Mulher Certa

Cerca de 28295 frases e pensamentos: Mulher Certa

Quero poder saber esperar a hora certa.
Quero crer que DEUS, estará sempre na direção de
tudo que eu fizer.

Quero poder ver meus sonhos realizados.
Quero viver em paz, com amor, saúde e dignidade.
Enfim, quero ver a vida,

com os olhos de uma criança que acredita
e sabe que vai crescer.

...

"Os problemas são problemas demais se não correr atrás da maneira certa de solucionar"

Malandragem de verdade é saber, mas só saber na hora certa, até porque sabemos bem o que acontece com quem "sabe demais".

A meu ver, há uma certa atração na morte, uma certa sensualidade ao qual nem a tinta consegue expressar.Talvez os lobos estejam mais consientes desse santuario de mentiras do que eu.Pois viver com medo da morte é viver de mentira.Aos olhos dos idiotas, a fome da salvação só os cegam.Nada além do que miseráveis cegos, é o que são.Deixem apodrecerem ao relento com suas crenças, ó bruxas da tormenta.A noite que se encarregue da queda de seus impérios, pois nada foge a sombras, nem se omite aos olhos dos loucos...

Certinha eu? deixo isso para os que seguem padrões, eu não sou certa nem errada, sou apenas àquilo que consigo, um ser em movimento vivendo a vida e buscando cada vez mais me encontrar.

Certa vez, um general recebeu ordens superiores para punir três soldados que haviam cometido alguns equívocos no campo de batalha (porém, todos haviam sido injustiçados e não mereciam tal punição), sendo assim, ele convocou os tais e lançou o seguinte desafio: um caldeirão em chamas seria posto sob uma pedra e aquele que estivesse disposto a colocar a mão até o fundo da água fervente teria o poder de evitar a própria morte e quem estivesse disposto a não colocar as mãos, e se ajoelhar, também não morreria, porém, este perderia, por consequência, uma das mãos. Feito o desafio, o primeiro soldado resolveu não colocar as mãos e ajoelhar-se e, como combinado, não morreu, porém, teve uma das mãos decepadas, já o segundo resolveu arriscar-se e atolou a mão no fogo, até o fundo do caldeirão, queimando não só a mão, mas grande parte do braço direito, ferindo-se grandiosamente, mas salvando-se de outra punição, e o terceiro, nada fez, sendo punido com a morte, pois, preferiu não seguir nenhum dos dois destinos propostos, como se existisse um terceiro caminho, oculto aos olhos da maioria. O primeiro foi um homem prudente, o segundo foi um homem corajoso, e o terceiro, foi um filósofo.

– Mamãe, meu coração tá doendo. Passa pomada?
Com uma certa preocupação a mãe pergunta:
– Seu coração, filho? Como assim? O que aconteceu?
– Não aconteceu nada, mamãe. Começou a doer do nada, mas tá doendo muito, passa a pomadinha!
– Não tem como passar pomada no coração, filho. O que você estava fazendo quando começou a doer?
– Eu tava conversando com minha amiguinha lá no balanço da escolinha. Aí ela me contou que gostava do Hugo, aquele meu amigo que vem sempre aqui em casa. Aí quando ele passou perto dela, ela levantou do balanço e foi atrás dele e me deixou sozinho. Aí meu coração começou a doer e tá doendo até agora.
A mãe, assustada, não sabia o que dizer ao filho. Então simplesmente o abraçou e sussurrou no ouvido dele:
– Filho, você conhece o amor?
O filho, meio sem entender, perguntou:
– O amor? Mas você sempre disse que o amor era uma coisa boa, então por que ele está machucando meu coração?
– Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor, e quando esse amor se oferece para alguém e esse alguém não dá valor, o amor fica triste e volta para a sua casinha, que é o coração. E pro amor entrar de novo no coração, deixa um machucado bem grande nele. E esse machucado que fica no coração se chama DECEPÇÃO.

Embora meu coração tenha muitas cicatrizes, uma coisa é certa: ele ainda acredita no amor.

Desculpe mais sou assim, antipática e um tanto antissocial, mas tudo na medida certa, antipática ao ponto de não querer que me bajulem o tempo todo, e antissocial ao ponto de preferir estar ali sozinha do que com pessoas que não valem a pena estar na presença do meu caráter, educação e as demais qualidades que possuo, onde nem meus piores defeitos merecem a companhia da qualidade de alguns.

O nosso ontem já passou,o amanhã ainda virá.A morte é a única certeza, mas não sabemos a hora certa; então nós
temos de certo o agora.Viva este momento com a máxima qualidade que puder viver.

Fazer a coisa certa nunca foi fácil, e fica mais difícil a cada dia.

Porque uma coisa é certa: todo mundo vai te magoar, te machucar ou te decepcionar, cabe a você decidir por quem vale a pena.

A pessoa certa valorizará cada qualidades sua e entenderá cada defeito seu.

É difícil fazer a coisa certa, afinal, o que pode ser certo pra um talvez não seja certo para o outro. Ou talvez você tenha sido mal compreendido, ou pior ainda, talvez você nem tenha tido chance alguma de dizer ou fazer algo.
Bom, são tantos "ous" que você acaba se perdendo, ai depois vem o famoso efeito dominó.. enfim. O que era pra ser uma coisa, fica sendo outra e você sai como "vilão".

Moral da história: No final você acaba se surpreendendo com as pessoas.. ou não.

Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso

Somos tão exigentes na busca de um parceiro, que nos esquecemos de notar que a parceria certa não tem nada de afinidades extremas, mais diferenças que nos completa.

Cara, uma coisa é certa e disso eu tenho certeza absoluta.
Nunca desisti de ser feliz!

Dois amigos iam caminhando pelo deserto. A certa altura da viagem, começaram a discutir, e um amigo desferiu no ouro uma bofetada.
Entrestecido, mas sem dizer nada, o que havia recebido o golpe escreveu na areia:
'meu melhor amigo deu-me uma bofetada'
Seguiram caminhando até que encontraram um lindo lago, onde decidiram banhar-se.
O amigo que havia recebido a bofetada começou a se afogar. O outro, mais que depressa, correu ao seu encontro e o salvou.
Depois de se recuperar do susto, tomou uma pedra e nela escreveu:
'meu melhor amigo hoje salvou-me a vida'
O amigo, que antes o havia agredido e agora o salvara, exclamou:
- Quando te agredi, escreveste na areia e agora escreves na pedra! por quê?
O outro amigo respondeu:
- Quando alguém nos machuca, devemos escrever na areia, onde os ventos do perdão poderão facilmente apagá-lo; mas, quando alguém nos faz algo de bom, devemos escrever em pedras para que ninguém possa apagá-lo.

Amar é também saber esquecer na hora certa.

Um dia eu irei,
dançar na lua.
Algum dia você saberá,
Que eu era a certa para você!!!

Eu comprei um ingresso para o fim do arco-íris
Assisto as estrelas batendo no mar.
Se eu pudesse perguntar a Deus apenas uma pergunta.
Por que você não está comigo,
esta noite...?!