Mulher com Cara de Menina

Cerca de 33155 frases e pensamentos: Mulher com Cara de Menina

" O TEMPO."

Há o tempo, só ele desmascara as aparências, revelam mentiras, exibe o caráter. O tempo decide, quem você conhece, ao longo da sua vida,
Há o tempo, só ele tem o traquejo,de desmascarar as aparências,revelar as mentiras e exibir o caráter humano.
Há o tempo, decide quem você conhece ao longo da sua vida, mas as atitudes decidem, quem irá permanecer.
Há o tempo, tempo sem sentir o tempo passar, a vida pode não ter o tempo, exato dos nossos desejos, mas tem o tempo exato das nossas necessidades.
Há o tempo, tem o seu tempo, nada é por acaso. aproveite cada minuto da sua vida, pois o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo . . . .

🐾Andréa.Correia.🐾
10 de abril de 2018.
às 21 horas e 23 minutos.
de terça feira.

Inserida por deinha_carvalho

Quem costuma apontar dedo também gosta de cerrar os punhos, cruzar os braços e fechar a cara. Aquele que estende as mãos, abre os braços e sorri sabe, como ninguém, acolher com abraços e disseminar alegria.

Inserida por gilbearal2

Já achei tantas pessoas certas , pena que pra elas eu era o cara errado

Inserida por LucazAntunez

Não conseguimos ver a verdade nem com ela sendo jogada na nossa cara,porque sempre pensamos na melhor opção que nos favorecerá.

Inserida por wanderson_miguel

Verdadeiro amigo joga na cara discretamente. Falso amigo passa a perna sorrateiramente.

Inserida por gilbearal2

Pra cada garota que exibe o corpo e depois reclama que não é respeitada, existe um cara que mostra chave de carro e depois falam que todas as mulheres são interesseiras.

Inserida por naianabbrum

Mamãe!
Tu és a pedra mais preciosa.
A joia mais cara e rara .
Esculpida pelas mãos do criador.
A ti meu eterno amor...

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Minha vida tem mudado tanto!
Principalmente depois que resolvi fazer cara de paisagem e fingir que tudo está bem!

Inserida por isa_caffe

Jesus disse que edificaria sua igreja usando um cara que o viu andando sobre o mar e após passar uma das piores experiência de sua vida quis andar também, concluo que Jesus é meio chegado nos doideira.

Inserida por TYMonteiro

Quem vê ela assim de cara amarrada,toda cascuda,nem imagina o docinho de pessoa que ela é por dentro..
É que ela precisa disfarçar..o mundo se tornou cruel pra ela!

Inserida por isa_caffe

Antes de te conhecer eu costumava achar,
Que eu não era um cara sortudo.

Inserida por wanderson_miguel

Não espere eu ir embora pra perceber aquilo que está tão na cara!

Inserida por isa_caffe

Vai com as suas amigas passear. A vida é muito curta só para cara chato aturar. Não dá mais mais, era uma amiga salvando o dia da outra!
😂☺

Inserida por SemeadordeSentimento

"Cara, sabe aquela gostosa que acabou de sair da academia e você torceu o pescoço para olhar na rua? Será que ela faria por ti tudo que sua namorada ou esposa seria capaz de fazer? Será que ela cuidaria de ti quando você ficasse doente? Ei, você garota. Será que os bombadinhos da academia ou os seus outros inúmeros contatinhos seriam capazes de cuidar de você como seu namorado cuida, ou de pegar na tua mão, te assumir, casar contigo e sustentar uma casa e os seus filhos?"

Inserida por thyagopsicologo

" Não tenho sorriso largo na cara, mas tenho um coração imenso,
Talvez não tenha aprendido na altura certa a arte do riso,
Mas, muito me alegra a alegria de alguém, e então rio por dentro,
E assim vou tentando viver, e ser feliz? Isso já consigo."

Inserida por bimquintino

Sábio é quem engole a resposta grosseira e ainda faz cara de tonto quando é provocado!

Inserida por Naldo1957

Não mexa comigo,porque mais vale uma pedra na mão, do que duas voando na sua cara!

Inserida por Elchariot

Cara, caráter !
Cara é ter caráter ? Não custa caro meu caro, cara na moral, menos cara e mais caráter !

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Mas você chega assim de repente com essa cara de quem quer ficar, esse sorriso lindo só seu e o meu coração não consigo segurar.

Inserida por CAMILAHARUMI

Arranca mais uma árvore do seu caderno amassa e joga na cara daqueles que você chama de colega.

Inserida por andreza_paixao