de que um dia desses, ele acorde e me ache maluca, embora eu seja completamente louca por ele. Eu tenho medo de que um dia desses, ele esqueça de vir me visitar e esqueça de me falar sobre o quanto ele não gosta de me dar flores. E sabe Fulano, um dia desses eu pensei que eu realmente merecia que um dia ele chegasse com um buque de flores pra mim. Um dia eu sonhei que ele atravessava a esquina da minha casa e sorria com um milhão de rosas que estavam guardadas em sua casa pra me entregar. E nesse sonho, em vez de desculpas, ele me abraçava e me dizia que preferia ficar. E ele me dizia o quanto gostava de me balançar de um lado para o outro. Ele me balançava e eu me sentia uma criança em seus braços. Ele me dizia que eu era muito mais do que pensava e eu me achava demais. E sorria demais como eu nunca mais sorri. Ele me explicava que as outras mulheres não eram nada perto de mim. E então, eu acordei, lembrando de quantas mulheres correm atrás dele e do quanto eu me sinto só mais uma. E do quanto queria que elas sumissem de uma vez. Tudo bem, não tem nada de errado nisso. Ele é esperto, inteligente, bonito e bem sucedido. Gosta de história e fala muito bem sobre as energias que transmitimos. Estranho seria se alguém não se importasse com ele. Queria não me importar assim. Queria não me perder enquanto escrevo e me achar demais pra ele. Queria também me achar cada vez mais dentro dele, mas aos poucos ele se vai. E sabe Fulano, eu te digo: é difícil olhar ele ir embora na parada de ônibus, com os olhos cheios de lágrimas. É difícil explicar pra ele o quanto ele merece alguém que queira quebrar o ônibus com os braços pra que ele se assuste e se sinta mais seguro aqui. Ah, Fulano! Se pelo menos você entendesse... Mas você não entende nada e nem ele. Ele pelo menos tenta entender, mas não consegue porque cara a cara eu não falo mais nada. E eu volto pra casa sem graça toda vez. Faço cara de durona na frente dele e desmancho a cara toda vez que ele vira pro lado. Jogo as minhas armas no chão e sinto vontade de prender os meus braços envolta dos braços dele. Mas num segundo ele olha pra mim e eu já me sinto armada com medo de um dia me desarmar sem querer de uma vez. Mas sabe de uma coisa, Fulano? Bem que eu queria. Bem que eu poderia dizer tudo o que eu tenho pra dizer cara a cara. Ah Fulano, um dia ele vai entender. Mas eu quebro a cabeça pra saber Quando ele vai entender, Fulano. Quando?