Mulher
tudo que você viver em sua vida só valeu se encontrar a mulher que te fas sentir vivo não importa em qual fase de sua vida.
Todos falam da mulher que melhorou e destruiu suas vidas, mas ninguém fala de quem destruiu e melhorou a vida da mulher.
Como Balis Editora, sou crescente, como produtora, sou fruta madura, como Mulher sou empoderada e a sororidade que clamo será sempre por autoestima e solidariedade.
Juntas e unidas, na "sonoridade" que nos encanta e alimenta
Por uma mundo mais justo!
Uma mulher bonita como você, não se pode elogiar apenas o exterior, você é daquelas; poucas e raras mulheres. Cuja inteira aparência é de tamanha beleza indescritível em todas as formas que não deixa possibilidades de apreciar quaisquer partes isoladas, por ser simplesmente perfeita em sua maneira de ser.
Cara metade
A mulher é a base fundamental, para constituir um lar que nos acollhe.
Eu vivi, assoitado por tudo e todos.
Quando decidi voltar para casa já não sabia estar, nem fazer, tive que reaprender, reeducar- me as rotinas não foi fácil.
Sobrevivi aquilo que nunca vi, passei por onde nunca passei, descansei onde nunca descansei.
Vivi e não morri, estou aqui!
A escrever.
Para testificar que com determinação, e coragem, tudo ultrapassamos.
Vivi assim:
Estive no castelo S. Felipe e senti teu cheiro, subi uma serra e desci, e não te vi.
Caminhei por muitos lados, e meu pensamento só estava em ti, com o coração rasgado.
Procuro saber o que desejas,se é amor ou chorar.
Por onde andas?
Quando foi que te encontrei e perdite?
Os sentimentos não se apagam, de um dia para outro.
Esse sentir vai esmorecendo com o viver, se não é alimentado, até um novo acontecimento,.
Tudo vai ser diferente, onde há compreensão, estima e carinho, quero viver um amor vasto, no seu sentido lato é ser compreendido de várias formas, e ser aceite.
Estando em torno desse amor, mais intenso.
Ter o L da complexidade, a responsabilidade é maior.
Aprendemos o dom de amar..
Ser inseguro, prevê-se tudo, e cria-se ambientes, de confusão.
Tu amas, apenas queres compreender-.me, és uma boa companhia.
Uma companheira de luta.
Amas
Queres satisfazer
Dar um retorno ao passado, apagando-o.
O nosso viver é um grande sonho,o qual disperso por aqui e ali.
Vou subindo e descendo serras, construo meu castelo pedra sobre pedra, reaprendendo a viver...
Você é uma mulher de sorte, por conseguir ter a minha atenção. Não sou de ficar conversando muito até para não ser igual a muitos que só seguem ou curtem mulheres pela superficialidade que elas têm a oferecer.
E pude ver em detalhes verdadeiros e propriamente seus; que é uma grande mulher e rara, nos dias de hoje de se encontrar. Faz falta e deixa saudades quando não posso apreciar ainda que por um breve momento em qualquer parte ou hora do dia; o brilho em seu olhar e a espontaneidade de seu belo e simples sorriso.
Virtude de Mulher
Mulher virtuosa é simples;
Mulher virtuosa é sensata;
Mulher virtuosa é sentir a real emoção;
Mulher virtuosa é chorar às suas emoções;
Mulher virtuosa é saber o seu íntimo de ser;
Mulher virtuosa é entendida e sobre entendida;
Mulher virtuosa é ter o entendimento diante às virtudes de Deus!
Bom dia para a mulher dos meus sonhos! A essa Princesa Encantada que fez da minha vida uma jornada cheia de infinita felicidade e amor. Desejo que você tenha um ótimo dia, que encontre sucesso e felicidade em cada canto.
Te amo muito meu Único e verdadeiro Grande amor 🥰😘❤
Uma mulher divina,
Quem já amei muito.
Cujo sua ideia de amor, era além de minha compreensão meramente humana.
Parabéns mãe! Você, a mulher da minha vida, minha companheira, amiga e amante. Mãe dedicada e presente, fonte de compreensão e equilíbrio. Para-raios, que consegue com muito amor e dedicação suportar todas os revezes que muitas vezes nos são apresentados. Obrigado por tudo que é para os nossos filhos, para mim e com certeza a todos que tiveram o privilégio de conviverem contigo.
Te amo, minha Guerreira do amor!
Sabadou com S de Se valoriza, mulher! Amor-próprio é uma das coisas mais importantes nessa vida! Só aprendemos a amar o outro depois que a gente se ama! Fica a dica! 😉
Aos meus olhos você é a mulher mais bonita do mundo e todas as suas imperfeições tornam você perfeita.
Tenha cuidado ao lidar com uma mulher sem conhecer sua vida, ela pode carregar trauma na qual quer esquecer.
Não nego minha "porção mulher" rs...
E olhe que dentro de uma cultura machista como a nossa não é fácil para um homem de verdade mostrar sensibilidade, vulnerabilidade ou emocionar-se até às lágrimas em público. Sou pisciano, sou sensível, emotivo e romântico como é bem da natureza do signo.
Eu já vivi o suficiente para ter medo de parecer afeminado por exibir sentimentos que a sociedade considera privilégio das mulheres.
Sou o tipo do homem que não sente prazer em dizer: “vou te dar porrada!”. Eu me sinto macho de verdade é quando posso dizer, “Vou te dar um abraço!”.
Como dizia Pepeu Gomes, pai de seis filhos, “ser um homem feminino não fere o meu lado masculino.”
Alguém já disse: “Viver é fácil, mas tem gente que complica tudo"!
Há quem diga que existem dois tipos de mulheres,a boa e a má.
Mas eu digo que mulher é aquela que constrói um reino ao lado do seu rei,e que não abandona mesmo que o trono fique sem mordomia.
E mais esse espírito de mulher,esteve ao lado dos grandes homens (reis) que revolucionaram e desenvolveram o mundo.
O mundo não é mundo sem a mulher,um reino não é reino sem um rei e uma rainha.