Mulher Apaixonada
Aceitei dançar o ballet dos nossos dias orquestrados como quando eu saio pela porta e te aguardo do lado esquerdo da porta do elevador.
A verdade é que estou em pedaços, e é assim que as pessoas me veem, cada uma enxerga apenas um de meus pedaços isolados, o que me deixa triste é que isso pra elas já basta, cara...seria incrível se ao menos uma perdesse alguns minutos e tentasse juntar tudo.
Não se assuste, olhando assim parece um mendigo largado à bebida, mas na verdade é meu coração empoeirado batendo desordenadamente, tentando reaprender a amar.
Ai eu disse pra ela: "Iguais à você encontro mil por ai".
Hahahaha...quem é que eu estou tentando enganar?
Nossa relação é muito instável...uma hora tá bom, perfeito...ai do nada tudo muda. Acho que estou me acostumando já...sei q isso não é bom, mas acredite, ficar sem ela é pior ainda.
Sempre apressado, foi logo sonhando em beijá-la, casar, ter uma trinca de filhos, cachorros, gatos, uma casa com quintal enorme, mal sabia ele que só tinha mais dois dias de vida.
Quem?
O amor que eu sentia por ela.
Para que esse papo de amar agora? Não está bom assim, só gostando?
É que acho tão linda essas histórias de amor com final feliz.
Pois é, mas já reparou que quando vira amor, sempre tem um final?
Minha cara, não se engane...ao contrário do que você pensa, homens sofrem por amor, comentam suas frustrações amorosas e sim, as vezes até choram. Talvez se você frequentasse bares saberia disso.
Ela era timída,
daquelas que a bochecha fica rosa,
usava all star num pé,
salto no outro.
Ele também era timído,
daqueles que sorriem de canto,
para demonstrar seu interesse.
Sabia a hora de ser safado,
de ser o que quisesse.
Eles eram tão iguais,
tão diferentes ao mesmo tempo,
um queria, a outra não,
mas ele não desistia,
continuava de pé com as rasteiras da vida,
caminhava de queixo,
sorria de olhos arregalados.
O que ninguém sabia,
as paredes do quarto viam,
ele abaixava a cabeça
e chorava pedindo para Deus,
queria ele ter aquela garota,
de bochecha rosinha,
até o fim de seus dias.
Chega um momento na vida de um homem em que ele se acha inatingível por sentimentos que em outrora talvez o tenham feito de refém de si mesmo, acredita que está maduro, que já conhece todos os truques e mandamentos do amor e que uma paixãozinha à toa não tem como o derrubar, mas o coração meu amigo foi feito pra bater...as vezes pode parecer como aquele cachorro de rua abandonado...você chama e ele acuado pelos tombos da vida, resiste...mas enfim, ele precisa comer e a fome é tanta que o medo fica em segundo plano e ele vai...e se uma mão carinhosa então passar em sua cabeça, ele vira em festa e esquece de tudo o que já passou, assim também é o coração, não está nem ai, ingênuo e risonho se entrega novamente...ai meu amigo, já era, o tal homem que tudo sabe...volta a ser criança e mais uma vez está refém de seu próprio sentimento.
O bom de ter um coração partido, é que você não corre o risco de entregar ele inteiro novamente para alguém.
Ela disse: Vamos terminar;
Eu disse: Calma, não vamos nos precipitar;
Ela insistiu,
Eu concordei
Ela disse: Calma, não vamos nos precipitar!!!!
????
Dependendo de quem diz: Dorme bem! A gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta como se tivesse dormido...com um sorriso bobo no rosto.