Mulher com Cara de Menina
Quando você sorrir para alguém, o que espera receber de volta? Um tapa na cara? Uma careta? Não. Quando você sorrir esperar receber um sorriso de volta.
E assim também é com o amor.
Quando você ama, a única coisa que você quer é ser amado de volta.
Eu queria tirar o sobrenome desse cara do meu nome na.verdade nao queria nem ser registrada por ele , nem acredito que eu era experma desse brother graças a deus foi com a minha mae porque ninguem melhor que a minha mae pra ser minha mae , so queria mudar meu sobrenome que além de feio é do meu pai sim essa figura errada que um dia eu fui atras achando que o que me faltava pra ser feliz era ele , engraçado passei a minha infancia toda chorando lembrando dele brigando com a minha mae dizendo que ela que afastou ele e quando finalmente fui viver com ele adivinha um dos piores traumas da minha vida quebrar a cara com o pai kkkk Pai não que eu nunca tive porque pai é quem cria , então vi que nunca precisei dele pra nada ,mais precisei passar por isso porque se nao tivesse passado ainda estaria querendo passar um tempo com ele como se ele fosse um heroi o papaizinho encantado , Foi uma experiencia foi um aprendizardo . Eu quero dar um pai decente pra minha filha um dia, e esse ai nunca mais me ver na vida dele.
Pensando seriamente em tacar café quente na cara para ver se acordo pois apenas ingeri-lo não está fazendo efeito.
Texto do século:
Você se encontrará a pessoa certa quando tomar vergonha nessa cara e deixar a pessoa errada ir embora.
A sua vida não é ruim porque estás mal acompanhado, a sua vida é ruim porque você é uma péssima companhia.
Lembre-se não existe dependência para ser feliz.
Lembre-se 2 – O ano não começa em janeiro, começa quando você fecha a porta de seu passado.
Sou um cara muito curioso, vivo estudando sobre alguma coisa, sempre procurando agregar conhecimento e, de todas as coisas que tenho estudado, o que mais tem me tomado tempo é estudar pessoas. Incrível como são fascinantes.
Eu aprendo com os erros.
Sou do tipo de cara...Onde saberei se o rio é profundo, mergulhando nele...Mesmo sem saber nadar.
Quem quer viver tem que se aventurar, quebrar a cara, mas principalmente confiar em quem está do seu lado. É certo que você pode cair, mas pra quem não tem medo,isso pode ser uma aventura incrível.
Eu tinha um desejo:
Ser o cara mais rico da cidade.
Eu queria ser o cara mais bonito da região.
Eu queria ser o sujeito mais inteligente daquele lugar.
Eu queria amar a pessoa mais linda e inteligente da cidade.
Eu queria casar com a pessoa mais linda que houvesse.
Eu queria ser respeitado por todas as pessoas a quem eu respeitasse.
Eu queria ser jovem por toda a vida.
Eu queria ter filhos e filhas inteligentes.
Eu queria envelhecer com sabedoria.
Eu queria que o mundo conhecesse meu tempo.
Eu queria que minha história fosse conhecida.
Eu queria assistir a evolução do mundo, deitar numa cama aos noventa e nove anos, partir deste mundo no dia do meu aniversário e acordar do outro lado, acreditando que teria feito a minha parte, para que tudo tivesse sido como deveria ser.
A verdade é que tomamos na cara sempre e nunca aprendemos a caminhar, nossa face fica vermelha, nossos olhos enchem de lágrimas por levar tanto na cara, mas sempre resolvemos apanhar um pouco mais, pra ver se nossa face se acostuma com tantos tapas na cara.
Sabe o que é mais legal ? , A pessoa mentir na sua cara. Ou melhor, conviver com você, mentindo, e ainda com uma cara sínica, ter coragem de dizer que Te ama. —’
Hey garota,quer um conselho?Vai atrás daquele cara que te faz bem,que te trata bem e que gosta de vc. Não daquele idiota que só quer te pegar,usar e depois espalhar que fez e aconteceu com você ,SE VALORIZA vc é mais que isso!
Entre becos e vielas me reencontro e encontro com a cara do Brasil, um resgaste da história, um contato com a nossa verdade, sem censura e vetos, o pelourinho traduz de forma viva e atual toda a verdade da nossa raça, esse povo que desce as ladeiras em busca de um sonho e sobe trazendo de volta a certeza de que apesar de difícil, a luta o sorriso é a afirmação que dias melhores virão, pois a história que se conhece através daquelas ruelas e vielas é uma história de um povo que não fugiu a luta e nem temeu a morte e que trás em sua pele dourada batizada pelo sol toda a verdade de um povo batalhador e feliz em fim a cara do Brasil!
O pelourinho é esse lugar, lugar onde recarrego as minhas forças e tenho a certeza de que nasci em um lugar privilegiado, e que tem como legado a garra e força de uma história linda de ser contada e vivida nesse nosso Brasil.
Nessa sociedade onde a maioria das pessoas vêem o opressor como o cara e o oprimido como um babaca, o certo a se fazer é não deixar ser levado pelo que pensam sobre você e repreender o opressor com palavras sábias.
Agora sou apenas um cara tirado como caído e otário, perdi 90% das pessoas que diziam ser meus amigos, pois quase todos viraram as costas para mim. Mas ainda tenho minha família para me dar apoio, e isso é o que importa. Amizades nascem de uma hora para outra e o coração se reconstitui com o tempo. Agora é só deixar tudo caminhar de maneira positiva dando tempo ao tempo. Mágoas ainda virão, nenhuma pessoa é 100% feliz, os obstáculos sempre estarão presentes em nossas vidas e terei que supera-los independente de qualquer coisa. Nesses últimos meses aprendi muita coisa, aprendi que devo amar a mim mesmo antes de tudo e de todos e que o tempo é curto demais para pararmos nele.
Cara ou Coroa
Sociedade dividida em dois grandes temas;
Os altos engravatados corruptos e o povo que os sustenta;
É oito ou oitenta...
Não fazem caso ao acaso, dos casos alheios do estado;
Em vês de falsas promessas impensáveis , transformem a falsa esperança em contratos ;
Dinheiro é sinônimo de facilidade, jogando a par com a corrupção;
Alguns coagem o povo em prole de sacrifícios;
Que se resumem em vícios;
Sendo ou não propícios....
Imposta a missão !
Liberdade não tem preço, é uma especie que vive sobre ameaça;
Dum lado o predador do bolso cheio...
Do outro o necrófago com mentalidade pesada !
Pulso firme gera firmeza ...Basta.