Mulher
"Era uma vez uma mulher, ela tinha um namorado e não tinha ciúmes dele ..."
Claro que essa história é mentira !!!
''Certa vez uma mulher encontrou outra e não falou mal de uma terceira.''
Claro que essa história é mentira ...
Frase que toda mulher deveria dizer ao terminar um namoro: "Você vai sentir muita falta de não ME TER mais" E cape-o, em seguida.
Mulher apaixonada é igual vela: acende em cima, ela já se derrete toda. Se põe fogo demais embaixo, gruda e não sai mais.
Uma mulher qualquer você a leva ao motel para uma rapidinha!
Uma mulher de verdade, você escolhe um bom hotel, enche o quarto com rosas e mimos, luz de velas, som ambiente agradável, lhe faz uma bela massagem e tem uma noite intensa de amor. Pela manhã acorda ao lado dela e lhe traz o café na cama, sai do hotel de mãos dadas, e com um belo sorriso a agrada com um beijo e diz: “Te Amo”.
Peça de roupa que não pode faltar no guarda-roupas de NENHUMA mulher: autoestima! Vestida com ela, qqr mulher arrasa até de pantufas.
Só mulher mesmo, pra cair numa promo dessas: "Compre um marido e ganhe uma sogra!" E ainda acha que arrasa quando casa!
Jeito de menina, corpo de mulher.. Quer mais?!
Simpatia, alegria, timidez, humildade, simplicidade de viver, de ser, de agir.
assim sou eu, contentando-me com pouco amigos, mas verdadeiro
sendo feliz ao lado de pessoas que amo, e que me amam
sem implorar sem me humilhar sendo apenas eu, assim simplesmente assim.
Sabendo que nada é pra sempre, e sempre aproveitando os momentos pouco a pouco, dando o melhor de mim, fazendo feliz
a quem quer me fazer feliz.
Padecendo amores constantes, inconstantes. Amar, brincar, ser feliz e mais nada.!
Não sei pra vocês, mas pra mim, o cara que é muito grosso com a mulher tá tentando compensar a "finura" de outra coisa!
Mulher a vida te fez fragil e te colocou num estranho papel. Papel de mãe, esposa, mulher... Que Mulher nunca mergulhou num imenso mar de lagrimas?
Eu aqui assistindo minha juventude por aí, feito nuvem passeando, e tu com seu jeito tão mulher, tão bela e feito sorrisos.
Mulher que é mulher nunca é vulgar... Mas a que é... Releve, pois está se esqueceu o q é ser mulher, por isso não a trate como uma qualquer para quem sabe um dia,ela descubra q ainda há homens q sabem tratar uma mulher
BOA MULHER
Ela tem simpatia até no olhar
Amor doce moreno que faz bem
Na alma a generosidade divina
É maravilhosa a companhia dela.
Ela é boa mulher
Entende do amor da carne e da alma
Com um desejo maciço e permanente
Sempre amando melhor que antes.
Sensualidade no andar, boa mulher
Fala com o amor do coração
Perdoa ainda com carinho pra dar.
Os cabelos dela escondem sedução
A boca dela é deliciosa, também
É toda feita de muito amor e ternura.
(Nelson Locatelli, escritor)
LUCIMARA
Lucimara, simplesmente mulher
Que não sossega meu coração
Também traz no olhar desejo
Na boca beijá-la é gostar pra sempre.
Mulher de uma estrela de muitos brilhos
Morena, bela, toda simpática
Parece a flor colhida ainda orvalhada
Justo no instante de torna-se rosa.
Olhinhos pretos como a noite escura
Linda de corpo inteiro, sedutora
A mulher que permite sonhar perfeitamente.
Na absoluta beleza da simplicidade
A Lucimara sabe ser maravilhosa
Então não sei se sei amá-la como deusa.
(Nelson Locatelli)