Mulher Apaixonada

Cerca de 2039 frases e pensamentos: Mulher Apaixonada

Talvez eu seja assim, uma eterna apaixonada.
Não pode ver seu sorriso que se derrere toda.
Mas antes de ser apaixonada, sou mulher, sou caráter, sou vida, sou alma; e sendo todo esse conjunto, não posso mais ser aquela menina que fazia de tudo para chamar sua atenção.
Era um vestido novo, uma maquiagem para arrasar qualquer coração, só que acabou que realmente era sim.
Muitos me enxergavam, menos você.
Você preferiu ficar no mundinho onde tem mulheres que só te usaram como objeto, e depois descartaram. Afinal, não é só homem que "usa e joga fora".
Então, antes que eu me desgaste, estou lhe dizendo Adeus.
Pois não preciso sofrer por quem não move sequer um dedo por mim.

Inserida por tatianacorrea

nosso amor vai ser tão grande que a lua irá olhar para nós quando estiver apaixonada

Inserida por mdalilaferreira

DE POETA PARA POETA DIZ ...

De um suspirar da minha alma apaixonada,
te confesso meu poeta amado que sem você
sou folha morta, largada, história sem fim.

Não nego, sou apaixonada, quer por sua poesia
Quer pela sua pena viril de Poeta
Sou alimento para teu desejo de amor,
Águia mensageira dos dias que está por vir. Meu peito, seu ninho, onde me aninho ,
Vontades , toques , teu carinho e a virilidade do homem que leva pelas mãos.

Meu coração de menina, moça e mulher errante, amante, provoca sem medidas,
So por te ler , entro em êxtase, tudo gira,
Tudo pulsa por causa de você.
Meu corpo convida ao ritmo de nosso tango em cadencia romântica, irracional e instintiva para o alçar de meu voo ao flutuar de nossas almas .

Teu meio olhar fatalmente rasga minha alma, sem segredos me invade, se faz dona de mim. Me perco em teus beijos, esqueço de mim, me largo nessa paixão que me arrebata, alucina, me diz sim, outras vezes, não, explode nesse meu louco querer.

Sim, Fomos feitos pra nós dois,
não diga nada, eu sei quem sou,
Venha fazer daqui sua morada adentro Amado, te confesso, de poeta para poeta...
Você é tudo pra mim.
E nem precisa dizer , caro poeta ,
que tu não vives sem mim...
____________ Maria Izabel Sá Ribeiro

Inserida por NormaBaker

Sou cheia de amor, uma louca apaixonada. Mas por legítima defesa, também sei não sentir nada.

Inserida por PriscilaMedeiros

Eu sou apaixonada por palavras, e pessoas.
Não me importa de onde você é.
Tem bom coração?
Bem vindo!

Inserida por Diiaannaa

❤❤❤Tem dia, acordo apaixonada,
Sinto apaixonada,
E vivo completamente apaixonada.
Assim é a vida, uma eterna paixão.
Ana Sara Manso

Inserida por AnaSaraManso

Amo intensamente as palavras, mas sou loucamente apaixonada por atitudes.

Inserida por Pamarepe

Amor sublime

Encontro-me perdidamente apaixonada...
Perdida entre teus beijos, clamando por teu amor.
Perdida entre desejos de um amor tão puro.
Sim... és tão puro, tão sublime.
Meu coração anseia por ti.
Sacie meus desejos mais secretos e insanos.
Desfrute dos prazeres do amor.
Sussurre ao meu ouvido, acaricie meu corpo.
Encontre-se e perca-se em meus desejos, disfarce a saudade.
Desejo-te loucamente...
Um amor sem limites.
É tão sublime desfrutar dos prazeres do amor
E encontrar-me perdidamente apaixonada.

Inserida por AndresaRaulino

Hoje acordei apaixonada
Sentido sua falta
Sentindo seu calor
Hoje acordei meio virada
Querendo sua boca
Querendo seu amor
Hoje acordei sem quase nada
Sentindo uma paixão
Sentido uma dor
Hoje acordei apaixonada
Hoje simplesmente acordei
Ouvindo músicas antigas
Querendo ouvir sua voz
Hoje acordei enganada...

Inserida por Danicarvalho4015

Mensagens apaixonadas para um alguem especial

Inserida por juieth

Não sou uma garota meiga, nem romântica, muito menos apaixonada. Tenho um coração de gelo, dou patada em todo mundo, e sou fria mesmo. A vida me deixou assim, má. Mas pelo menos eu não fingo ser algo que não sou.

Inserida por BadMiss

O amor é eterno
Assim reflete teus olhos
Quando fitam apaixonadamente
Aos meus fazendo-me acreditar
Que viveremos assim...
Infinitamente,intensamente,
Desesperadamente
Uma louca historia de amor.

Inserida por HannaLessa

Tristeza não me convém!
Sou eternamente apaixonada pelos acordes da alegria.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Nunca chores apaixonada por um homem, ele não merece suas lágrimas seja ele qual for, quarde-as para quando for realmente necessário

Inserida por Garfilld

Meu momento hoje: apaixonada pela vida, pelos amigos, pela família, por você...

Inserida por nathyrangel

to apaixonada :( so que n e por vc kkkkkkkkkkkkkkkk

Inserida por larajessica12

As pessoas não gostam de amar, elas gostam é de se sentirem apaixonadas, isso sim.

Inserida por IngridOliver

Estar apaixonada por ti é tão fácil pra mim. É tão magico e fantástico. É tão intenso e tão especial . Você é aquela mulher que todas desejam mais poucas tem o prazer de ter. Você é aquela mulher que inspira os meus melhores pensamentos e sentimentos. Você é aquela mulher que me bagunça os sentidos e me tira o juízo com apenas um olhar... Gostar de você me veio tão de repente que não pude me previnir ou me proteger. E se estar desprotegita é sinônimo de me apaixonar por você, quero estar desprotegida por anos a fio sem me socorrer do turbilhão de sentimentos que tenho por você.

Inserida por Tabatta

Apaixonada pela vida e por todos os seres que vivem por ela!!!Principalmente pela minha família, e pelo meu amor!Uma mulher que pensa assim:

“Não saber parar de se enfeitar é como não saber parar de comer. Só que, na elegância, a indigestão é dos olhos”

“Andem na moda, claro! Adotem penteados, pinturas, adereços modernos! Mas modernizem, antes de qualquer coisa, a sua mentalidade!”

“A mulher inteligente não é escrava dos caprichos dos costureiros, dos cabeleireiros e dos fabricantes de cosméticos. Antes de adotar a última palavra da moda, ela estuda o efeito da mesma sobre seu tipo. A mulher inteligente sabe que mais importante que parecer “chique” é parecer bonita. (…)Espero que minhas leitoras pertençam a esse tipo de mulher.(…)”

“Raciocinem, estudem a si próprias, em detalhes, lembrem-se de o que fica bem a uma Elizabeth Taylor, miúda e frágil, ficaria ridículo em Sophia Loren. No entanto, ambas são lindíssimas.”

“Preto é uma cor que não suporta mediocridade. Cuidado se sua pele estiver sem viço ou se você já ultrapassou os 40 anos.O preto exige uma maquilage impecável, um aspecto “soigné”, cabelos bem penteados.”

Inserida por Renatapaes

Dia dos namorados: a dialética do amor!

Flávia Squinca


As pessoas apaixonadas esperam ansiosas pelo dia 12 de junho, data “comercial” brasileira definida para comemorar o “Dia dos Namorados”. São meses, dias, horas, minutos planejando o melhor presente para o “grande amor” e, consequentemente, a melhor forma de celebrar o sentimento intenso que traz alegria e esperança no amanhã. Ou seja, é uma data de esperança para aquelas pessoas que ainda acreditam no amor romântico e eterno.
Por outro lado, o dia 12 de junho é a data da saudade e dor para aquelas pessoas que perderam o “grande amor”. É uma data simbólica do fim do amor romântico, uma vez que ela marca a impossibilidade de viver e colocar em prática os mais lindos planos construídos junto com aquela pessoa que dizia acreditar no amor eterno, queria casar-se, ter filhos e envelhecer lado a lado... como “Tarcísio Meira e Glória Menezes”, o casal eterno dos folhetins globais.
Para as pessoas apaixonadas, a data é o momento para relembrar os primeiros acontecimentos: os olhares, as palavras e os beijos trocados, por exemplo, em uma festa universitária cheia de pessoas loucas para “curtirem” sem compromisso; os cinemas, os encontros, a oficialização do relacionamento, as juras eternas, os apelidos vacinados contra as piadas dos amigos (“lindinha”, “fofinha”, “docinho”, “godinho” – ‘sem r para personalizar’, “benzinho”, “baby”...), os planos para serem executados após ambos passarem em um bom concurso público (“ritual do concurso público”), os sonhos, os toques - as mãos e os pés se tocando como se selassem o compromisso de caminharem juntos para realizarem o sonho de amor eterno.
Já para as pessoas que perderam o “grande amor”, a data é o momento para relembrar os acontecimentos que tiram o “amor eterno” da esfera do sonho e o transferiram, sem chance de volta, para a esfera do pesadelo. As primeiras lembranças são idênticas às das pessoas apaixonadas, porém são seguidas de dor, saudade, mágoas e de várias lembranças turbulentas: desvirtuação dos planos, geralmente potencializada pela empolgação financeira (marco da realização do “sonho eterno”), e, consequentemente, pela possibilidade de conquistar a “pessoa ideal” compatível com o novo status quo; as mentiras, as traições, as acusações, os momentos de brigas e ofensas, que em nada lembravam as juras de amor eterno do primeiro momento.
Paralelo ao mundo dos apaixonados e dos ex-apaixonados tem o “comércio do amor”. Nesse período, a cada 10 propagandas ou reportagens na mídia, 9 abordam a temática do dia dos namorados – presentes (o “casal BBB” é chamado para orientar os apaixonados), receitas para selar o amor eterno, entretenimento (no cinema o filme “Eu odeio o dia dos namorados”) e até a fiscalização do Procon nos motéis (point final do dia dos apaixonados...o desejo é compulsório nesse dia)– a mídia busca abordar todos os detalhes do “ritual do dia dos namorados”. Porém, cabe destacar alguns pontos sobre esse “ritual do dia dos namorados”: a valorização de uniões heteroafetivas e a invisibilidade de uniões homoafetivas, para exemplificar o “amor romântico e eterno”; a ausência de campanhas sobre violência doméstica, DST/Aids (como se o relacionamento estável fosse à proteção, em oposição à casualidade do(s) relacionamento(s) vivenciado(s) durante carnaval (palco de muitas traições), evento permeado por diversas propagandas preventivas contra as doenças sexualmente transmissíveis) e, por fim, a ausência de reflexões sobre os efeitos psicossomáticos de relações pautadas na lógica do consumo e do padrão ideal. Certamente, esses efeitos são alguns dos potencializadores de vários transtornos psicológicos ou psiquiátricos (considerados pelos leigos como “síndrome do pé na bunda”) – depressão, síndrome do pânico, suicídio, estima baixa, isolamento, vícios (drogas, bebidas, comida, relacionamento ou outros que permitam a fuga da realidade).
É inegável o caráter paradigmático do dia 12 de junho para as reflexões sobre a dialética do amor. São apaixonados e ex-apaixonados vivendo as mais diferentes e, ao mesmo tempo, semelhantes histórias de amor e ódio, alegria e tristeza, sonho e pesadelo, gargalhada e lágrima, esperança e desesperança, saudade e medo, utopia e real e outras unidades de contrários que se completam e se negam na lógica dos relacionamentos. Enfim, como reflete Mário Quintana sobre o amor e perdas “O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!”.

Inserida por squincaf