Mulher Certa
Vivemos de escolhas...
Nos baseamos em escolhas,,,
Mas como sabemos qual a escolha certa?
Em que nos baseamos para tomar uma decisao final?
Bem vindoO a viida real onde escolhas sao meros tiros no escuro..
Onde a decisao tomada nada mais é que um planejamento de um futuro incertoO!!!
A única coisa certa da vida é que nada é 100% certo. Isso é bom, na maioria das vezes.
Imagine se você tivesse tanta certeza do que você vai ser daqui a 5 anos? Digamos que você, daqui há 5 anos, seja alguém muito realizado(a) em todos os sentidos, com um belo par, muito dinheiro. Fatalmente você iria torcer para que esses 5 anos passem como se fossem 5 segundos.
Por outro lado digamos que daqui há 5 anos você seja extamente o oposto disso tudo que relatei acima? fatalmente você desejaria que esses 5 anos não passassem nunca.
A grande verdade é que devemos sim, planejar o futuro, mas não sermos tão obcecados pelo mesmo, uma vez que tudo que nos ocorre lá na frente é conseguência do que fazemos hoje. Então, a melhor forma de termos menos dúvidas é nos concentrarmos em como queremos ser e estabelecermos um prazo ( racional ) para realizar isso. Mesmo que você não seja exatamente como se programou, com certeza estará o mais próximo possível disso.
Quero te dizer a palavra certa ...
Como o novo dia que vai nascer em um segundo ...
Me levantei antes do sol pra poder vê-lo surgindo
Trazendo clara luz, iluminando o seu sorriso.
Preciso de vc assim...sempre assim.
Dizem que sou louco.
Eles têm certa razão.
Mas quem nunca foi um louco é porque nunca teve uma paixão!
Louco consiente. Que ama com a mente.
A mente de um inocente,
que não julga,
que não mente.
Uma mente que não é doente.
Uma mente que ama toda gente!
Eu nasci pra sofre por meus sentidos
Meu ouvido só escuta o que não quer
Certa vez eu ouvir de uma mulher
A palavra que levou ao martírio
Meu sentido foi dizendo o que não quis
Esse amor me cegou quando eu a vi
Insisti naquilo que ainda vejo
O desejo agunçando com seu cheiro
Ativou meus sentidos passageiros
Não passou e continuo a sofrer
Talvez fosse o melhor pra eu viver
cego surdo sem sentido e sem desejo
"A luta continua"...frase que me lembra você em certa ocasião. Enfim é preciso seguir, olhar novos horizontes, buscar novos desafios, e porque não amar um outro alguém.
Te amar foi a maior prova que obtive que é possivel se entregar de corpo e alma a alguém. Eu me entreguei a você e agora eu me recolho e sei que é possivel amar de novo...e vou me entregar ao amor.
25/09/09
Certa vez um professor lançou um concurso numa renomada universidade de artes plásticas dando a um grupo de alunos a seguinte tarefa;
Fazer algum trabalho de arte que expressasse o melhor significado de paz. Lançado o desafio, cada aluno buscou em alguma forma de arte algo que pudesse descrever esse estado de espírito, tanto na natureza, como nas formas e cores de suas obras de arte. Passado algum tempo, chegou o grande dia da apresentação para a platéia inteira da universidade.
Das muitas obras apresentadas, chegaram algumas finalistas escolhidas com um cuidado minucioso por um solene corpo de jurados, na colocação geral haviam belos quadros pintados retratando lugares maravilhosos, vales e montanhas em tons de cores suaves, borboletas em flores, fotografias de paisagens que transmitiam tranqüilidade ao olhar de quem as contemplavam, composições musicais que elevavam os ouvintes ao descanso, poesias e orações citando algo que falasse da paz.
Curiosamente um aluno trouxe um vídeo que se tornou o grande vencedor do concurso. Durante algumas semanas esse aluno acompanhou um casal de pássaros construírem um ninho e chocar seus filhotes, num lugar que seria a última opção para um ser humano imaginar que se encontraria paz para um tão delicado e harmonioso trabalho.
O lugar escolhido pelo casal de pássaros era embaixo de uma queda de água muito forte e turbulenta, ventos e pingos da cachoeira balançavam o pequeno ninho de um lado para o outro tirando a aparente paz necessária do determinado casal, passaram-se algumas semanas, e as imagens gravadas registraram todo o difícil e delicado trabalho daqueles dois pássaros, mas enfim ao amanhecer de um lindo dia de sol, pela primeira vez as imagens registram dois pequenos filhotes que barulhentos anunciavam a natureza que haviam nascido, e os ventos e pingos daquela água fria não tiraram a paz do feliz casal, que pacientemente cumpriram com o dever da procriação.
Paz em meio à turbulência! (…) o ambiente era o mais impróprio para tentar descrever a paz, mas acontece que a paz de verdade não estava na condição do inóspito lugar e sim no entendimento dado por Deus aqueles dois passarinhos e isso eles entenderam muito bem, ao ponto de conviverem com toda condição contrária, e encontrarem tranqüilidade dentro do pequeno ninho.
Jesus nos ensinou que se estivermos com ele então teremos paz. Precisamos muito entender esse princípio; não é a condição do mundo que nos dará essa paz, tanto que se você busca por um lugar de paz saiba de uma coisa, você jamais encontrará esse lugar, mas se você buscar a Jesus, então encontrará a paz! Ele nos diz em João 16.33 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”
Amigo, Jesus ao nos chamar nunca prometeu-nos um mar de rosas, você nunca encontrará na bíblia um texto que lhe garanta não passar por sofrimento, ao contrário, ele diz que quando você passar pelas águas, ou quando você passar pelo fogo ali ele será contigo !!
Você já tem essa paz?
Fique com a Paz! Em Cristo,
te desejo toda a sorte do mundo e saiba agir da maneira certa e com todos os principios fundamentais de sabedoria , pois a vida é feita pra se viver , aprender tantos com os erros tanto com os acertos. E que nada acaba , apenas se transforma: Nós , um pensamento , um SENTIMENTO , uma vida ... qualquer tipo de coisa. Por isso viva intensamente , pois são pequenos e unicos momentos que te fazem ver como vale a pena viver ...
Nem lembro-me bem de quando meu olhar conheceu aquele olhar por primeira vez, só lembro-me que certa vez estivemos todos juntos, sua familia e a minha disfrutando de uma noite ao som de belas canções interpretadas por seu Pai;
Éramos inocentes, ainda não conhecia-mos a essência do amor (ainda faltava muito para isso, risos...), mas sim conhecia-mos a amizade e o valor de tal era tão forte que nos sentia-mos como da familia, nos dizia-mos primos...
Eu crescendo e descobrindo a essência da vida e ele por mais joven que fosse também descobria...
E por algum motivo nos reunimos outra vez depois de anos, e me sentia segura com a sua amizade e sua presença, mas não sabia poquê. Até aqueles dias minha vida era quase perfeira, e entao começou a desmoronar... minha família se dividiu em pedaços, minha Mãe longe e minha irmã tambem, me sentia infeliz e desamparada, o namorado se acovardou, meu Pai não quiz entender meu sofrimento...
E quando visitava sua casa me invadia o esplendor, meu sorriso radiava de tanta felicidade em meio de tanta tristeza.
Queria estar ali, talvez porque era um ambiente familiar comum
e todos me apoiavam.
Mas com o passar dos dias já não queria sair daquela casa,
me sentia em casa, sem contar que cada dia que passava a nossa aproximação era como a abelha e a flor.
E entre nós descobrimos o mel do Amor,
e envolvidos nele disfrutamos quatro meses
compartindo o mesmo sono, os mesmos problemas, o mesmo ar, a mesma agua, a que matava a nossa cede por igual, enfim, compartimos a mesma vida intensamente!!
E quando percebemos que já era-mos completamente um do outro:
veio a distancia e nos separou...
E passaram-se quatro anos, depois de fracassar varias vezes estar juntos, tentamos refazer nossas vidas em vão, e estou aqui resumindo em meias palavras que ainda o amo com todas minhas forças
e que ele tambem sente o mesmo, esperando o momento de sentir aquele suave aroma que me envolveu e que me faz suspirar...
Hoje comentei, amanhã contarei e futuramente o abraçarei!!
T.Q PRÍNCIPE
"Não reacenda em mim, o desejo de te amar mais uma vez. Acabou e não há volta. Estou certa de que um dia te amei e de ti a ternura guardei." ~DoraSaunier
12:31 PM Aug 2nd
Não existe opnião certa ou errada!! A única coisa certa que existe é se temos o mesmo ponto de vista...cabe a você seguir ou não.
hoje me dei conta de uma certa coisa
preciso estar ébria
preciso alucinar
pra desfrutar em mim
desnudar
despir
preciso aloucar
enlouquecer
pra me mostrar o que posso
como
e quando
até que ponto
eu em mim
na sobriedade da vida
não me conheço
somente depois que deixo a noite me levar
que me reconheço
que extrapolo
extravaso
me exponho
apresento
O amor ninguém sabe quando chega mas quando é a hora certa ele aparece só quem ama sabe que te amo e quem faz amizade faz amor por isso você para mim é especial!
A pessoa certa esta na sua espera e vc vai encontrar ela, só que não esteja tão desiludido com o amor pra não notar sua presença.
Estou certa quando digo que só eu sei me deixar mais calma quando estou triste. Às vezes eu passo horas falando com uma pessoa tentando ficar mais feliz e eu até fico... Mas quando eu to sozinha, eu sei o que vai me deixar mais feliz e não tenho dificuldade de fazê-lo.
Certa vez me disseram que eu deveria tentar encontrar, mas eu não quis procurar.
Eu quis suspirar e voar, voar... Como uma borboleta!
Eu quero que o amor mostre no momento em que eu olhar.
Minha visão de você vai brilhar, bem brilhante, brilhante... Como um olhar emocionado... Que faça minha noite iluminar. E que seja gentil, gentil...
Chega a hora em que só os toques já não saciam.
E um corpo quer satisfazer o outro com certa urgência.
Em que os lábios não beijam só lábios.
Vivemos com limites. Tentamos invadir uns aos outros.
Há momentos em que temperatura do corpo sobressai.
Os ânimos se afobam, a respiração foge.
Os olhos dão voltas em busca de ações que prolonguem um prazer.
Um prazer lento e firme.
O que quer que aconteça daquela porta pra lá será mera figuração.
Não precisamos dizer nada, o corpo fala por si só.
Fala, grita, extravasa.
E nós?
Nós não somos nem um pouco imunes às fraquezas, às tentações.
Queremos mesmo é viver, sentir a pulsação a cada segundo,sentir cada segundo.
E depois?
Talvez um descanço...
...de tanta imaginação!