Mulher Certa

Cerca de 28566 frases e pensamentos: Mulher Certa

⁠Uma coisa é certa, enquanto estivermos preocupados em conhecer o amor, haverá sofrimento dentro de nós e ao nosso redor; perguntas continuarão sendo feitas e a ausência de respostas nos incomodará bastante. Por isso, precisamos entendermos quem somos! Porque não temos a capacidade de compreender, nossos sentimentos e nossa vida.

Inserida por EltonNabis

Observando meus pensamentos, cheguei a uma certa conclusão (não definitiva). Que existe um certo grau de materialidade nos pensamentos(que pode vir ou não com sentimentos), pois somos capazes de acolher, de descartar ou de ignorar, como também desenvolve-lo. Somos capazes de segura-lo como também de repeli-lo, a primeiro momento se mostram até sem importância nenhuma, mas é capaz de dominar um ser humano ao ponto de interferir na sua história(seria o destino dos não despertos?) Em fim percebo a mente (não necessariamente o cérebro) como uma ferramenta muito complexa, que precisa com muito esforço e dedicação se ter um certo manuseio ou se não para muitos(maioria), é como um carro em alta velocidade nas mãos de que não tem habilitação, algum momento vai bater.

Inserida por Paulinopax


Utopia é como fermento no bolo. Demais enfraquece, de menos decresce.
Na dose certa e com fé, a esperança se enriquece

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Não se apresse. Muito menos de engane. Não sou santo. Muito menos inocente. Gosto de certa sujeira que polui a minha mente. Principalmente a que cônjuque com pornográfico. Nas casualidades sexuais principalmente quando o compromisso é zero. Que nunca passe de uma noite. E depois um adeus e nada mais

Inserida por JoseaNascimento

Certa amiga ligou-me aos prantos, pois havia se envolvido em um acidente automobilístico e estava a se sentir imensamente culpada.

Eu lhe respondi apenas:

⁠Em acidentes não há culpados, há apenas acidentados. E quando um acidente tem culpados, então é porque não foi um acidente, mas um atentado.

Acaso você atentou deliberadamente contra a vida ou o patrimônio de alguém?

Não. Ela respondeu.

Então procure aliviar seu coração, remediando o quanto puder as vítimas.

Inserida por marislei

⁠Se você pensa que eu sou ruim ou se pensa que eu sou boa, está certa das duas formas.

Inserida por ednafrigato

Há dias que a gente não precisa de alguém que diga a coisa certa.
Tem dia que a gente só precisa de alguém que se importa!

Inserida por RafaelaPortilho

⁠( ... ) De certa maneira, toda fotografia é um monumento à saudade.

Inserida por PriSpinardi

⁠A vida é tão dura para aqueles que pensam em viver; E a morte é tão certa, quanto a noite que é repentina em dia de luar...

Inserida por Eu01

Não existe escolher uma pessoa⁠ pessoa totalmente certa para sua vida
Apenas existe quem agrega valor ou quem não agrega.

Inserida por Plattinno

⁠Algumas pessoas são tão inseguras que quando deixam alguma dor no passado voltam com certa frequência a ele para se certificarem de que realmente ela está lá.

Inserida por ednafrigato

⁠Planejar é preciso, mas sem ação, mesmo com a direção certa você dificilmente chegará em seu destino.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Definha-se o dia:
Assisto esvair este final de tarde com certa melancolia:
Em mim sopra uma saudade fria.
Recolho os retalhos de sonhos tentando reconstituir tua imagem:
Sonhos abstratos.
Enlouqueço ao saber que todos serão iguais ao anoitecer...

Inserida por gilberio

⁠Chega uma certa idade que não nos preocupamos mais com o que fizemos, mas com o que ainda não fizemos.

Inserida por ednafrigato

⁠"Sonhar não é suficiente. É necessário agir. Esperar a oportunidade certa não é suficiente. É necessário criá-la."

Inserida por nelsonwilians

Tem a poesia uma certa magia,
que nos encanta a alma...
Não tente entender a magia da poesia...
Basta ler, e soltar a imaginação...

A MAGIA DA POESIA
Marcial Salaverry

Esta é a magia da poesia...
Os poetas tem algo especial no cérebro,
que lhes permite "sentir" as coisas
de outra maneira,
e, sem fazer besteira,
vivem mais lindamente a vida...
Onde se vê tristeza,
o poeta vê beleza...
Onde se vê dor,
o poeta sente amor...
Nem sempre somos compreendidos,
mas, assim somos e assim vivemos... e poetamos...
Quem não nos entende, diz que vivemos
fora da realidade...
Na verdade, dizemos as ilusões
da maneira mais verdadeira possível...
Assim somos os poetas,
nem sempre rimamos,
mas poetamos,
fazendo poesias na vida,
e da vida, uma poesia...

30/11/2011

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠o pior erro da pessoa tola, é achar que ela está fazendo a coisa certa.

Inserida por Kaua561

⁠Certa vez um Girassol, Jovem, com suas grandes e verdes folhas começava a exibir sua bela flor.
Mas numa noite de tempestade, com um vendaval, um pedaço de madeira caiu sobre ele, fazendo com que ele quebrasse ao meio, perdendo sua flor e suas folhas.
Felizmente, ainda haviam algumas folhas na parte que restou ao solo, tendo essas folhas para te dar suporte, ele não desistiu de seguir sua vida...
Em poucos dias já se viam vários brotos ao redor do caule onde antes havia apenas uma flor. Passados alguns dias esses brotos cresceram feito galhos, e cada broto soltou uma ou duas flores, que deram a ele uma beleza única e de valor inestimável.
Logo ele esteve com suas flores abertas, gerando novas sementes que deram continuidade ao ciclo da vida.
Assim como aconteceu com o pequeno girassol, também acontece na vida da gente;
As vezes, uma tempestade vem para te partir ao meio e dar a impressão de que tudo acabou por ali, mas depois que ela passar, com um pouco de força de vontade, você poderá recomeçar de várias maneiras e ângulos diferentes, florescendo e demonstrando uma persistência e superação única.

Inserida por Antoni


Certa vez quando estava jogando, acabei desabafando com um estranho na partida, que me disse palavras que nunca esquecerei:

"Cara, na vida você pode se sentir só, e você vai, mas se existe algo que temos em comum aqui é isso, somos todos sozinhos, mesmo não estando e passamos nosso dia aqui, por mais que as vezes brigamos ou xingamos uns aos outros, é como amor entre irmãos, nos odiamos, mas no fundo sentimos oque o outro está passando. É tudo na esportiva e sempre estaremos aqui quando um irmão precisar."
Ultima vez online: 5 anos

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Não podemos garantir que ao mudarmos o rumo, estaremos certos. Mas uma coisa é certa, se continuarmos no mesmo rumo, os resultados serão os mesmos.

Inserida por PAULOVIEIRA2020