Mulher com Cara de Menina

Cerca de 33163 frases e pensamentos: Mulher com Cara de Menina

Estou com os olhos vendados sem rumo, batendo a cara nos muros da vida

Inserida por rebecaalmeid

Domingo e sua cara de Rimbaud atravessando o deserto mancando.

Inserida por Diegomoraes

Eu já fui aquele cara que comprava vinte fichas e falava “eu te amo” no orelhão.

Inserida por Diegomoraes

Poeta é aquele cara romântico que fica um bom tempo sem comer ninguém.

Inserida por Diegomoraes

Você foi um cara qualquer, de uma noite qualquer, de uma paixonite qualquer, de um sonho qualquer. Você foi, simplesmente se foi. Como se o que eu sentisse não valesse a pena.

Inserida por sofidiary

É que essa cara despreocupada foi o tempo quem fez.
Da minha pouca idade, só Deus sabe o que eu passei.

Inserida por CleideDDT

Dizem que o "TALENTO" eh a coisa mais cara no mundo...!!!
Será...???

Inserida por MomadeRodriguesUsta

Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade. Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos tomar uma birita.

Inserida por GlauciaCorrea

VENHO HÁ MUITO TEMPO ME ESQUIVANDO DA MORTE, QUE JÁ PERDI O MEDO ‘DE CARA FEIA’, E, MESMO, DO VENTO FORTE. AJMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Melhor do que ser ignorada é ignorar mesmo na cara da pessoa.

Inserida por andreiaafab

CHEIRO DE MÃE

Logo de cara...
no primeiro olhar
havia tanta emoção
Somente em tua voz
há mansidão
Teus braços
meu porto seguro
Os teus carinhos
melhores que
de outra pessoa
Teus beijos
verdadeiros
Tua garra e valentia
mostram quem tu és
Em teu seio
adormeço
Teu corpo, somente ele
possui tal fragrância
exalam teu cheiro
Cheiro de mãe

Inserida por douglasfaria37

Meu pai sempre foi o cara mais estúpido do mundo, nunca me disse nenhuma palavra de ânimo e nem se quer me segurou quando me fizeram cair. Meu pai nunca nem se quer me perguntou como foi meu dia na escola e quando eu comecei a namorar nem se interessou pelo assunto, meu pai nunca quis ser pai e sempre deixou isso bem claro, sempre externou seu amor infinito pela minha irmã mais velha e mesmo que isso pareça normal (afinal, um irmão sempre sente ciúme do outro) essa é a mais pura verdade. Ninguém entenderia, ninguém iria acreditar, mas a única coisa boa que eu posso dizer sobre a minha infância e adolescência é “acabou”, hoje eu sou adulta e tenho planos de sair de casa, deixar de ser tão julgada e viver com restos, deixar de ser o estepe, a filha que só é lembrada quando precisam de alguma coisa que a outra não tem.

Inserida por umalagrima

Saudade da liberdade,
do nascer do sol,
de ver a cara dela,
de estar com ela.

Que arrepios que sinto,
quando estou contigo.
Saudade de olhar para cima ,
e ver-te a olhar para mim.

Saudade de ver o teu sorriso.
Em muitos anos que te conheço,
porque agora!?

Não consigo, com esta dor ,
estar de pé é um milagre,
ver-te será o meu sonho,
estar contigo é o meu desejo.

Saudade do dia em que te conheci,
e medo do dia em que de foste.

Saudade do teu riso,
dos teus olhos,
dos teu cabelos.
Quero que voltes.

Isto não é o poema de amor,
mas sim uma grande amizade

Inserida por DanielMoita

"Aquilo que te dá vida, não é o carro novo, a roupa cara, ou o cosmético famoso; a tua força e a tua beleza vem da paz que irradia a alma. O artificial satisfaz apenas tua mente inquieta" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Faz cara séria, olha pra cima, respira fundo… Mas não adianta. Os olhos transbordam.

Inserida por GuiRevelante

Quando eu viro a cara, dizendo que não ligo, você acredita? Quando eu falo que estou bem, que não me magoou, você consegue perceber a mentira? Porque quando você se vai, todo esnobe e indiferente, eu sinto que no fundo você também queria voltar correndo e cair num abraço. Eu sinto que todo passo que você dá pra longe de mim, afeta. E dói em você tanto quanto dói em mim. Mas talvez, essa seja só mais uma especulação. Quem sabe essa sua indiferença seca seja tão real e óbvia, que chegou a me passar despercebida, chegou a me parecer mentira. Mas não é.

Inserida por umalagrima

Eu mereço tão mais que isso, cara... tem sido tão difícil.

Inserida por saysaysay

Namore um cara que escreve. Não um cara que te manda poesias do Drummond ou que te manda letras do Chico com foto de pôr do sol. Namore um cara que escreva ele mesmo para você. Um cara que escreve irá perceber os detalhes entre vocês dois, e assim escrever cartas e textos pessoais que falem especificamente sobre vocês dois, não cartas de amor genéricas catadas no limbo da internet. Namore um cara que, ao invés de comprar um cartão de dia dos namorados com um poema do Vinicius, vai escrever um texto para você no seu computador enquanto você toma banho para irem jantar.

Inserida por Daniars

Defina Fernanda Magalhães
Cara seila oq falar dela imagina sua pior inimiga a pessoa que vc mais ODEIA nesse mundo se tornar uma das pessoas que vc mais GOSTA ? então mano é qse isso .. gosto dela pra kct se neim imagina o tamanho desse ''GOSTAR'' cara conto tudoo para ela seila , a minha melhor professora , unica professora legal que tive ate hoj , foi conquistando um lugarzinho especial em meu coração ao longo do tempo , a cara seila é muito dificilfalar de uma pessoa que vc gosta tanto assim não vou dizer que a ''AMO'' pois so conheço ela a menos de um ano oq n é tmp suficiente para ''AMAR'' uma pessoa principalmente uma professora , cara eu gosto muito dela , ao longo do tempo que a conheci pudi perceber varias qualidades como tbm pude perceber alguns defeitos poq afinal de contas ninguem é perfeito ne ?Nossa cara ela é uma pessoa muito especial para mim , do nada se tornou tipo.. Um Grande tdo ela é alem de uma professora , ela é uma amg , ela é uma conselheira , a melhor professora , ela é muito legal , mais tbm é mto nervosa e as vezes magoua as pessoas sem querer , ha seila , o qeu sinto por ela .. mais vamos definir em palavras poq ser for um texto não termino neste século haha , neim sei se tenho palavras para descreve-la mais vamos la ..
----> AMIGA , CONSELHEIRA , VAIDOSA , METIDA (o MEU metida) ,MEIO ESTRANHA , BOM CARÁTER , HUMILDE , BALADEIRA , MINHAAA (SÓ MINHA , NÃO TOQUE E NÃO OLHE) , OTIMA PROFISSIONAL , ESTRESSADA , LINDA GENTE BOA .... NÃO TENHO MAIS PALAVRAS ,POIS POR ELA É SEILAA ... GST MUITO MSM DELA ..
Só para terminar quero falar que é muito pouco tempo para definir uma pessoa , mais oq eu pude percer nela foi que ela tem um carater spr bacana , mais as vezes vacila , mais qm n vacila ? ela é uma pessoa tipo ...muito especial msm ..
Obs : ODIAVA , hoje GOSTO muito !

Inserida por poskposkposkposk

O que define se uma coisa é cara ou barata não é seu valor material, é a riqueza que representa o sentimento que ela carrega.

Inserida por MirnaRosa