Muita Sorte
Tenho muita sorte de ter te encontrado
De poder te abraçar,
Te beijar...
Ter você ao meu lado
Sorte eu tenho por acordar contigo todo dia
Você é a minha mais bela poesia
Consegue-se o sucesso através de muita sorte e muito trabalho. Como a sorte não existe, só resta o trabalho. Então disponha-se a trabalhar e muito.
Nessa vida, a gente conhece muitas pessoas, tem intimidade com algumas e se tiver muita sorte tem a amizade verdadeira de uma só.
Quando a sorte acaba, começa o azar. E daí pra frente, só com muita sorte pra acabar esse azar. Azar e sorte, é uma questão de lado. Ou temos pouca sorte, ou muito azar...(Patife)
Temos muita sorte de podermos trabalhar agora. Muita gente não tem trabalho, então é uma bênção para nós.
Mar de amor e carinho sem fim
Meu amor, você será alguém de muita sorte, pois, a partir do momento em que nossos caminhos se cruzarem, a sua vida será inundada por um mar de amor e carinho sem fim. Eu conto os dias para viver uma paixão inesquecível e sei que o destino ainda irá me levar até você. Pode parecer bobo, mas tudo que eu sinto pertence apenas a você, mesmo ainda sem conhecer o seu rosto. Eu já te amo com antecedência!
Tenho muita sorte em conhecer alguém leal como você!
A vida costuma nos trazer surpresas e imprevistos mas, desde que você surgiu, sinto que há um farol para orientar-me nos momentos de dúvidas.
Você é naturalmente especial, única! Percebo seu interesse e esforço em se colocar sempre a disposição dos outros.
Vejo seu entusiasmo em tornar a vida daqueles que está ao seu redor mais confortável, alegre e feliz.
Nesse momento em que tudo parece confuso, em que as pessoas estão perdendo a esperança de um futuro melhor é muito bom saber que há alguém como você por perto.
Se seu potencial é definido pelo esteriótipo que os outros tem de você, muita sorte caso eles estejam certos!
Você tem muita sorte! Dizem alguns. Porém não sabem a dedicação e esforço para que as coisas aconteçam a seu favor. A sorte é para todos. A questão é que alguns poucos sabem utilizá-la.
O esforço e a dedicação,
acompanhados de trabalho,
costumam trazer muita sorte e até riquezas para muitos!
Busca
Sou simples e forte,
Penso grande e pequeno,
Sobrevivente de muita sorte,
Observador de um olhar sereno.
Busco por alguém,
Sei que alguém busca por mim,
Essência da alma é um bem,
Mais cheirosa do que jasmim.
O tempo rápido à passar,
O sonho de um amor que ainda acredito,
Amar muito e sonhar,
Com esse amor nas alturas do infinito.
Não tenho muita pressa,
Sou expert na arte da paciência,
Me conheço e por isso sou feliz a Bessa,
Acredito ter uma boa essência.
Essência que traz leveza e calma,
Sentido em toda a longa caminhada,
Um coração habita em uma boa alma,
Em pessoas do bem como minha amada.
O tempo passa rápido e é cruel,
Necessário para forjar um conteúdo bom,
Uma longa procura pode ter o doce do mel,
Irresistível e gostoso como um bombom.
O tempo e o vento,
O medo e a coragem,
Insensível e com sentimento,
Fazem parte dessa longa viagem.
Lourival Alves
Você tem muita sorte, sabia? Não precisou esperar a vida toda para fazer algo especial.
(Walter White)
Queria poder dizer que foi muita sorte da minha parte ter te encontrado, mas um amor tão grande desses não pode ter sido só obra do acaso, eu sei que foi obra de Deus. Uma vez eu li algo que dizia mais ou menos isso: coloque Deus à frente de sua vida e tudo dará certo. E assim eu fiz, entreguei todos os meus planos nas mãos dEle, e confiei no que Ele tinha reservado pra mim. Sem receio, sem cobranças, sem pressa! Que bom que Ele me atendeu, que bom que Ele não falha, que bom que Ele sabe de todas as coisas e, melhor ainda, que sabia o quanto eu precisava de ti. Não há preço que pague todo o amor que você fez brotar em meu peito, todas as emoções já vividas dessa forma tão intensa, todos os sorrisos frouxos impregnados nas mais diversas lembranças e toda a paz que você me trouxe. Sei que nessa vida tudo é efêmero, mas eu tenho a certeza de que esse amor e todos os momentos já compartilhados ficarão guardados na memória e gravados no coração pra sempre. Aliás, você é pra sempre! E eu te manterei aqui, guardada, porque você já é parte de mim, a melhor e mais linda, diga-se de passagem. Por mais que a vida venha a tomar outros e novos rumos, você será sempre lembrada por mim como a dona das minhas lembranças mais lindas e dos meus sentimentos mais puros. OBRIGADA. Por toda luz, por todo aprendizado, por todo carinho e por tantas coisas que não caberiam nesse amontoado de palavras. E não esqueça que, perto ou longe, de uma forma ou de outra, eu estarei aqui, como sempre estive. Por amor, pra você.. Nessa batalha incansável entre a paz e a saudade. Te amo, infinitamente.
Você tem muita sorte e azar de gostar de um cara feito eu, bonito, forte, inteligente, elegante, um Gentleman, e mentiroso. O mentiroso foi seu azar. 😊
O idoso é um jovem que deu certo.
Com muita sorte também chegaremos lá.
A longevidade é uma bênção.
- Tia, seu horóscopo disse que no ano que vem você vai ter muita sorte no amor – peraí – no jogo também! Mas como assim, é possível ter sorte nos dois?
Todos os dias, durante uma semana em que estivemos juntas, por alguma razão que algum dia eu ainda espero entender, ela insistia em ler o meu horóscopo.´
- Deixa pra lá, bebê! E viagens? Fala alguma coisa?
- Nadinha, tia, mas no natal…
- O que fala do natal, viagens?
- Não tia, mas fala que touro é o signo que menos gosta do natal…
Não tive como ludibriar aqueles olhinhos brilhantes, curiosos para saber porquê a tia, do signo de touro, não apreciava tanto assim o natal…
- Áh, bebê! É que essa data transformou-se num evento comercial. Tem-se a obrigação de se estar bem, generoso, comprar presentes, e você sabe que a tia não lida muito bem com “obrigações”, né? Mas eu gosto de estradas, vamos?
- Sei sim...Tem fone de ouvido aqui, tia?
- Tem sim! Prá que?
- Áh, não quero ficar ouvindo suas músicas no carro “mon chouchou”, “mon bijoux” e “uuuuuu”!
- Oui, mademoiselle! Comme tu veux!
- O que?
- Entra no carro!
E viemos.
Eu no meu mundo, e ela no mundo dela, sem sair do meu, nem eu do dela.
- Nossa, nessa época eu sinto uma falta imensa dos meus filhos – resmungou meu parceiro no plantão, Arion (talvez algum dia eu escreva sobre ele, uma trilogia, talvez! Rsrs)
- Por que nessa época, Arion?
- Sei lá...Fico triste sem eles…
- Tá vendo por que não gosto de natal? Até obrigação de se estar junto as pessoas sentem…
- Deixa eu te falar - começou ele, com o jeito tão peculiar de Arion, que foi impossível não deixá-lo desenvolver o assunto.
- Eu tenho um amigo – continuou ele – e sempre que eu o chamava para fazer alguma coisa aos domingos, ele dizia que era o dia de estar com a sua família, e que não poderia ir. Um dia o questionei sobre isso e ele me respondeu que a gente negligencia tanto quem realmente importa e que amamos, que ele achava muito bom o fato de “ter que estar” com a família todos os domingos, e que talvez se não fosse isso se veriam muito pouco, conversariam muito pouco, participariam muito pouco ou quase nada da vida uns dos outros.
Engoli seco e pensei em como realmente era bom estarmos em família, inclusive no natal e sobretudo quando a minha avó ainda estava entre nós.
Pensei nos abraços, nas risadas, na brincadeira do amigo secreto, no porco da Tia Mariquinha com a maçã na boca, mas diga-se, muito gostoso, nas orações em volta daquela mesa farta, toda a família de mãos dadas, e depois a musiquinha da Tia Rosa, “Tenho minhas mãos cheias de ricas bênçãos...”, em como era bom jogar essas bençãos uns nos outros, e como nossa família tenta se reunir nessa data, ainda que agora sem a presença do motivo dos natais cheios por mais de trinta anos, minha amada Vó Maria.
- E se não houvesse o natal? - perguntou-me ele, cortando meus pensamentos, e meu olhar contrariado pelo fato de ter dito à minha sobrinha que não gostava tanto assim do natal…
- Karol?
- Que foi, tia?
- É que a tia mudou de ideia. A tia ama natal…
- Éh, eu vi no seu horóscopo hoje que você mudaria algumas ideias!
- Éh mesmo, bebê? E de viagens, fala?
Brincadeiras à parte, obrigada Natal por ser o “motivo” pelo qual escolhemos e fazemos questão em estarmos juntos de quem realmente amamos.
Obrigada, Arion, pelo jeito “Arion” de me fazer entender que por mais que transformem essa data em um evento comercial, não há preço que pague estarmos em família!
Depois eu falo Feliz Natal!
É que eu só queria contar isso hoje.
Foi importante pra mim...