Mulher Certa
Gosto da incerteza quase certa do "talvez"; frente às anunciações deveras desconcertantes daqueles que parecem lançar de si o mestre sábio de todas as certezas.
Nós não escolhemos a pessoa certa pra ficar do nosso lado, nós não temos o poder de escolha quando se trata de pessoas. Nós pensamos que somos donos do nosso destino, que podemos dizer que fará parte da nossa história e quem ficará de lado. Pensamos sempre que na nossa vida nada fugirá do nosso controle. Mas isso é impossível, porque não escolhemos de quem vamos gostar, quem vai nos fazer sentir aquele frio na barriga quando aparecer de surpresa, quem vai fazer aparecer um sorriso em nossos lábios com apenas a lembrança do que ja vivemos juntos, quem vai passar as noites em nossos sonhos e quem vai ser capaz de mudar nossa vida. Todos temos escolhas erradas na vida, algum arependimento, principalmente quando se trata de pessoas e de escolhas erradas. Mas não devemos focar nessas lembranças, não devemos fechar nosso coração por causa de uma decepção, porque a pessoa que pode mudar nossas vidas vai chegar a qualquer momento e, se estivermos fechados, ela irá embora e poderá não voltar.
"De todas as coisas erradas na minha vida, você era a unica que eu acreditava que era a certa, e o principal motivo pelo qual eu ainda conseguia sorrir."
Lembre-se : Quando eu aprender o que é amor próprio, não me venha dizendo que aprendeu a amar. Certas coisas já terão mudado e o seu lugar preenchido.
Choramos, por uma certa pessoa...
[...]Mais sera que essa pessoa
choraria por nós ? Eu digo...Só Jesus chorou
Nunca fui bem com as palavra, quer dizer, nunca serei. Acho que nunca falo a coisa certa, ou coisa do tipo. Já tentei mudar, mas mudar pra que se a pessoas não iriam lhe reconhecer mais. É, tá foda viver, mais não por a vida, e sim pela verdade que dizem ser verdade, ou verdade que acreditam ser mentira, e mentira que usam a verdade. Eu preferia não mais viver, ao ver tanta imundice.
O maior erro é correr atrás da pessoa perfeita, e no meio do caminho deixar pra trás a pessoa certa!
“Para de se enganar... Porque uma coisa é certa, não existe nada que seja impedimento pra quem realmente ama alguém, não existem empecilhos, não existem desculpas; pra quem realmente quer algo, tudo é válido pra estar com você, não importa se está chovendo, se está longe, ou o que os outros acham, todo o momento é momento pra poder te ver. Entenda que todo relacionamento deve ser bilateral, é uma contraprestação na qual os dois devem receber e oferecer, nunca dá certo quando somente um dos dois oferece. Assim, que tal se ao invés de insistir em valorizar quem não te valoriza, passar a dar uma chance pra quem quer te fazer sorrir, pra quem quer te cuidar, pra quem realmente quer te amar.”
Não tente viver de forma certa para os outros, mas sim tente sempre encontrar formas novas de se viver do seu jeito.
Nunca deixe o certo pelo incerto, o futuro só é belo com a pessoa certa, as vezes eu sinto medo as vezes eu me sinto sozinha e então quando eu abro os olhos eu estou com medo e sozinha... saudades muitas saudades, eu quero ir embora daqui eu tento me manter firme e forte e então meu mundo cai em pedacinhos, e de repente eu me encontro sozinha chorando em um canto sozinha, olho ao meu redor e vejo que ninguém sente a minha falta...
“Certa noite, eu estava dormindo, e no sono, estava sonhando, então, acordei e pensei; será que acordei ou ainda continuo sonhando?”
Partidário, houvesse tempo em que pensei ler algo e realmente ter a certeza que daquilo que li certamente é assim mas por hipocrisia ou inteligência modifiquei seu sentido, mas que sentido? Assunto revolucionário essa é a estética de um povo cigano, ou não.
O inicio erá geração como forma de lição em uma cruzada que trazia uma certa peleja;
Mais vencer peitando o medo não se faz como um tribunal de rua ou um tribunal da violência;
todo camburão tem muitos de navio negreiro ou marinheiro de primeira viagem;
Certa vez, me perguntaram se eu era feliz. Bem… Eu não sabia a resposta. Durante segundos eu tentei pensar em uma resposta, e que tal esta: Comparada a quem? Sempre odiei comparações, mas eu precisava de uma referência sobre felicidade. Me comparei à pessoas que perderam alguém da família, pessoas que ficam olhando pra janela, esperando alguém que elas sabem, todo mundo sabe que nunca vai voltar. Me comparei à pessoas que não têm nada pra comer, nenhuma casa, nenhum bem material e enfim cheguei a uma conclusão: Não sou a pessoa mais feliz da Terra, às vezes me bato com a felicidade por aí mas me obrigo a ser cega. A única coisa que me impede mesmo é a minha cegueira que não foi capaz de enchergar os momentos que valeram a pena, aqueles momentos que ficaram escondidos por trás da dor. Talvez eu devesse dar valor a parte que eu gostei, e quando me perguntassem de novo se eu era feliz, eu saberia a resposta.