Mulher Certa

Cerca de 28569 frases e pensamentos: Mulher Certa

⁠Certa vez, ouvi dizer que a insanidade é definida como um processo pelo qual um indivíduo ou um sistema faz algo várias vezes da mesma maneira, mas espera resultados diferentes.

Baltazar A. Acevedo Jr.

Nota: Adaptação do pensamento de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído de forma errônea a Albert Einstein.

...Mais
Inserida por pensador

⁠⁠
Quando o limite parecer não ter mais limites; então, será a hora certa de dar um adeus a Ló e seguir em frente para não haver desgastes da fé, da esperança e do amor.

Inserida por ProfessorMarcos

Todos os caminhos te levam a um lugar, mas nem todos te levam na direção certa.
E qual a direção certa? Senão a que valoriza seus talentos?

Inserida por cassiamoura

De certa forma todos vamos morrer, sendo alguém bom ou não isso só vai mudar sua trajetória nunca seu destino, estamos condenados a tristeza e a morte.
O céu não está estrelado, e isso já muda minha noite, eu vejo as estrelas como almas, pois as que vemos já deixaram sua existência a muito tempo e o que vemos é somente seu brilho, e quando eu não às vejo parece que minha noite é vazia, me sinto na total solidão, sem uma inspiração, logo triste, situação parecida com o que sinto no meu dia-a-dia, mesmo andando na rua com dezenas de pessoas ao redor me sinto invisível, um fogo sem oxigênio.

Inserida por Apolyti

Admirava-o até conhecer o tamanho daquele ego. É por essa razão que estou certa de que não se ama o que não se conhece.

Inserida por JaneSilvva

Acaso
Uma pétala de plástico,
Solta pelo espaço,
Navegando na imensidão do vácuo,
De certa forma preenchendo o vazio...
Um peito de aço,
Ferido e solitário,
Pulsando no espaço
Ao acaso...
Diante de um frio,
Que o fogo não congela,
Queima gazes,
E, alimenta as células...
Cometas que carregam,
Encomendas entre galáxias,
Que sobraram, entre tantas
Centenas,
Que se apagaram
A milhões de anos atrás!
È, por lá, que viaja a pétala.

Inserida por AlexandreSamambaia

As vezes pessoas insistem, em dizer que não teve escolha sobre seu erro, uma coisa é certa,tds temos uma escolha se vamos fazer o certo ou não aí a escolha é sua.

Inserida por manuella_chaves

Quando se desenvolve a habilidade de colocar "Energia Certa no Lugar Exato!", você acelera seus Resultados, vive a Transformação e conquista a Superação, que é o Único Troféu que ninguém tira de Você!"

Inserida por elisferraz

Não sei acho eu que estou com uma certa vontade de escrever algo que seja significativo para você;
Talvez palavras que exalte dia beleza, seu caráter ou sei singelo modo afetivo de ser;
Mas acho que vou pintar um mundo onde você seja a coadjuvante principal, aquela rainha que manda o mocinho para o sacrifício e faça amor afetivo com o violão!
Ou talvez, eu ressalte as suas sinceridades que torna a sua Personalidade um tanto invejada por aquelas que desejam ser quem você é;
Mas na verdade, não escolherei escrever sobre vertentes nenhumas, porém farei o que o seu primeiro amor faria por você, tratei lembranças de quando pequena buscava colo quando sentia medo;
Um afago, um sentimento paterno e/ou um abraço caloroso...
Sinta-se abraçada com o calor de meus braços;

Inserida por JULIOAUKAY

Nem a cautela que imobiliza nem o ímpeto que extravasa. Agir na hora certa é ter sabedoria!

Inserida por Mateusoliveiras

Não existe de certa forma um beijo ruim, existe beijos que não se encaixam um com outro.

Inserida por jpchristani

Cada um de nós só seremos inteiros se carregarmos conosco a bagagem certa.
Se naquele fardo que carregamos nos faltar certas ferramentas como, alegria de viver, sonhos e imaginação a serem realizados, juntamente com ação e determinação, este fardo poderá estar além de nossas forças, pois a falta desta peculiaridades, pesará mais que o excesso.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Não ser amado de volta por quem você ama é como uma tortura. Mas, de certa forma, ser amado por alguém que você não quer estar junto e ser forçado a amar essa pessoa de volta poderia ser uma tortura maior. Quanto disso pode ser chamado de amor? Onde começa a obsessão?
(Eun Bong Hee)

Inserida por pensador

Boa noite!

Inversão de valores 3

"Há ela está certa,
Tinha mesmo que trair o marido!
E pra ficar bem feito precisava
Ser mesmo com seu melhor amigo!"

"É a menininha santa
Da barão, bem feito quem mandou
Se misturar com ladrão!"

"Viu o pivetinho
Que levou um pipoco na bola
Não tenho pena, quem mandou
Não querer ir pra escola!"

"Cara tu viu o que fizeram
Com o gorila que pegou o menino?
Os caras pegaram a arma
E acertaram ele com um tiro."

O que me dói?

São os comentários anteriores,
Onde deixam bem claro que o
Maior problema que sofremos,
Está na inversão de valores!

Inserida por wsrjunior

Aprenda a separar a pessoa certa que de vez em quando erra, da pessoa errada que vez ou outra acerta.

Inserida por alexcavalcante

"A colheita de quem planta é certa,nem sempre tão objetiva.Depende dos fatores externos,dos percalços e insucessos que nos ensinam da vida a lida.É preciso pensar adiante, não deixar de regar um instante,para não chorar uma safra toda perdida!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Certa vez li um pensamento que falava o seguinte:
"Tudo que retiram de nós, o universo nos devolve em dobro."
Então, caso algum dia, se alguém lhe espoliar o seu belo sorriso, se roubarem a sua alegria, se aquele amor antigo já não lhe cabe mais, não hesite! Vá buscar a sua recompensa em dobro!
Se tiver sorte, o presente da vida ainda está lhe esperando...

Inserida por JeanMarquesBezerra

Você recebe criticas e avaliações que não entende, pois acha que está fazendo a coisa certa?
Por um lado seu chefe, pode estar certo, a visão de fora é diferente e as vezes mais fácil de perceber as coisas, do que se olharmos para dentro de nós mesmos!
Por outro lado pode estar errado, não estar enxergando direito o que realmente você quer passar!
Ambos podem estar certos, mas com visão alterada por fatores emocionais, divergência de valores, medo de concorrência, enfim, o ser humano é muito bom para julgar as vezes e difícil de aceitar criticas, ou vice versa.
Seria mais fácil se as coisas saíssem sempre como a empresa, ou o dono da empresa quer, se fosse fácil, ele não precisaria contratar profissionais para as tarefas.
Resumindo, você está fazendo certo, ou se esforçando para isso, mas agradar 100% , nunca existirá alguém tão capacitado.

Inserida por Samirsjs

A ética sempre vencerá da ciência, mas a ciência sempre estará certa...

Inserida por Salatiel

Quando a gente é criança pensa que maturidade é tomar a decisão certa, talvez a verdadeira definição de maturidade é simplesmente não deixar nada transparecer, e muitas vezes vem daí a confiança pessoas maduras, pois na verdade não tomam a decisão certa sempre, mas não deixam transparecer que a decisão ou até momentos ruins sejam capazes de os derrubar.

Inserida por knowless