Mulher com Cara de Menina

Cerca de 33155 frases e pensamentos: Mulher com Cara de Menina

Ser fracassado é escolha, porque se não fosse assim, me explica como que um cara que vendia canetas bic na 25 de março é dono do SBT agr?

Inserida por JoaoPedroDuarte

O Cara parece um foguete da NASA !!!!!

Inserida por Capitaotumulo

Quem vê cara não vê boga

Inserida por bigzapson

Quando você quebra a cara uma vez, nunca mais você quer.

Inserida por ricky_spanish

" Amanhã, além de banho,
tomarei também, vergonha na cara...

Inserida por OscarKlemz

Nessa dinâmica da vida temos a realidade animal que está organizado em grupos com suas próprias características,que vai determinar um grupo é suas caracteristicas;exemplo coluna vertebral é uma característica de um grupo como exemplo temos os vertebrados.

O cara certo nunca será a cura do seus erros!

Inserida por Pottier

A cama mais cara do mundo, é aquela que você sempre sonhou. E a sua melhor cama ,é a que te faz sonhar todos os dias.

Inserida por louis_robert_candido

Tome porre de vergonha na cara,e viva a ressaca de amor próprio.

Inserida por marciana_santos

... Sou um cara abençoado por Deus... meu melhor Amigo ... é meu Pai ... Glória a Deus ..!!!

Inserida por kiko_sorrentino

Engraçado né você é um cara legal leva cremosa para sair,leva para jantar trata a cremosa que nem uma princesa para depois a cremosa fica te pisando , ai chega um zé droguinha trata ela que nem lixo, nem motel paga porque zé droguinha só pode fica no morro esses são os limites deles, muitas vezes eu vejo garotas se sujeitando a sair com o cara e fica com ele na rua ou até pior aonde eu moro já vi garotas ficarem com o cara dentro da lixeira do prédio ai tu pensa que viagem é essa rs

Inserida por eder_dias

Há quem gosta de colocar a cara no mato, mas detesta barbudo.

Inserida por sergiocancioneiro

Acho que tenho esperado pelo grande gesto, aquele em que o cara fica na chuva e declara seu amor ou faz alguma cena em um jogo de futebol que termina com a multidão aplaudindo. É oficial. As comédias românticas me arruinaram

Inserida por pensador

Se eu gosto dela? Todas as pessoas perguntam isso, cara eu não gosto dela, eu a amo, amo tanto que não sei se a palavra amor pode fazer valer o que eu sinto por ela, não há palavra no mundo que possa caber no sentimento que sinto quando a vejo sorrindo ou quando ouço sua doce voz ou quando toco em sua pela tão perfeita que se assemelha em pétalas de todas as cores e formas e quando vejo aqueles olhos lindos e totalmente fantástico que é capaz de se perder no mar de estrelas que há dentro deles. Ah como eu a amo, o que ela causa em mim é totalmente diferente, então respondendo a sua pergunta querido leitor, como diria Tony Stark '' Eu te amo mil milhões''.

Inserida por MarckSilver

era domingo
quando um cara chorou na minha frente.
dizia se arrepender de algo que fez.
não vinha ao caso o que era.
me dizia que sua mãe jogara praga na sua história
quando com 15 anos resolveu fugir de casa.
dizia a mim que gostava de elis regina.
estava tocando em algum lugar no momento dessa conversa.
me comunicava com ele pelo meu olhar.
não me faltavam palavras,
mas era tão somente o olhar
que ele buscava.
não esperava de mim uma saída pra sua situação,
o homem na minha frente só queria o meu olhar.
estremecido por dentro eu estava.
voltei pra casa sabendo que aquele homem se arrependera
do que havia feito.
era tarde demais, ou não.
mas aquele homem, magro, de cabelos pretos, olhos baixos
que chorou na minha frente
havia se arrependido.
continuei o meu caminho pensando nisso,
atravessado por uma estranha sensação de que poderia ser eu.

Inserida por rubobrobsky

Um dia um colega meu me perguntou : cara porque você não namora ?
Aí eu olhei para ele e falei : como uma pessoa que e incapaz de amar a si próprio e capaz de amar outra pessoa ?

Inserida por gordodoido

Cara pega a visão
Quer fica? Fica no sigilo
Quer troca uma ideia? Sigilo
Namora? Antes de tudo cresce no sigilo não tem nada melhor.
Agr não sai explanado a mina,até as trocas de idéia ?
Vê se cresce vacilão 💥

Inserida por marciana_santos

Tenho sangue de gente
tenho essa poeira laranja na cara
no peito
no sangue
sou metade gente
metade bicho
sou sertão da cidade
sou pedaço água
ferro
terra
sou rio
trilho
rodagem

Inserida por pensador

Sofrer por amor só nos prova uma coisa, que aquela cara de tonto de quando estamos amando agora tem explicação.

Inserida por JRN3010

Se eu não te responder na hora, desculpa... É que eu não quero deixar na cara que estou afim de você.

Inserida por jonatas_ribeiro